Currículos: Administrador de Projetos Contratos

Currículo de Administrador

Aposentado. Experiência na área administrativa em empresas estatais e multinacionais nas áreas de petróleo e gás natural, onde o contato com a matriz é constante. Habilidade em elaboração de plano de racionalização e redução de custos, gestão de contratos, como também supervisão de RH, contabilidade e financeiro. Compromisso com cumprimento de ações de proteção ao meio ambiente, e também pelas normas de higiene e segurança no trabalho. Participação nos projetos de Certificação ISO 9000/14000, BS 8800 e OHSAS 18000. Implantação do Sistema de Gestão Integrada - SGI. SAP. Atualização de Legislação de processos, meio ambiente, saúde e segurança. Elaboração de normas e procedimentos. Disponibilidade para viagens.

Currículo de Coordenadora Administrativa

Profissional com 07 anos de experiência em gestão de contratos. Nesses anos teve vivência direta com as áreas de vendas, marketing, jurídico e financeiro, de maneira a adquirir um bom entendimento nesses processos e sua interface com as atividades à gestão comercial de contratos. Sólida experiência com elaboração de minutas contratuais e conhecimentos em direito civil e societário para suportar a elaboração dos documentos. Profissional dinâmica que sempre buscou crescimento profissional nas organizações onde atuou, sendo reconhecida pelo seu trabalho ao longo dos anos. No último ano, se dedicou a projeto familiar de forma a estruturar um modelo de gestão mais profissional na empresa onde está sendo possível adquirir uma boa experiência nas atividades de liderança e gestão de pessoas.

Currículo de Diretor de Projetos

• Profissional com ampla atuação como Diretor Superintendente, Diretor Administrativo e Projetos em empresas dos segmentos de tecnologia, varejo, indústria e serviços. • Expertise desenvolvida na gestão de conselho de acionistas. • Ampla vivência na integração dos setores de vendas, produção, operação e administração. • Experiência no apoio administrativo para as atividades operacionais, comerciais e desenvolvimento de produtos. • Ampla atuação com foco na otimização das instalações empresariais, potencializando a funcionalidade e ergonomia, com atingimento de todas as exigências do PCMSO. • Forte atuação em projetos de estruturação empresarial. • Experiência na padronização de contratos, estruturação de escopo e soluções de contorno para a redução de riscos e alinhamento de expectativas dos envolvidos do projeto. • Vivência na reestruturação de equipes, inserindo os talentos necessários e realocando funções para potencializar a produtividade com os recursos disponíveis. • Expertise …

Currículo de Assistente de Coordenação de Contratos

Pós-graduada em Marketing, possuo boa experiência em atendimento a clientes, pessoalmente, por telefone e via internet. Ótima capacidade de relacionamento e boa oratória. Bons conhecimentos como Consultora em Organização não governamental de Alfabetização para Jovens e Adultos. Desenvolvo coordenação de Projetos. Tenho pleno conhecimento de todas as rotinas administrativas de empresas em vários setores. Conheço bem os processos de contas a pagar e receber, burocracias, compras, emissão, controle e cancelamento de boletos junto ao banco, atendimento e cobrança. Possuo ótimos conhecimentos em windows, word, excel, power point e internet. Controle de correspondências enviadas e recebidas (correio, fax, email e pessoal). Tenho facilidade no contato com público em geral e excelente desempenho com trabalhos em equipe. Alto comprometimento com minhas funções, organização e ótimo relacionamento interpessoal.

Currículo de Gerente Administrativo

Gestor administrativo, financeiro e comercial com mais de 10 anos de atuação no mercado. Ampla experiência em: gestão com pessoas, gestão por processos de negócio (mapeamento, remodelagem e criação de indicadores de desempenho - KPI's), rotinas financeiras (contas a pagar e contas a receber, tesouraria, conciliação bancária, controle de cheques, caixa, fluxo de caixa e cobranças), planejamento estratégico e comercial, processo de compras (cotação, compras, estoques e logística de entregas), gestão de contratos (clientes, empregados e fornecedores), processos para licitações públicas, gestão de projetos (PMBOK) e requisitos para desenvolvimento de sistemas ERP.

Currículo de Analista Administrativo Financeiro

Sólido conhecimento nas áreas: Administrativa Financeira. com experiência na coordenação, planejamento e controle das atividades de diversas áreas, fixando políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos, estruturação e racionalização, tendo em vista os objetivos da organização. Experiência no desenvolvimento de estratégias de mercado, auxiliando na definição, análise e cumprimento de metas. Vivência elaboração de plano orçamentário, estudo de viabilidade financeira, controle de custos e receitas, gerenciamento de contas a pagar e receber e conciliação de pagamentos e depósitos bancários. Participação na criação de estratégias de publicidade e marketing, promovendo a venda dos produtos e serviços. Responsável pelo desenvolvimento de indicadores de desempenho financeiro e operacional e planejamento e controle financeiro de projetos, contratos, receitas e custos.

Currículo de Corretora e Administradora

Nos últimos 9 anos trabalhei no Mercado Imobiliário, comecei como corretora e logo passei a coordenadora de projetos lançamentos, comandava equipes,passava estratégias de vendas, dava cursos, palestras e preleções diárias, como gerente de equipe, fazia contratações , dava treinamentos para novos corretores, estrategias de mercado e prospecção de clientes. Com o declínio do mercado imobiliário e queda nas vendas de lançamentos, passei a trabalhar em outra imobiliária com imóveis usados, lidando diretamente com o cliente, fazendo contratos, intermediando tratativas junto as instituições bancárias e cartórios. Tenho muita facilidade em dar palestras e treinamentos.

Currículo de Gerente Administrativo

Atuava na área administrativa a dez anos . Profissional proativa, dinâmica e dedicada em entregar soluções visando o melhor aproveitamento de tempo, agilizando processos e automatizando rotinas de trabalho. Trabalho bem em equipe, gerencio com competência e tenho como objetivo desenvolver projetos de qualidade na área administrativa, tanto na parte imobiliária ou em qualquer outra, com foco em resultados. Principais atividades: Gerenciamento de carteiras imobiliárias, responsável pela cobrança financeira, excelência em negociações com clientes, tanto pessoalmente quanto pelo telefone, análise técnica e aprimoramento nas confecçoes de contratos de compra e venda e distratos, gerenciamentos de boletos, recebimentos de parcelas Responsável em alimentar o sistema pelo IGPM mensal e anual. Acessoria para escrituração dos terrenos legalizados perante os cartórios. Tenho experiência também como Secretária , recebimento de notas fiscais, cálculos de impostos (fiscal), contas a pagar, …

Currículo de Gerente Operações Facilities Contratos

… estratégico, em segmentos distintos como: Patrimônio, Engenharia, Segurança Eletrônica, Gestão de Riscos, Prevenção de Perdas e Gestão de Monitoramento. Habilidade na coordenação, planejamento e controle de atividades nas políticas de gestão, tendo em vista os objetivos da organização. Desenvolvimento de cenários prospectivos, provisão de resultados; liderança e coordenação de ações para redução de despesas; reorganização, apoio no desenvolvimento e implantação de controles e políticas internas. Experiência no apoio de desenvolvimento de estratégias do mercado, auxiliando na definição para treinamentos e contratações, análise e cumprimento de metas, bem como redução de custos. Visão sistêmica elaborada, e facilidade para integração técnica, administrativa e comercial. Vivência em gestão de equipes, relacionamento, negociação com fornecedores, análise de processos e desenvolvimento de projetos. Responder pelo processo negociação e compra de equipamentos e serviços contratados.

Currículo de Gerente de Contrato/fiscalização.

… residenciais de alto padrão, hotéis, centros universitários, edifícios comerciais, obras hospitalares e fiscalização. Como Diretor de Engenharia coordenava setor técnico execução de obras, setor de projetos, setor de fiscalização de obras. Responsável pela implantação e constituição da construtora dentro da holding; com gestão técnica, administrativa e de produção; controle de custos, controle de prazos; habilidade em negociação com fornecedores de serviços e produtos; desenvolvimento de planejamento de projetos e obras, cronogramas físico-financeiros e desenvolvimento de modelos de controle via sistemas computacionais; formação, desenvolvimento e coordenação de equipes; gestão setor técnico no período de pós venda; Durante esses quatro anos atuei em média com três obras significativas simultaneamente, responsável pelo processo desde a concepção técnica do empreendimento, orçamentação, stand de vendas, licitação para obra em alguns casos, contratações, fiscalização e execução de …

Currículo de Gerente Planejamento e Projetos

… para desenhar trilha de carreira Gestão de operações próprias e franqueadas Acompanhamento de toda a rotina fiscal que envolve um PDV Estruturação e elaboração de manual de operações de rede própria e franqueada Implantação de Portal, ERP, CRM e capacidade de analisar e sugerir melhorias no sistema Revisão de COF e Contratos Gestão e negociação com administradoras de Shoppings Acompanhamento do mercado e concorrentes Elaboração de treinamentos e aplicação em redes de franquias Capacidade de negociação com fornecedores Capacidade de negociar acordos e reter clientes Elaboração de encontros regionais e encontro Nacional Gestão de conflitos atuando fortemente como mediadora Retenção e fidelização de clientes Capacidade de desenhar processos, fluxogramas e organogramas Desenvolvimento e acompanhamento de equipes de campo tanto para operações próprias como redes de franquias; Elaboração e relatórios de auditorias internas e externas Foco em resultados