Currículos: Administrador de Materiais

Currículo de Administrador de Materiais

Atuação na área de Business Intelligence criando relatórios e soluções dos mais variados tipos e propósitos, geração de KPIs de performance. Atuei nos processos da área de Planejamento de materiais bem como nas especificações de projetos da área financeira SAP Modelagem de Dados Oracle Levantamento de Requisitos. Planejamento de materiais- SAP/Servigistics Melhoria de processos-Kaizen e Lean Elaboração de Controles, Processos para a área de TI Experiência de 3 anos no gerenciamento de atividades na área de TI, implantação, racionalização e redesenho de processos egerenciando as equipe. Na área de planejamento lidei com detalhes importantes dos materiais para planejarmos ou não de acordo com suas características, como por exemplo, se o item é perecível , MTO (Make to Order), custo de aquisição, curva ABC (frequência de vendas), aplicabilidade, cadeia de substituição e etc. se tornam imprescindíveis para o planejador e vital para desenvolver o BI na área como a de …

Currículo de Administrativo de Obras

Nelson 35 anos Estudante do 3º Semestre de Odontologia Tecnico de Segurança do Trabalho Formado em Gestão Ambiental Experiência com atendimento ao cliente,atuei , na área administrativa , controlando pagamento de empreiteiros , lançamento de notas fiscais,requisições de materiais diversos,locação de equipamentos para o canteiro, orçamentos ,controle e locação de moradia para colaboradores , orientação de segurança das atividades desenvolvidas , dialogo diário de segurança.

Currículo de Administrativo de Obras

Administração do projeto (estruturação, execução e controle, aceitação e pós-execução), com mobilização, organização e desmobilização do canteiro de obra, alojamento, república, controle de documentação trabalhista conforme legislação em vigor e OSHAS 18000, Alvará, Arts, Seguros. Atuação e supervisão em departamento de pessoal com admissão e demissão, homologações, benefícios e folha de pagamento, exames médicos. Requisição e compra de materiais, locação de equipamentos, programação, recebimento e controle de estoque. Medição de serviços, controle de notas fiscais e faturamento direto, contas a pagar, fluxo de caixa. Controle de guias de ISS, INSS e obtenção de CNDs. Atuação como preposto em reclamações trabalhistas e representação junto à entidade sindical e outros órgãos. Emissão de termo de enceramento contratual e monitoramento de documentação para obtenção de AVCB e Habite-se.

Currículo de Assistente Administrativo

Iniciei a vida profissional em 2013 na Kimberly Clark, um período que durou até o ano de 2018. Iniciei como aprendiz, com o controle e desenvolvimento de planilhas com foco no controle de estoque, recebimento e conferência de NF através do sistema SAP, Participação em ideias de redução de custos de estoque. Em 2015 Passei a ser estagiario técnico, auxiliando na criação de RCs, follow Up de fornecedores afim de reduzir a quantia de itens vitais zerados no estoque, criação de planilhas para controle de itens slow moving. baixas e criação de RMs internas. Em 2016 fui efetivado como assistente de materiais, passei a ser responsável pelo recebimento, movimentação e baixas dos itens auxiliares de produção, fui facilitador de segurança e meio ambiente, participação ativa em projetos yellow belt com retorno de aproximadamente 400 mil reais. Encerrei o ciclo em 2018, com uma oportunidade em trabalhar em um negócio pessoal.

Currículo de Recepcionista Administrativa

Prezado, Em busca de nova oportunidade de trabalho, apresento-lhes meu currículo. Entre minhas características pessoais e profissionais estão: responsabilidade, pontualidade, bom relacionamento em grupo, dinamismo e ampla experiência na área de recepção e administrativa, como: · Atendimento ao Cliente, presencial e telefônico (PABX) · Cadastro de Clientes, visitantes, fornecedores, peças e materiais · Recebimento e lançamento de NF’s e boletos · Fluxo de caixa/ Faturamento · Arquivo · Malote · Envio, recebimento e distribuição de correspondências · Compra e controle de materiais · Elaboração e alimentação de planilhas · Apoio à direção Fico a disposição para maiores esclarecimentos.

Currículo de Assistente Administrativa- Pleno

Há oito anos atuei na área administrativa na Empresa Prudential do Brasil Seguros de Vida, onde com o trabalho administrativo pude inaugura uma Agência em São Paulo, nela fiz treinamento para novos Franqueados sobre normas e procedimentos; Compra de materiais para suas franquias; Treinei novos colaboradores; Responsável pela organização de arquivos e manutenção da Agência para fins de auditoria; Emissão de boletos; Recebimento e inserção de documentos de Franqueados e clientes em sistema; Solicitação de pagamentos; Acompanhamento de pendências para emissão de apólices; Atendimento a clientes internos e externos; Elaboração de campanhas motivacionais para os franqueados; Fazia a intermediação na área para 38 agências da Prudential do Brasil; Quando necessário participava de audiência como preposto para a empresa. Neste momento busco novos desafios no mercado visando desenvolvimento e gerando resultados positivos e crescimento qualitativo. Agradeço a atenção e me coloco a disposição

Currículo de Gerente Administrativo e de Suprimentos

Gestor Administrativo e de Compras, mestrando em Administração pela PUC-SP, MBA em Gestão de Negócio pela FGV-SP e graduação em Administração de Empresas. Com larga experiência na gestão de equipes de Facilities e Compras em grandes instituições da área hospitalar e educacional, destaca-se pela implantação da gestão por indicadores de desempenho, atrelada à eficiência operacional dos processos, à preservação dos recursos financeiros e materiais, aos cuidados com a ética e compliance organizacional e à formação de profissionais de alto desempenho. Negociador experiente, utiliza o desenvolvimento de novos fornecedores, o estímulo à concorrência e a revisão de escopos e condições de contratos como forma de reduzir custos, sem prejuízo à qualidade dos produtos ou serviços. Na área da saúde, a partir da metodologia Lean Six Sigma, implantou processos relacionados ao fluxo de OPME's, bem como à padronização de novos produtos. Na área educacional, desenvolveu monitoramento de terceirização …

Currículo de Líder Administrativo

… departamento pessoal, treinamento e eventos: classificar e arquivar os documentos; organizar a sala de reuniões; lançar os eventos e compromisso na agenda compartilhada; cooperar com a organização de eventos; representar a organização em eventos; cotar passagens e hospedagem e encaminhar para compra; enviar/receber correspondências internacionais; fazer transferências internacionais; cotar produtos e serviços e encaminhar para compra; secretariar as reuniões da diretoria e enviar o resumo da reunião para os diretores; agendamento de visitas aos potenciais clientes; agendamento de manutenção de serviços para clientes contratuais e espontâneos; organização de reuniões e visitas ao escritório; compra de materiais e suplementos para o escritório; execução de toda a rotina de folha de pagamento, tenho muita experiência nessa área; administrar website, aplicativo, canal no youtube, grupo de whatsapp, página do facebook e instagram; criar e publicar material gráfico e audiovisual.

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

FORMAÇÃO • Bacharel em Administração de Empresas na UNESPA-União Das Escolas Superiores do Pará, conclusão em 1992. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2013-2019 – Alberto L. de Jesus ME Cargo: Gerente Administrativo e Financeiro Principais Atividades: Seleção e recrutamento de pessoal,Orçamentos diversos, Controle financeiro de obras, emissão de notas fiscais junto a prefeitura, Contas à pagar e Receber Pagamento de folha para funcionários, Cotação e Compras de materiais em geral, Solicitação de Certidões negativas via internet e junto à órgãos competentes, Planilhas Word e Excel, Manuseio de programas em computador etc... 2010-2013 – Mãe do Rio Madeiras Ltda Cargo: Gerente Administrativo e Financeiro Principais atividades: Seleção e recrutamento de pessoal, Contas a pagar e a receber, Pagamento de fornecedores em espécie e em cheque, controle de fichas de clientes/fornecedores, Cotação e compras de material, custo diversos, planilhas Word e Excel Manuseio de programas em …

Currículo de Assistente Administrativo

… aprimorar habilidades e agregar novos conhecimentos, podendo assim contribuir para o desenvolvimento e crescimento da organização. Resumo Profissional • Acompanhamento e execução de atividades administrativas; • Atendimento ao canal de vendas diretas da empresa; • Suporte telefônico junto aos clientes pessoas físicas e jurídicas; • Elaboração de relatórios e planilhas gerenciais; • Controle dos Indicadores de Desempenho por Produtividade; • Conhecimento na Legislação Tributária e Fiscal; • Controle e análise de contratos (serviços terceirizados); • Controle e análise de custos e despesas; • Controle de estoque (entrada e saída de materiais) • Conciliação de Estoque; • Controle das operações logísticas (Carga e descarga dos caminhões); • Otimização do Estoque; • Controle do Shelf Life (validade dos produtos); • Controle da produtividade de cada rotina dos auxiliares de expedição; • Controle dos Processos (PDCA); • Emissão de NF’s e entrada das NF’s de devolução em sistema …

Currículo de Auxiliar Administrativo

Possuo experiência na área administrativa na qual atuei por três anos com gestão de contratos, treinamento de colaboradores, produção de relatórios para diretoria e controle gastos. E na área financeira atuei por um ano onde realizava o controle entradas e saídas de recursos, gestão de estoque de materiais e elaboração e prestação de contas dos gastos mensais. Sou formado em Administração de Empresa pelo Centro Universitário São Lucas desde 2018. Possuo sólidos conhecimentos no Pacote MS Office (Excel, Word e PowerPoint).

Currículo de Assistente Administrativo

Venho por meio desta informar que exerci o cargo de Assistente Administrativo em algumas empresas, dentre elas a montadora Ford Motor Company Brasil onde atuei prestando suporte à supervisão e gerência organizando agendas de compromissos; reserva de salas de reuniões; compra de passagens aéreas; pagamentos de fornecedores; emissão de relatórios de despesas de viagens; recebimento, controle e distribuição de correspondências e malotes; elaboração e envio de cartas comerciais; treinamento de aprendizes; compra, distribuição e controle de materiais de escritório; compra de ticket refeição; atualização de planilhas e dados cadastrais de fornecedores via sistema. Tenho facilidade em trabalhar em equipe, organização nas tarefas, manter sigilo em assuntos confidenciais, ser pró-ativa.