Currículos: Administrador Geral

Currículo de Administrador Geral

Profissional na área Administrativa com mais de 12 anos no mercado, Com Formação Superior,( FECEA 2000) Apucarana - PR),Gestão de Pessoas, Trabalho em Equipe, Conhecimento e Experiência nas áreas de Marketing, Compras, Experiência de 6 anos como Vendedor Externo Disponibilidade para Viagens,Flexibilidade nos horário, Planejamento de Marketing

Currículo de Administradora

Profissional com graduação em ciências contábeis, MBA em finanças e Especialização em tributos, com experiência em empresas tanto no departamento financeiro contábil, quanto administrativo e de pessoal. Atuei por 6 anos como docente nas disciplinas de contabilidade geral e avançada e orçamento publico, tanto em cursos profissionalizantes, como faculdades e concurso publico.

Currículo de Administrativo de Obras

Sou Administrativo de Obras com mais de 15 anos de experiência em obras de Construção Civil, Montagens Mecânicas e Terraplanagem, em diversas Cidades pelo Brasil. Principais atividades exercidas: Recrutamento Seleção e Admissão de Pessoal, Fechamento de Cartão de ponto, Ponto Eletrônico Lançamento de ponto em planilhas, Rescisão de Contrato, Homologação, Preposto em audiências trabalhista, Compra de materiais, locação de equipamentos, Emissão de Notas de Medições, Recebimento e armazenamento de materiais, conferencia em toda a documentação de Subempreiteiros, guias de recolhimento (GPS, GFIP, SEFIP, RET e Folha de Pagamento), caixa de obra, controle de bens imobilizados e não imobilizados, conhecimento da administração geral do almoxarifado, alojamento, refeitório, segurança (Portaria), identificação e organização de materiais, Excel , word, e etc....

Currículo de Administrativo / Secretária

Prezado, Sou graduada em Comércio Exterior, atualmente cursando Gestão Financeira. Busco constantemente atualização e aperfeiçoamento. Ao longo da minha vida profissional obtive vasta experiência na área comercial, mas nos últimos anos venho atuando no ramo técnico administrativo. Em ambas experiências, o contato direto com pessoas, clientes ou público em geral, sempre foi um desafio satisfatoriamente realizado. Me considero flexível, aberta ao diálogo e disponível aos desafios propostos. Neste momento busco novas oportunidade de crescimento e creio que posso agregar aos meus objetivos profissionais, da mesma forma que acredito que posso contribuir para esta instituição. Atenciosamente, Carmen C. Marschall

Currículo de Administrativo

Neste momento, busco uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Agradeço a atenção e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal.

Currículo de Administrativo

… Teleoperador de promoções Atendimento ao cliente via telefone para participar das promoções da rádio como ingressos para shows, peças de teatro, brindes exclusivos. • Mega Wave – de abril/2010 a setembro/2010 Analista Técnico e Promotor de vendas Analise das especificações dos computadores nos pontos de venda e divulgação das promoções realizadas em períodos estratégicos, onde realizava os relatórios estatísticos de vendas. Siena – Empresa de eventos – Dezembro de 2009 a março/2010 Atendendo o público em geral, atuando na organização dos eventos, divisão do layout dos espaços dos eventos, organização das mesas e atendendo na recepção dos convidados. Secretaria de educação do estado do Rio de Janeiro – Seeduc – outubro/2008 a novembro/2009 Auxiliar de publicação e aposentadoria – Separação dos processos para entrega e encaminhamento para os devidos setores.

Currículo de Diretor Geral

Profissional com larga experiência executiva na Direção Geral de empresa de médio porte do ramo industrial. Formador e coordenador do trabalho de equipes das áreas de produção, logistica, administrativa/financeira e comercial. Formado em Economia com pós-graduação em Finanças (FGV), Contabilidade Estratégica (Faccat) e MBA em Gestão da Produção e Logistica (UNISINOS). Atuou também em empresas multinacional de serviços e também industrial.

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Mais de 25 anos de experiência na administração hoteleira principalmente na cidade de Campos do Jordão, executando gerenciamento de pessoal, administrando todas as áreas da empresa, controladoria, governança, vendas e recepção, além de compras e gerenciamento de estoques, visando a diminuição dos custos gerais. Trabalhei 15 anos como diretor administrativo e financeiro de um centro de convenções com 492 leitos, acumulando ainda a função de gerente de alimentos e bebidas para atingir os objetivos financeiros pré-estabelecidos nas reuniões de diretoria e gerencia. Treinamento de funcionários e equipes para o bom andamento das atividades hoteleira.

Currículo de Diretor Geral

Alemão, Mestrado em Administração de Empresas na Universidade Göttingen, Alemanha 2012 - 2015 CEO / Diretor Geral numa multinacional alemã no Brasil Areas Projetos, Financas, Controladoria, RH, Compras e TI Reestruturação da Empresa e Reorganização em Business Units, Balanço e DRE Programação de Robôs na Linha de Produção das Montadores internacionais (Volkswagen, Audi, MAN, Mercedes-Benz, Ford, GM) 1995 - 2011 Gerente Adminstrativo (ppa.) numa multinacional de alta tecnologia na Alemanha Areas Controlling, Contabilidade, RH, TI e Business Development IPO, Merger nacionais e internationais, Vendor e Financial Due Diligence, Joint-Venture Gerente de implantação de um projeto SAP R/3 Reporting to the Board 1994 - 1995 International Trainee numa Multinacional alemã em São Paulo Departamento …

Currículo de Coordenador Administrativo

Olá, tudo bem? Me chamo Pedro Guilherme. Possuo vasta experiência comercial, comecei sendo executivo de contas e fui subindo de cargos de acordo com o tempo. Trabalhei sempre gerindo e treinando pessoas. Na última empresa onde fiquei 7 anos, uma Cooperativa, coordenei as 25 filiais espalhadas pelo Brasil, de Joinville a Belo Horizonte, sempre viajando pelas mesmas, tendo 44 pessoas aos meus cuidados. Sendo responsavel pela parte Administrativa; Contratação Compras Recepção Atendimento Treinamentos Como a questão comercial: Vendas Pipeline Mailing Metas Treinamentos Hoje busco uma vaga com foco mais administrativo comercial, onde possa ajudar e auxiluar as equipes de campo. Obrigado.

Currículo de Professor de Contabilidade Geral e Custos

Procuro novos desafios profissionais, onde possa aplicar meus conhecimentos e agregar novos, estar atento as demandas do mercado para que de forma criativa consiga colaborar para o desenvolvimento da empresa, almejo não somente uma oportunidade, mas sim, uma Instituição que esteja conectada com os meus valores pessoais. Áreas de interesse: Contabilidade, Controladoria, Financeiro, Faturamento e Recursos Humanos. RESUMO PROFISSIONAL Sólida experiência na área de contabilidade e controladoria hospitalar, com atuação no mercado há dezoito anos. Capacidade de liderança e gestão de equipe. Ministrei formação em coaching para gerentes de enfermagem. Gerenciei e implantei o primeiro planejamento estratégico por unidades de internação da Instituição. Ministrei cursos e palestras na área comportamental. Coordenei o primeiro vídeo institucional da Entidade. Criei a revista anual Balanço Social. Gerenciei e implantei o sistema de custos hospitalares. Ministro cursos e palestras na área de …