Currículos: Administrador de Processo e Qualidade

Currículo de Administrador de Processo e Qualidade

Formado em Administração , iniciou sua carreira na Ideal Standard como estagiário na área de qualidade, construiu uma carreira ascendente, sendo assim designado a atuar como Assistente na área de Produção e qualidade na planta de Jundiaí e Rio de Janeiro. Foi designado a elaborar e implantar procedimentos, bem como controlá-los de acordo com normas americanas. Fez curso de Six Sigma, elaborando projetos para reduzir custos e aumento de produtividade, e curso de ergonomia, para melhoria do ambiente de trabalho.

Currículo de Gerente de Controle e Qualidade

Carreira desenvolvida na área técnico – administrativa da saúde, com experiência nos processos de planejamento e aplicação integrada em instituições de saúde, auditoria hospitalar relacionada a plano de saúde e home care, gestão administrativa e comercial relacionada a hospitais, clínicas, laboratórios e empresas de Home Care, elaboração e gestão de programas de Atenção Domiciliar e Desospitalização, com desenvoltura na composição de programas de saúde, composição de relatórios técnicos e gerenciamento de pacientes de alto custo hospitalar para desospitalização e admissão em home care, atuando de forma alinhada aos objetivos da instituição, otimização das atividades de gerenciamento e redução de gastos da assistência hospitalar.

Currículo de Gestão Industrial e Qualidade

-Administradora, pós graduada com mais de 20 anos de experiência em diversas áreas, na área de produtos para saúde 15 anos. -Habilidade e flexibilidade na liderança de times compostos por profissionais administrativos e técnicos. -Grande experiência em auditorias internas e externas. -Grande conhecimento no gerenciamento de processos, treinamento e qualificação de equipes. -Grande experiência em Implantações de normas técnica e de sistema da qualidade. -Grande habilidade em negociações, desenvolvimento e qualificação de fornecedores.

Currículo de Assistente Administrativo e Financeiro

Sou administrador, focado na área financeira e em processos. Minha última experiência profissional foi de assessoria gerencial em uma empresa luxemburguesa, ma- peei os processos e desenvolvi controles de qualidade, além de realizar o acompanhamento diário das atividades junto ao gerente operacional. Trabalhei nas áreas de faturamento e recebimento fiscal da fábrica da Tupperware, desenvolvia os con- troles e as análises fiscais de todas as operações e também tive sob minha responsabilidade o domínio dos processos e indicativos dessas áreas, visando a melhoria dos resultados da empresa. Na consultoria tive a oportunidade de envolver-me nos mais diversos processos das áreas de uma em- presa, desenvolvendo projetos de melhoria e reestruturação de áreas, criando controles, fluxos e meca- nismos de otimização de tarefas e desenvolvendo soluções para redução de custo e maximização da lu- cratividade. Participei do desenvolvimento de projetos nas áreas de marketing, organização e …

Currículo de Coordenação Administrativo e Financeira

Sou Bacharel em Ciências Contábeis, com especialização em Auditoria e controladoria empresarial e MBA em gestão de pessoas, experiente como Coordenadora Administrativo e Financeira nos últimos 9 anos na formação de uma equipe administrativa e financeira, com implantação do sistema ERP-Protheus de gerenciamento de todos os processos adm/fin, na certificação ISO 9001:2008, com analise de indicadores de sustentabilidade, inadimplência e assertividade orçamentária. Atuando diretamente com alta gestão na gestão de pessoas de um grupo de 160 empregados, na mediação da unificação de gestão de 02 unidades da empresa, coordenando os processos administrativos (gestão de contratos, manutenção, frota, RH, qualidade, compras) e processos financeiros (contas a pagar, receber, cobrança). Sempre pautada na ética, comprometimento e responsabilidade com valores da empresa e pessoal

Currículo de Gerente Administrativo e Comercial

… desenvolvida na área de Vendas, com foco em Gestão de Pessoas, Gestão de Call Center, SAC e Contact Center. Profissional com mais de 20 anos de experiência, atuando na Coordenação, acompanhamento de processos comerciais internos, externos e pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) com ênfase em gestão e desenvolvimento de pessoas. Vasta experiência no gerenciamento e ministração de treinamentos diversos, além de todo conhecimento na área de monitoria de qualidade aos serviços prestados. Atuando na área comercial na coordenação de equipes, análise competitiva de mercado, habilidade no atendimento aos clientes pré e pós-vendas, negociação, efetivação e manutenção de contratos de fornecimento. Experiência em vários canais para os consumidores e relacionamento com cliente – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Vivência na interação com todas as áreas corporativas que direta e indiretamente interferem no negócio de comunicação entre o cliente e a empresa, buscando propor …

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Carreira desenvolvida na área Administrativo-Financeira. Experiência no planejamento e controle das atividades administrativas e financeiras da empresa, gestão de equipes, contração e negociação com terceiros, manutenção e elaboração de contratos, suporte no desenvolvimento de projetos, realização de análises e pesquisas de mercado, entre outras atividades. Interface com diversas áreas da empresa visando auxiliar a gestão de unidades e filiais. • Responsável pelo controle e planejamento da área financeira, gerenciando a rotina e as atividades referentes a operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais e cheques. Definição e acompanhamento de cronogramas, repasse de metas e controle de faturamento e recursos financeiros. • Experiência em processos de montagem, controle e reporte das informações financeiras e administrativas da empresa através de relatórios gerenciais, garantindo …

Currículo de Técnico em Nutrição e Dietética

Realizei estágio em hospital maternidade (coleta de amostras,controle de qualidade, controle de estoque..) Tenho experiência profissional de 04 anos e meio em Técnico em Nutrição e Dietética, agreguei habilidades na área administrativa,liderança e segurança alimentar, controle de produção via sistema RMS. Possuo habilidades como: conhecimento em informática, auxiliar administrativo Atualmente supervisiono e administro processos de controle de qualidade e segurança alimentar ,gerenciamento da refeição no local em torno de 3.200 ao mês, controle de estoque, gerenciamento de equipe (Refeitório), supervisão de produção, controle de temperatura e recebimento de mercadoria, custos e contatos com fornecedores, realização de treinamentos.

Currículo de Estagiária de Processo MDF

… Idiomas Inglês: leitura avançada, escrita intermediária, conversação intermediária. Histórico profissional 9 meses em empresa de médio porte no segmento Madeira Estagiária de Processo MDF Acompanhamento das atividades no laboratório de Desenvolvimento e Qualidade; acompanhamento das rotinas técnicas da área de processo na linha do MDF; revisão de normas e procedimentos; elaboração de relatório mensal industrial; Levantamento dos tempos de preparo da linha MDF; Levantamento de limites de qualidade tecnológica; Elaboração do Projeto Condições de Fabricação da linha MDF; Levantamento estatístico de processo; contato com fornecedores e acompanhamento em visitas técnicas em outras empresas. 10 meses em empresa de grande porte - multinacional - no segmento Alimentos Estagiária de Processo Atividades: Contato com fornecedores Levantamento de dados do processo/produção, acompanhamento de testes pilotos,cálculo de equipamentos,atualização …

Currículo de Operador de Trafego Maritimo Pleno (operação/administrativo/financeiro/rh)

Bacharel em Administração com experiência em faturamento, cálculo de receitas e tributos, conciliação bancária, rotinas de departamento pessoal e administrativas . Também atua com implementação e acompanhamento do sistema de qualidade e processos direcionados à segurança do trabalho. Execução de rede profissional de relacionamento com cliente. HABILIDADES Microsoft Office com Excel Avançado; Elaboração de processos e Solução de problemas; Trabalho sobre pressão e independente; Desenvolvimento de Treinamentos; Negociação e Execução de Compras; Acompanhamento de Admissão e Demissão; Atividades Administrativas e Departamento Pessoal; Relacionamento com Clientes; Contas a pagar e Contas a receber; Emissão de notas fiscais e Faturamento; Analise e Controle de Receita; Cálculo e Controle de Tributos e Receita; Conciliação Bancária; Manipulação do Sistema SAP/Navision/CMCentr; Organização de Departamentos; Iniciação a Qualidade– Certificação ISO9001; Auditoria interna; Ponto …

Currículo de Gerente Administrativo-financeiro

Economista, pós-graduado em Gestão de Pessoas e pós-graduando em Controladoria e Finanças, possui mais de 24 anos de experiência como gestor das áreas Administrativa, Financeira, Recursos Humanos, Compras, Almoxarifado, Ti e Qualidade. Na área Administrativa tive a oportunidade de gerenciar contratos de locação de veículos, fornecimento de combustível, telefonia móvel e fixa, internet, segurança patrimonial, alimentação, locação de imóvel. Na área Financeira gerenciei as atividades relacionadas às atividades de Contas a Pagar, Contas a Receber, Faturamento, Conciliação Bancária, Negociação com Bancos, Fechamento de Câmbio, Contabilidade. Na área de Recursos Humanos gerenciei as atividades de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Demissão, Homologação, Processos trabalhistas, gestão de contratos de Alimentação, Transporte, Seguro de Vida e Saúde, elaboração e acompanhamento de PCMSO e PPRA. Na área da Qualidade fui responsável pela implantação, certificação e …

Currículo de Coordenadora de Comunicação e Eventos

Prezados, Tenho aproximadamente 18 anos de experiência na área de comunicação e eventos. Acompanhei diversas áreas como: editorial, multimídia, mídia on e off, comunicação interna e externa, produção de vídeo, produção gráfico, atendimento, criação e administrativo. Na parte de eventos fui responsável pelo planejamento, execução, prazos, custos e serviço. Além dos orçamentos, brindes, fornecedores, entre outras atividades. Posso destacar entre minhas qualidades profissionais a dedicação, eficiência, fácil aprendizado, pontualidade e boa interação com colegas de trabalho. Neste momento busco novos desafios profissionais afim de ampliar meus conhecimentos e experiências na área, e colaborar para o crescimento da empresa. Atenciosamente, Julia Akemi