Currículos: Administrador Gestor de Compras

Currículo de Gestor de Manutenção de Ar Condicionado

Experiência em execução e acompanhamento de projetos com habilidades em departamento financeiro, contas a pagar e receber, departamento de compras e almoxarifado, competência para motivar equipes e promover a comunicação entre elas. Apaixonada por obra, manutenção e novos desafios, com responsabilidade e comprometimento com prazos, perfil multidisciplinar e negociador, persistência na resolução de problemas e no gerenciamento de crises. Experiência em manutenção preventiva, corretiva e preditiva na área hospitalar e predial, gestão de equipe, desenvoltura em processos de qualidade e gestão de pessoas. Habilidade e capacidade de avaliar adequadamente as questões de segurança com ética profissional, relevante conhecimento técnico nas matérias inerentes à Construção Civil. Comprometimento com as áreas sociais e ambientais, capacidade de lidar com pessoas em vários níveis da organização, trabalha com ética, equilíbrio emocional, proatividade, objetividade e honestidade, dedicada, …

Currículo de Gestor Executivo

Profissional com formação em Administração de Empresas/ Administração Hospitalar e Direito , com ampla experiência em hospitais e operadoras de planos de saúde Forte experiência em administração por resultados e manutenção de atendimentos em rede própria . Forte atuação em controles de compras de insumos e especialista em próteses órteses e materiais especiais Forte atuação em regulação em atendimento as normas da agencia reguladora ANS Profissional generalista com conhecimento em todas as áreas do Hospital e Operadora inclusive enfermagem , SADT e setores de apoio , assessorando diretamente a direção clinica Profissional com possibilidade de viagens e transferência de moradia

Currículo de Coordenadora de Compras

Gestor na Área de Suprimentos, experiência nos setores: Travel, Frota, Compras e Estoque, e setor de suporte administrativo/financeiro. - Implantação e supervisão de processos administrativos e operacionais; - Monitoramento de todo fluxo de compras, aquisições e contratações de serviços. - Rastreabilidade, Controle de Lote; Controle Fiscal, procedimentos Quimicos e Reagentes, em estoque. - Trabalho em conjunto com a equipe de PCP e Controle de Qualidade, em auditorias de qualidade e sistemas. - Controle de frota própria e terceirizada, aquisição e contrato. - Processo de faturamento de despesas extras vinculadas. - Inventários cíclicos e auditorias de estoque; - Preparação e análise de relatórios gerenciais, e KPi's das áreas. - Gerenciamento de Projetos. - Integração de sistemas ERP (Microsiga e SysSGS) e suporte a diretoria Financeira. - Responsável pelo projeto junto a área de sistemas para Business Inteligence (relatórios, dash boards, e monitoramento). …

Currículo de Analista Administrativo Financeiro

Engenheira Eletrônica com vasto conhecimento em gestão de processos e busca de melhoria contínua. Coordenação na área de infraestrutura, e atuação na área administrativa financeira, executando contas a pagar e receber de fornecedores e imóveis, gestão de documentação e Informação, compras, seleção e avaliação de fornecedores, apoio a viagens, realização de treinamentos e substituição eventual de gestor, com desenvolvimento de relatórios gerenciais para apoio na tomada de decisão.

Currículo de Gerência Geral

Areas de interesse: Administração de negócios / Assistência geral / Suporte às áreas de logística e produção. Profissional com mais de 10 anos de experiência comprovada na áreas financeiras, compra e venda, comércio exterior, administração em geral, com ênfase nos setores comércio e vestuário (têxtil ) e varejo.

Currículo de &#61656, compradora de Forjaria

… experiência de vida é fortemente marcada pela vivência no estrangeiro, em países como a China (Cantão e Hong Kong) e a França (Lyon). Tenho formação universitária iniciada em Letras e concluída em Administração de empresas, com especialização em Compras Internacionais. Minha vida profissional tem dois ângulos fortes: o de business-compras, junto às empresas como Volvo Trucks, FagorBrandt, Carrefour e Why Consulting; e na área de turismo, onde atuei junto à Varig e à Secretaria de Turismo da Região Rhône-Alpes na França. Como compradora, atuei na definição da estratégia comercial para os materiais comprados (fornecimento local x importado), fui responsável pela prospecção e desenvolvimento de fornecedores, atuei como suporte às áreas de Qualidade e Logística nos assuntos correlatos, no relacionamento com colegas da central de Compras dos paises e fornecedores, acompanhei os procedimentos correlatos: emissão de ordens de compra e acompanhamento de amostras, cotações, fornecedores, …

Currículo de Gerente de Logistica e Manutenção

Prezados(as), Estou em busca de uma oportunidade de trabalho na área Administrativa. Tenho experiência de aproximadamente 10 (dez) anos em toda rotina administrativa, tais como: atendimento ao público, elaboração de relatório financeiro, emissão de notas fiscais e apoio à Direção. Nos últimos 3 anos e 6 meses estive trabalhando em uma Fundação do Governo do Estado de Minas. Entre as minhas principais responsabilidades destaco: planejamento das atividades diárias da minha equipe; verificação das condições de segurança e gerenciamento das atividades de Compras, Contratos e zelar pelo patrimônio e manutenção da instituição; coordenar todo o processo de elaboração de compras, na criação do Termo de Referencia, Editais, ata de Registro de Preço e Pregoeiro na modalidade de pregão Eletrônico e presencial. Por onde passei, sou conhecido por prezar por uma imagem positiva da empresa/ instituição de onde trabalho, tanto para os clientes como para os fornecedores. Com a certeza de que …

Currículo de Sócio / Diretor

… demonstração financeira, planos de melhoria de vendas, análise da organização gestora. University of Missouri Kansas City janeiro/2004 a junho/2006 Auxiliar/Administrativo (Customer Service): Acomodamento dos estudantes internacionais, administração e implantação dos regulamentos do Ginásio da University of Missouri Kansas City e coordenador do laboratório de computação. Max Petróleo do Brasil LTDA janeiro/2000 a agosto/2003 Gerente administrativo: Responsável pela contratação de parcerias para manutenção e prevenção dos postos de combustíveis da rede Max,responsável pela compra de produtos, estudo e liberação de crédito para novos clientes. Educação & Certificados Universidade Católica de Pernambuco Bacharelado em Artes / Administração de empresas. 2001 – 2003 Transferência University of Missouri Kansas City (UMKC) English as a Second …

Currículo de Controller de Manufatura

Mais de 20 anos como gerente na area de controladoria em empresas multinacionais de médio e grande porte. Implantação de sistemas SAP, procedimentos SOX e programas de redução de custos diretos, indiretos, administrativos e financeiros para melhoria de margens de produtos e aumento de rtentabilidade. Implantação de processos de Kaizen e Lean Manufacturing. Integração da contabilidade e finanças com outras áreas da empresa e suporte para a área comercial no cálculo e revisão de custo e formação de preços de venda para produtos e novos projetos. Coordenação de programas de investimento, políticas de seguros, RH, TI, Fiscal e Logistica.Controle de ativo fixo e administração de inventários e suporte para compras e politicas de qualidade. Pacote de relatórios gerenciais, IFRS e USGAAP e auditorias nacionais e internacionais. Elaboração de orçamentos e acompanhamento entre real e orçado com revisão das previsões. Gestor de contratos de produtos, insumos e serviços. Inglês fluente.

Currículo de Diretora Depto Fomento ao Comercio

Atuo como Bancária desde 1982,onde comecei minha carreira no Banco Bradesco por 10 anos e fui convidada a trabalhar no Ex Banco Noroeste comprado pelo Santander atuando desde 03/2012 no cargo de Gerente Geral de Agência, onde adquiri sólida experiência em atendimento aos clientes, órgãos de defesa do consumidor, gestão de produtos, suporte a desenvolvimento de agências , análise de concorrência, formação e liderança de equipes, analise de crédito,participação de comitê de credito para pessoa Fisica e Jurídica,vendas de produtos seguradoras e de cartões de crédito e áreas administrativas. Graduado em Administração de Empresa, tenho pós- graduação em Recursos Humanos ( Gestão de Pessoas).Em 2013 a 2016- trabalhei na PMSA, como Gestora do Banco do Povo Paulista ( programa do governo do Estado de SP, para atender micro e pequenos empreendedores), em 2014 foi promovida a Diretora do departamento de Fomento ao comercio: Gestão de equipe- visitas a …

Currículo de Gerente Operações Facilities Contratos

OBJETIVO: GESTOR DE OPERAÇÕES FACILITIES Sólida carreira desenvolvida em empresas de grande porte multinacionais, na elaboração e implementação de resultados, ao longo de aproximadamente 25 anos. Responsável por assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais e administrativos, em conformidade com os princípios de negócios estabelecidos. Engenheiro, vivência em Gestão Operacional de manutenção, gestão de contratos, gestão de equipes, gestão de fornecedores e planejamento estratégico, em segmentos distintos como: Patrimônio, Engenharia, Segurança Eletrônica, Gestão de Riscos, Prevenção de Perdas e Gestão de Monitoramento. Habilidade na coordenação, planejamento e controle de atividades nas políticas de gestão, tendo em vista os objetivos da organização. Desenvolvimento de cenários prospectivos, provisão de resultados; liderança e coordenação de ações para redução de despesas; reorganização, apoio no desenvolvimento e implantação de controles e políticas …

Currículo de Gerente Geral

- 15 anos de experiência como gestor com qualificação para responder pelas seguintes áreas: comercial, administrativo financeiro (contas a pagar e receber, faturamento, contabilidade e fiscal), logística e terceirizados, compras e projetos. - Conhecimento em planejamento estratégico em nível estratégico, tático e operacional. Balanced Scored Card, 5W2H, PDCA e desenvolvimento de indicadores e planos de ação - Coordenação de atividades de Integração de ERP com Qlik View de inbound marketing, CRM. - Direcionamento e acompanhamento da contabilidade terceirizada, organização de planos de contas orçamento matricial, temas fiscais e tributários; - Negociação com bancos de primeira e segunda linha, fdics, investidores e consultorias; - Amplo conhecimento no mercado e na linha de aços planos e longos bem como suas aplicações; Barras e Perfis laminados, Vigas W, Perfis Dobrados, Chapas, Aços Ferramenta e Aços especiais. - Conhecimento técnico em processos tais como; Usinagem, solda, …