Currículos: Administração

Currículo de Administração e Comercial de Vendas

Com mais de 20 anos de experiência em áreas comerciais de empresas de grande porte, atuou em posições de liderança e na gestão de equipes de vendas orientadas para alta performance e visão estratégica. Com foco nos resultados de vendas, privilegia a inovação nas abordagens e construção de novos mercados compradores. Sempre atento, considera a qualidade dos relacionamentos como matéria prima para fidelizar uma carteira de cliente e a sustentabilidade de longo prazo do negócio. Sensível aos movimentos do mercado, procura sempre criar oportunidades para aumentar a diferenciação dos serviços e produtos e a competitividade da empresa. Empreendedor, tem forte experiência na estruturação de unidades de vendas e startups. Motivação e determinação são características predominantes do perfil. Como gestor imprime uma visão colaborativa e participativa.

Currículo de Administração da Produção

Formado em Engenharia de Controle e Automação - Mecatrônica com nível intermediário em inglês. Participação de palestras ministradas na faculdade, com profissionais atuantes no mercado de trabalho da área de Engenharia Mecatrônica. Busco experiência profissional na área de formação. Atuei por quase dois anos em uma empresa de caldeiras no setor da Administração da Produção, realizando restirada de desenhos e lista de materias das Engenharias, suas requisições e devidas distribuições. Facilidade de trabalhar em equipe. Organizado, responsável, comunicativo e dedicado.

Currículo de Administração de Pessoal

Psicóloga com especialização em Psicossomática e cuidados transdisciplinares com o corpo-UFF, Mestra em Psicologia Social-UERJ. Experiência com atendimento terapeutico, palestrante, professora de cursos de extensão. Experiência como consultora de empresas na área de Análise de Clima Organizacional e Desenvolvimento de Pessoas.

Currículo de Gerente de Administração de Pessoal

Administrador com mais de 35 anos em gestão da área de administração de recursos humanos e seus diversos processos, operando em sistemas diversos de gestão de RH, incluindo desenho, gestão e implementação de processos da área em sistemas integrados de gestão de folha de pagamento Totvs (Labore e Vitae), sistema de ponto eletrônico, e-social, negociação com Operadoras de Saúde e fornecedores de benefícios visando redução de custos. Atuação como preposto em processos trabalhistas e MPT. Disponibilidade para mudança de cidade, estado ou viagens nacionais e internacionais.

Currículo de Gerente Administração de Pessoal

Prezados, Durante todo o contrato de trabalho, fui responsável por toda a rotina de administração de pessoal, tais como: registros de empregados, elaboração da folha de pagamentos, férias, rescisões, homologações, recolhimento dos encargos sociais, negociação junto aos Sindicatos, negociações junto ao Ministério do Trabalho, acompanhamento de fiscalizações, controle das reclamações trabalhista e acompanhamento dos processos, monitoramento dos indicados. Responsável ainda por todos os processos da Medicina e Segurança do Trabalho. Responsável pelo Programa de Qualidade de Vida dos empregados. Monitoramento dos acidentes de trabalho e planos de ações para a redução dos acidentes. Minhas ações eram para a Rede de Hospitais Camilianos de São Paulo (Santana, Pompeia e Ipiranga), com um número de aproximadamente 5.000 empregados.

Currículo de Gestor de Administração de Materiais

Carreira desenvolvida na Área de Administração de Estoques,com ampla experiência no controle das movimentações de Estoques e Armazenagem em geral, garantindo a integridade física das áreas. Elaboração de Planejamento Anual de Consumo e Compras de Materiais com analise crítica e respectivo acompanhamento ligados ao processo produtivo Elaboração de relatórios demonstrativos de resultados Conhecimento em sistema ERP TOTVS/DATASUL Participação nos projetos de implantação de sistemas de estoques, recebimento, planejamento de Materiais e BI Conhecimento Pacote Office

Currículo de Almoxarife \ Apontador \ Recursos Humanos \ Administracão Obra

- Atuando na área Administrativa a Vinte anos; - Montagem do Canteiro da Obra; - Contratação de Republicas e Alojamentos para os colaboradores; - Controle da Segurança da Obra; - Controle de RH, Folha de Pagamento, Encargos, Admissão e Demissão de colaboradores; - Contratação de empresa para fornecimento de refeições aos colaboradores da obra; - Controle e contratação de Transporte de colaboradores; - Controle de Aluguel de Frota de Veículos; - Controle do caixa da obra; - Compra de passagens Aéreas e Terrestres para colaboradores; - Compra de Materiais para Obra e Republicas; - Almoxarifado; - Controle de Planilhas de Pagamento a Terceirizados; - ISO 9001; OHSAS 18001 e ISO 14001; - Pacote Office; Excel; Word; Internet. - Treinamento em prevenção de acidentes do trabalho; - Treinamento de combate a princípios de incêndio; - Treinamento em primeiros socorros; - Preparação de Documentação para Auditoria; - Preposto em Audiências Trabalhistas.