Currículos: Administrador de Projetos Contratos

Currículo de Administrador

Aposentado. Experiência na área administrativa em empresas estatais e multinacionais nas áreas de petróleo e gás natural, onde o contato com a matriz é constante. Habilidade em elaboração de plano de racionalização e redução de custos, gestão de contratos, como também supervisão de RH, contabilidade e financeiro. Compromisso com cumprimento de ações de proteção ao meio ambiente, e também pelas normas de higiene e segurança no trabalho. Participação nos projetos de Certificação ISO 9000/14000, BS 8800 e OHSAS 18000. Implantação do Sistema de Gestão Integrada - SGI. SAP. Atualização de Legislação de processos, meio ambiente, saúde e segurança. Elaboração de normas e procedimentos. Disponibilidade para viagens.

Currículo de Coordenadora Administrativa

Profissional com 07 anos de experiência em gestão de contratos. Nesses anos teve vivência direta com as áreas de vendas, marketing, jurídico e financeiro, de maneira a adquirir um bom entendimento nesses processos e sua interface com as atividades à gestão comercial de contratos. Sólida experiência com elaboração de minutas contratuais e conhecimentos em direito civil e societário para suportar a elaboração dos documentos. Profissional dinâmica que sempre buscou crescimento profissional nas organizações onde atuou, sendo reconhecida pelo seu trabalho ao longo dos anos. No último ano, se dedicou a projeto familiar de forma a estruturar um modelo de gestão mais profissional na empresa onde está sendo possível adquirir uma boa experiência nas atividades de liderança e gestão de pessoas.

Currículo de Diretor de Projetos

• Profissional com ampla atuação como Diretor Superintendente, Diretor Administrativo e Projetos em empresas dos segmentos de tecnologia, varejo, indústria e serviços. • Expertise desenvolvida na gestão de conselho de acionistas. • Ampla vivência na integração dos setores de vendas, produção, operação e administração. • Experiência no apoio administrativo para as atividades operacionais, comerciais e desenvolvimento de produtos. • Ampla atuação com foco na otimização das instalações empresariais, potencializando a funcionalidade e ergonomia, com atingimento de todas as exigências do PCMSO. • Forte atuação em projetos de estruturação empresarial. • Experiência na padronização de contratos, estruturação de escopo e soluções de contorno para a redução de riscos e alinhamento de expectativas dos envolvidos do projeto. • Vivência na reestruturação de equipes, inserindo os talentos necessários e realocando funções para potencializar a produtividade com os recursos disponíveis. • Expertise …

Currículo de Gerente Administrativo e Facilities

• 20 anos de carreira em Multinacionais, atuando nas áreas Administrativa e Facilities Management, com foco em gestão global. • Visão estratégica na construção de plano orçamentário com desdobramento de objetivos à curto, médio e longo prazo, gerenciando recursos e controle de ativos de BNDU. • Sólida experiência no desenvolvimento de programas de ampliação e redução de espaços, com gestão de equipes multidisciplinares nas áreas de projetos, instalações e execução de obras. • Experiência na elaboração de licitação e contratação de empresas prestadoras de serviços das mais diversas áreas, com foco em alta performance e qualidade de atendimento. • Forte capacidade analítica para estruturação, elaboração e gestão de contratos de prestação de serviços e de locação, políticas e procedimentos internos. • Liderança de estrutura com até 67 funcionários diretos, com larga experiência em estruturação, formação e desenvolvimento de equipes multifuncionais, locais e remotas, nas áreas …

Currículo de Assistente de Coordenação de Contratos

Pós-graduada em Marketing, possuo boa experiência em atendimento a clientes, pessoalmente, por telefone e via internet. Ótima capacidade de relacionamento e boa oratória. Bons conhecimentos como Consultora em Organização não governamental de Alfabetização para Jovens e Adultos. Desenvolvo coordenação de Projetos. Tenho pleno conhecimento de todas as rotinas administrativas de empresas em vários setores. Conheço bem os processos de contas a pagar e receber, burocracias, compras, emissão, controle e cancelamento de boletos junto ao banco, atendimento e cobrança. Possuo ótimos conhecimentos em windows, word, excel, power point e internet. Controle de correspondências enviadas e recebidas (correio, fax, email e pessoal). Tenho facilidade no contato com público em geral e excelente desempenho com trabalhos em equipe. Alto comprometimento com minhas funções, organização e ótimo relacionamento interpessoal.

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Carreira desenvolvida na área Administrativo-Financeira. Experiência no planejamento e controle das atividades administrativas e financeiras da empresa, gestão de equipes, contração e negociação com terceiros, manutenção e elaboração de contratos, suporte no desenvolvimento de projetos, realização de análises e pesquisas de mercado, entre outras atividades. Interface com diversas áreas da empresa visando auxiliar a gestão de unidades e filiais. • Responsável pelo controle e planejamento da área financeira, gerenciando a rotina e as atividades referentes a operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais e cheques. Definição e acompanhamento de cronogramas, repasse de metas e controle de faturamento e recursos financeiros. • Experiência em processos de montagem, controle e reporte das informações financeiras e administrativas da empresa através de relatórios gerenciais, garantindo …

Currículo de Coordenadora Administrativo Financeiro

Tenho mais de 16 anos de experiência na área financeira e administrativa, coordenação de equipe e liderança nas seguintes atividades financeiras: Faturamento, contas à pagar, contas à receber, tesouraria, controle de contas bancárias, conciliação bancária, elaboração de relatórios gerenciais analíticos, Fluxo de caixa previsto x realizado, planejamento financeiro, indicadores, mapeamento e otimização de processos, orçamento e custos. Atividades Administrativas: RH, compras, viagens, contratos, jurídico, arquivos, infra predial. Atualmente também coordenando a área Comercial e Marketing. Elaboração e controle de planilhas, cálculo e validação de impostos junto à contabilidade. Contato direto com clientes, fornecedores, bancos. Prestação de Contas de Projetos Governamentais. Reestruturação de equipe e processo do departamento Financeiro, possibilitando mais agilidade e confiabilidade nas informações de reporte à diretoria. Amplo conhecimento das áreas contábil e fiscal.

Currículo de Gerente de Contratos

I- Atuo gerenciando contratos de diversos segmentos da construção civil em todo território nacional, gerando aditivos, aprovação das medições e liberações financeiras junto aos órgãos públicos e privados, cumprindo metas estabelecidas de prazo ao menor custo, com qualidade e segurança de modo a assegurar satisfação do cliente, visando rentabilidade do empreendimento, administrando as equipes com liderança e empreendedorismo das diversas gerências abaixo descritas: - Produção. - Medição de Serviços/Faturamento. - Orçamentos/Aditivos-Mudanças de Projetos/Licitações Públicas e Privadas. - Planejamento/Suprimentos/Logística/Acompanhamento físico-financeiro/Controle de Custos. - Área Administrativa/Fluxo de caixa. - QSMS. - Demais atividades que viabilizem os …

Currículo de Gerente Administrativo

Atuava na área administrativa a dez anos . Profissional proativa, dinâmica e dedicada em entregar soluções visando o melhor aproveitamento de tempo, agilizando processos e automatizando rotinas de trabalho. Trabalho bem em equipe, gerencio com competência e tenho como objetivo desenvolver projetos de qualidade na área administrativa, tanto na parte imobiliária ou em qualquer outra, com foco em resultados. Principais atividades: Gerenciamento de carteiras imobiliárias, responsável pela cobrança financeira, excelência em negociações com clientes, tanto pessoalmente quanto pelo telefone, análise técnica e aprimoramento nas confecçoes de contratos de compra e venda e distratos, gerenciamentos de boletos, recebimentos de parcelas Responsável em alimentar o sistema pelo IGPM mensal e anual. Acessoria para escrituração dos terrenos legalizados perante os cartórios. Tenho experiência também como Secretária , recebimento de notas fiscais, cálculos de impostos (fiscal), contas a pagar, …

Currículo de Gerente de Engenharia

… como na Usiminas Mecânica, para siderurgia, óleo e gás, hidroenergia, papel e celulose, mineração, ferroviária e infraestrutura de portos e rodovias, nas áreas de Engenharia, Qualidade e Projetos: . Gestão da Qualidade. Coordenação do Sistema de Gestão ISO 9001 e apoio ao SG de Meio-ambiente e Segurança e Saúde Ocupacional. . Coordenação do controle da qualidade. . Gerenciamento de Engenharia multidisciplinar de projetos para a indústria e infraestrutura: equipamentos, estruturas metálicas, pontes e vagões ferroviários. . Gerenciamento de projetos (contratos) pelo PMBoK de fornecimento de hidromecânicos, vagões e carros torpedos, moinhos de cimento, carregador de navios, etc. . Liderança de Laboratório Físico-químico. . Metalurgia de ferro-ligas. . Professor universitário no CEFET MG e no Pitágoras. • Potencialização para qualificação junto a grandes clientes, melhoria contínua de processos e resultados. • Forte formação acadêmica em Engenharia Metalúrgica (UFMG), …

Currículo de Gerente de Finanças e Controladoria

Sólida experiência com gestão de pessoas, planejamento econômico, financeiro e estratégico, processo orçamentário, modelagem financeira, avaliação de projetos e investimentos, mapeamento de processos, desenvolvimento e gestão de equipes, projeção, interpretação e apresentação das demonstrações financeiras. Gestão de caixa, tesouraria, contas a pagar e receber, crédito, cadastro, cobrança, custos, contabilidade e fiscal; Implantação de práticas de governança, reestruturação organizacional com lean office, CSC - centro de serviços compartilhados, orçamento matricial, base zero e GMD - gestão matricial de despesas. Gestão do pilar de melhorias contínuas do programa total productive management - TPM em ambiente fabril. Forte relacionamento com instituições financeiras e auditoria independente big4. Mais de 10 anos de experiência em processos administrativos das áreas de suprimentos, logística, recursos humanos, facilities e contratos, adquirida em ambiente corporativo de empresa norte …