Currículos: Administrador de Projetos Contratos

Currículo de Assistente de Coordenação de Contratos

Pós-graduada em Marketing, possuo boa experiência em atendimento a clientes, pessoalmente, por telefone e via internet. Ótima capacidade de relacionamento e boa oratória. Bons conhecimentos como Consultora em Organização não governamental de Alfabetização para Jovens e Adultos. Desenvolvo coordenação de Projetos. Tenho pleno conhecimento de todas as rotinas administrativas de empresas em vários setores. Conheço bem os processos de contas a pagar e receber, burocracias, compras, emissão, controle e cancelamento de boletos junto ao banco, atendimento e cobrança. Possuo ótimos conhecimentos em windows, word, excel, power point e internet. Controle de correspondências enviadas e recebidas (correio, fax, email e pessoal). Tenho facilidade no contato com público em geral e excelente desempenho com trabalhos em equipe. Alto comprometimento com minhas funções, organização e ótimo relacionamento interpessoal.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Bacharel em Economia com experiência em fluxo de caixa, contas a pagar e receber, confecção de relatórios e emissão de NF's. Caso seja da necessidade da empresa, classifico-me para vagas PCD por apresentar mobilidade reduzida, mas sem necessidades especiais para locomoção, tendo laudo médico em mãos. Em busca por vagas de trainee, trabalho por contrato ou CLT.

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Carreira desenvolvida na área Administrativo-Financeira. Experiência no planejamento e controle das atividades administrativas e financeiras da empresa, gestão de equipes, contração e negociação com terceiros, manutenção e elaboração de contratos, suporte no desenvolvimento de projetos, realização de análises e pesquisas de mercado, entre outras atividades. Interface com diversas áreas da empresa visando auxiliar a gestão de unidades e filiais. • Responsável pelo controle e planejamento da área financeira, gerenciando a rotina e as atividades referentes a operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais e cheques. Definição e acompanhamento de cronogramas, repasse de metas e controle de faturamento e recursos financeiros. • Experiência em processos de montagem, controle e reporte das informações financeiras e administrativas da empresa através de relatórios gerenciais, garantindo …

Currículo de Gerente Administrativo

Atuava na área administrativa a dez anos . Profissional proativa, dinâmica e dedicada em entregar soluções visando o melhor aproveitamento de tempo, agilizando processos e automatizando rotinas de trabalho. Trabalho bem em equipe, gerencio com competência e tenho como objetivo desenvolver projetos de qualidade na área administrativa, tanto na parte imobiliária ou em qualquer outra, com foco em resultados. Principais atividades: Gerenciamento de carteiras imobiliárias, responsável pela cobrança financeira, excelência em negociações com clientes, tanto pessoalmente quanto pelo telefone, análise técnica e aprimoramento nas confecçoes de contratos de compra e venda e distratos, gerenciamentos de boletos, recebimentos de parcelas Responsável em alimentar o sistema pelo IGPM mensal e anual. Acessoria para escrituração dos terrenos legalizados perante os cartórios. Tenho experiência também como Secretária , recebimento de notas fiscais, cálculos de impostos (fiscal), contas a pagar, …

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro

• Profissional com 23 anos de experiência em empresas de grande porte • Habilidade em elaboração de processos de tesouraria, contas a pagar e receber • Negociação e gestão de contratos de manutenção de grande porte, com fornecedores • Atuação no gerenciamento de equipes • Ampla experiência na implantação de normas e procedimentos e controles de projetos • Gestor e multiplicador do processo de implementação do ERP Microsiga e SAP • Experiência em projetos de implantação de Usinas Termoelétricas, Hidrelétricas, Pch’s e Eólicas

Currículo de Especialista de Controles Internos e Operações

… em Auditoria / Controles internos / Análise de risco e controles / Análise de processos / Compliance / Contabilidade financeira e orçamentária / Manuais, Politicas, Normas e Procedimentos / Projetos de TI focados em riscos do negócio / Regras de negócio / Tecnologia de informação (Base no critério do ITILL) / Análise de Contratos./ Acompanhamento e Controle de Risco. / Implantação de Controle da Sarbanes Oxley. / Implantação de Sistema Control-Self-Assessment. / Auditoria Interna em Filiais, e Departamentos. / Reporte Financeiro de Balanço. / Criação e implantação de projetos de TI (PPM). / Atuação como SCRUM para análise de Sprits Criação de pontos de Controles de Projetos aplicados a SLA. / Análises de Contrato de Riscos Operacionais. / Acompanhamento de SLA com fornecedores. / Confecção de Dashboards para gestão de processos / Solicitação de query em banco de dados/ Analise de Payback de projetos com retorno financeiro estipulado/ Analise por …

Currículo de Assessor da Diretoria Corporativa

•Sólida experiência multifuncional abrangendo as áreas Administrativas, Manutenção, Engenharia, Projetos, Compras, Tecnologia e Planejamento. •Grande vivência no segmento hospitalar, desenvolvendo carreira em hospital de grande porte, com atuação em cargos gerenciais, nas áreas de Manutenção Predial e Clínica, Hotelaria, Contratos de Serviços. •Assessoria à alta direção para tomada de decisão com análise, avaliação e definição sobre assuntos de infraestrutura, novas tecnologias e aquisição de máquinas e equipamentos hospitalares; •Sólida atuação na área Administrativa, gerenciando as atividades de diversas áreas e coordenando, planejando e implantando novos projetos, processos e fluxos de trabalho. •Grande experiência no Planejamento e Implantação de novas Unidades Hospitalares e novos serviços de atendimento. •Consistente gestão e negociação de contratos, assim como eficazes negociações na aquisição de equipamentos. •Ampla experiência em análise e gestão de Contratos de Pesquisa …

Currículo de Coordenadora de Compras

Gestor na Área de Suprimentos, experiência nos setores: Travel, Frota, Compras e Estoque, e setor de suporte administrativo/financeiro. - Implantação e supervisão de processos administrativos e operacionais; - Monitoramento de todo fluxo de compras, aquisições e contratações de serviços. - Rastreabilidade, Controle de Lote; Controle Fiscal, procedimentos Quimicos e Reagentes, em estoque. - Trabalho em conjunto com a equipe de PCP e Controle de Qualidade, em auditorias de qualidade e sistemas. - Controle de frota própria e terceirizada, aquisição e contrato. - Processo de faturamento de despesas extras vinculadas. - Inventários cíclicos e auditorias de estoque; - Preparação e análise de relatórios gerenciais, e KPi's das áreas. - Gerenciamento de Projetos. - Integração de sistemas ERP (Microsiga e SysSGS) e suporte a diretoria Financeira. - Responsável pelo projeto junto a área de sistemas para Business Inteligence (relatórios, dash boards, e monitoramento). …

Currículo de Diretor de Operações

EXECUTIVO EM GERENCIMENTO DE PROJETOS / PRODUÇÃO INDUSTRIAL Com carreira desenvolvida em empresas de porte em oil & gas, celulose e papel e sucroalcooleiro. EXPERIÊNCIAS EM: GERENCIAMENTO DE PROJETOS PARA A PETROBRAS PROCESSOS INDUSTRIAIS NAS ÁREAS DE CELULOSE & PAPEL E AÇÚCAR & ÁLCOOL ELABORAÇÃO E GERENCIAMENTO DO ORÇAMENTO ANUAL DE INVESTIMENTOS DE UNIDADE FABRIL GERENCIAMENTO DE EQUIPES MULTIDISCIPLINARES NA IMPLANTAÇÃO DE PROJETOS DE ENGENHARIA, ALINHADO COM METODOLOGIA DE GESTÃO DO PMI-PMBOK IMPLANTAÇÃO E COORDENAÇÃO DE CONTRATOS IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO E INTEGRAÇÃO DE EQUIPE ANÁLISE E IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO DE REENGENHARIA DE UNIDADE FABRIL DE CELULOSE E PAPEL COORDENAÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DE SAP – MÓDULO PS (PROJECT SYSTEM) REDUÇÃO DE RISCOS COM IMPACTO NA QUALIDADE, PRAZOS E AÇÕES TRABALHISTAS NA CONTRATAÇÃO DE TERCEIROS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL, MONTAGEM ELETROMECÂNICA E ENGENHARIA FERRAMENTAS DE GESTÃO DA QUALIDADE (GPD, SIX SIGMA, TPM, ISO 9000 E 14000, …

Currículo de Gerente de Infra-estrutura de TI

… Web e Servidores FTP; Experiência em Configuração dos Servidores de DNS Primário e Secundário; Criação e Configuração de Domínios para Internet); Redirecionamento de Domínios para Servidores Web; Administração de Backup da Empresa através do Sistema da CA (Brighstor ArcServer) for Linux e Windows. DBA - Administrador de Banco de Dados ORACLE 8i e 9i)  Criação, Manutenção e Administração do Banco de Dados Oracle 8.1.6 e Oracle 9i em funcionamento com o sistema ERP Microsiga(AP6/AP7) da empresa. Administrador de Sistemas ERP MICROSIGA (VERSAO AP5/AP6/AP7)  Instalação e configuracao do ambiente no Servidor Windows 2000 Server e nas estações de trabalho. Gerencia de Todos os Sites Hospedados na IMPSAT  Administração do Windows 2003 e IIS 6.0, Cold Fusion 5.0, SQL SERVER 2000. Controle da Banda de Internet utilizada pra hospedagem dos sites, geração de Relatórios dos sites acessados …

Currículo de Vendedor Externo

… autônoma, porta a porta de produtos perecíveis (queijo, defumados, kit feijoada, etc), prestação de serviço na área de segurança monitorada e planos corporativos de telefonia móvel, já na área administrativa utilizei varias ferramentas IBM, gestão, acompanhamento e fechamento de ordens de serviços, recebimento de equipamentos para atendimento do suporte técnico e todos os serviços ligados à área administrativa. Vendas porta a porta de prestação de serviço das maquinas da Rede(Itau), de prestação de serviços de vigilância monitorada,venda de planos corporativos de telefonia móvel da operadora OI, TIM e VIVO agendamento de visitas por telefone, venda PAP dos planos, preenchimento de contrato de prestação de serviços e conferência da documentação do cliente. Gerenciamento enfatizando o suporte técnico administrativo nos Projetos de Fleet Manager e Application Support, , monitoração, conferência e validação de procedimentos administrativos, organização de arquivos, …

Currículo de Assistente de Vendas

******* ****** ** ******* ***** Objetivo: Administrativo / Compras / Comercial Formação Acadêmica: Universidade Anhembi Morumbi Gestão da Produção e Processos Industriais – 2008 Universidade Paulista – UNIP Administração Geral – Pós Graduação – 2020 (cursando) Competências: • Analista de compras em empresa do segmento automotivo, habilidades nos processos de cotações e compras, desenvolvimento de fornecedores, negociações para reduções de custos e condições de pagamentos. Melhoria em processos de aprovações de pedidos de compras, pagamentos de notas fiscais, e gestão de alguns contratos. Elaboração de relatórios mensais e planilhas. Utilização do ERP Totvs Microsiga para emissão e baixas de pedidos de compras e notas fiscais, cadastros de produtos e fornecedores, assessoria aos gerentes e diretoria em seus projetos, planejamento de viagens e eventos. • Analista de vendas em empresa do setor agroquímico, com conhecimento em atendimento e suporte à representantes comerciais e …