Currículos: Área Financeira

Currículo de Analista Administrativo (área Financeira, Suprimentos e Recursos Humanos)

Área financeira: Controle orçamentário, controle de custos dos contratos, analise de demonstrativos de resultados (justificativa de variação do orçado x realizado), elaboração de planilhas de controles financeiros e relatórios gerenciais, faturamento dos contratos (confecção de OF, conferencia de notas fiscais, entrega aos clientes e controle), cálculos e elaboração de pleitos de reajuste de contratos, solicitação, recebimento e controle de notas fiscais, interface junto ao cliente, controle de contratos, apoio a gerencia e todos os setores da empresa, controle e solicitação de reembolsos, entre diversas atividades financeiras. Área de RH: Fechamento de ponto no sistema RM Totvs, conferencia folha de pagamento, controle de horas extras, ponto eletrônico (DIMEP), admissão, mudança de função ou contrato, compra de benefícios sistema Chronus, férias, SESMT, afastamento, treinamentos, atendimento ao funcionário, pesquisas, desligamentos, entre outras atividades do setor. Área de …

Currículo de Financeira

Possuo amplo conhecimento na área financeira dentre eles controle de estoques, contas a pagar e receber, emissão e recepção de notas fiscais e boletos, fluxo de caixa, balanço, apuração e análises de resultados, conciliação bancária e demais funções pertinentes a um financeiro. Acompanhamento de cargas, atendimento em geral. Possuo informática, matemática comercial e financeira, ótima digitação, italiano, espanhol, atendimento e vendas, comércio exterior, contabilidade, primeiros socorros e prevenção de acidentes. Tenho conhecimento pleno do sistema Teorema. Procuro desenvolver o que me é passado com responsabilidade, profissionalismo e sigilo inerente à função. Meu objetivo e poder ser alocada no mercado de trabalho e assim dispor meus conhecimentos para crescimento da empresa a qual for encaminhada

Currículo de Financeiro

Formação Técnico de Contabilidade e Administração de Empresas, trabalhei no Laboratórios Pfizer durante 32 anos sendo, 7 anos na Administração de Vendas e 22 anos anos como Gerente de Vendas do setor Agrícola,tendo uma equipe 12 agrônomos no Brasil , posteriormente como responsável da área Financeira da Multialloy Metais e Legas ESpeciais por 10 anos. Tenho conhecimento nos setores de Contas Pagar e a Receber, gestão de Vendas.

Currículo de Analista Financeiro

Experiência na área financeira/financeiro, tesouraria/contas a pagar, contabilidade e recursos humanos. Conhecimento das cinco fases fundamentais de projetos, gestão de campanhas, relatórios, Briefings, contratos e cronogramas. Adaptabilidade a novas funções e novos ambientes, determinação para mudar paradigmas através de visão e planejamento em busca da excelência, alto nível de conhecimento em informática, em especial no EXCEL. Desenvolvedor de análises, orçamento periódicos, variáveis de custos, receitas e despesas, plano de contas, prestação de contas, analises de impostos, geração de guias, faturamento, fluxo de caixa, balancetes e balanços, conciliações, responsável por andamento de projetos e através de todas estas funções efetuar projeções para crescimento da empresa.

Currículo de Analista Financeiro

Sou graduada em Administração de Empresas e Gestão Financeira, com pós-graduação em Gestão de Fluxo de Caixa. Atuo na área financeira há 13 anos, onde tive a oportunidade de trabalhar em empresas multinacionais de grande porte como Kodak e Embraer e também em empresas pequenas de diversos segmentos, como: religioso, educação e treinamento, construção civil e prestação de serviços e de exercer diferentes cargos como: assistente, analista, coordenadora e gerente. Desenvolvi diversas tarefas como: controle de contas a pagar e a receber, análise de crédito, cobrança, cadastramento de notas fiscais no sistema, emissão e cadastramento de invoices, controle tributário e fiscal, conciliação bancária, orçamento, forecast, DRE, elaboração e análise de fluxo de caixa, elaboração de relatórios gerenciais e análise de indicadores de desempenho (KPI's), folha de pagamento, melhoria de processos, controle de materiais e estoque, interface com entidades financeiras, clientes internos e externos e …

Currículo de Gerente Financeiro

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Candido Rondon - UniRondon (2008), atualmente cursando MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria pela FGV IDE – Fundação Getúlio Vargas (Goiânia). Experiência profissional na área financeira em grandes grupos (Renosa, V-Agro, Grupo Bipar) com forte atuação em planejamento e implantação de ferramentas e analises para melhor performance operacional. Interlocução junto ao mercado financeiro, com foco em captação de recursos e reestruturação de divida. Atualmente desempenhando a função de Gerente de Planejamento Financeiro do Grupo José Alves, participando da elaboração e execução do planejamento estratégico financeiro do Grupo, além da interlocução junto ao Mercado Financeiro.

Currículo de Assistente Financeiro

Experiência sempre na área Financeira, primeiro no contas a pagar de uma grande multinacional, atuante na emissão de notas fiscais, faturas de cobranças, controle de pagamentos, pagamentos de guias fiscais e outros tributos, envio de arquivos de pagamentos ao banco e auxilio no fluxo de caixa. Logo depois entrei co contas a receber efetuando faturamento de clientes da empresa, emissão de faturas e boletos, contato via telefone, planilhas de faturamento e KPIs de medição da área, atuando com conciliação bancaria e fluxo de caixa, experiência com pacote office a nível intermediário e também sistemas integrados como por exemplo, ORACLE; SAP; Protheus; Discoverer; TMS e OTM/FFM, ambos financeiros, fiscais e contábil.

Currículo de Gerente Financeiro

• Profissional amplamente qualificado atuando há 25 anos na área Administrativa financeira de diversos segmentos; • Larga experiência em toda rotina Administrativa financeira, contábil: fechamento de relatórios, controles bancários, Gerenciamento de arquivo, classificação de lançamentos; • Excelentes resultados na estruturação, implantação, treinamento e controle de toda área financeira (contas a receber, contas a pagar, faturamento, cobrança, controle de avarias e faltas, gerenciamento de relatórios de atrasos); • Participação na implantação de todo o sistema integrado; fácil a adaptação a novos sistemas; • Responsável pela auditoria em toda a documentação fiscal, para liberação do contas a pagar e posterior envio à contabilidade; • Responsável por treinamentos juntos aos colaboradores em todas as áreas; • Responsável por gerenciamento e preposto de processos trabalhistas, tributários, cível junto à diretoria e advogados contratados pela empresa com autonomia para …

Currículo de Coordenador Financeiro

Mais de 7 anos de experiência na área financeira, adquirida em empresas de médio e grande porte, ocupando posições de estagiário, analista e supervisor. Destacando se as seguintes atribuições: Atendimento clientes, negociação com bancos e fornecedores. Com conhecimento nas rotinas de cash flow, forecast, budget, relatórios gerenciais, projetos de viabilidade financeira. Formação superior em ciências econômicas, MBA Economia Investimento & Setor financeiro, cursos na área de informática e idioma. Sou extrovertido, aprendo rapidamente, muito versátil, excelente para trabalho em grupo e espírito de liderança.

Currículo de Analista Financeiro

Sou Giselle, formada em Administração e cursando Gerenciamento Financeiro, tenho grande experiência na área Administrativa/Financeira em Concessionária (10 anos), conhecimento do pacote Office e sistema Apollo. Tenho ampla experiência em rotinas de contas a pagar, a receber, conferência de caixa e treinamento de pessoal. Também tenho experiência no atendimento aos clientes no pós vendas.

Currículo de Diretor Administrativo Financeiro

Graduado em Ciências Contábeis (UFRGS - 1997), Pós-Graduado em Finanças e Controladoria (UFPR - 1998) e Gestão de Projetos (FAE Business School - 2003), MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria (FGV - 2009) e Mestrando em Controladoria (Universidade Presbiteriana Mackenzie - 2018) com fluência em inglês e conhecimentos avançados de espanhol. Atuei 9 anos como Auditor na KPMG e pelos últimos 15 anos como principal executivo administrativo-financeiro em multinacionais tendo como principais responsabilidades a gestão das áreas contábil, financeira, RH e TI. Possuo grande experiência em rotinas administrativas, preparação de relatórios gerenciais (planejamento estratégico, orçamentos, “forecasts”, fluxos de caixa) de acordo com princípios contábeis nacionais e internacionais (IFRS e USGAAP), implementação de sistemas integrados (ERPs) e controles orçamentários, controles internos e implementação de sistemas. Estou disponível para viagens e mudança de cidade.

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro

… por multinacionais como, Cargill, Grupo Marfrig e JBS, vivenciando experiências em gestão, na posição de Coordenador Administrativo e Supervisor de Almoxarifado. Desenvolveu habilidades nas áreas administrativas, controladoria, analista em contabilidade, custos, orçamentos, financeiro, faturamento, recebimento fiscal, portarias, pátio, TI, suprimentos; foi membro da equipe de reestruturação do departamento administrativo, negociação de débitos com clientes e fornecedores, relacionamento com bancos; elaboração e gestão de orçamentos; contas a pagar e receber, fluxos de caixa; conciliações bancárias diárias; rotinas fiscais, contábeis, estoque e controle patrimonial; conhecimento sistema Sênior/Ronda; gestão de indicadores de resultado, balanced scorecard; sistema de excelência, atuando na redução de perdas com gestão ativa e diária sobre a geração dos estoques (apontamentos, rendimentos, entre outros indicadores) e suas movimentações (saídas, consumos, etc..