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Mini-currículo: ******* ******** Neiva

Solteira, 32anos

Endereço: Rua: Coelho n°86 Bairro: Grajaú, Cidade: Belo Horizonte /MG

Telefones: (**) ****-**** / (**) ****-**** / (**) ****-****

E-mail: ********@***.***

Objetivo

Contribuir com minhas habilidades e experiência em benefício aos objetivos da empresa, tendo compromisso, respeito e fidelidade. Crescimento profissional através do desenvolvimento.

Três anos de experiência na área administrativa, Experiência em excelência no atendimento ao cliente. Possuo bom domínio em informática e internet. Departamento de vendas com excelência em técnicas de vendas e atendimento ao cliente pessoalmente e internamente.

Graduação - Gestão de Recursos Humanos

Centro Universitário UNI BH (Concluir em 2013)

Cursos Técnicos

Excelência no atendimento ao cliente - Ética Profissional (2011)

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

2012 – Aliar Distribuidora

Cargo: Vendedora- Call Center

Descrição atividades: Vendas internas, contato com compradores de Supermercado, Drogarias, Hospitais, Cadastro de clientes, Cotação e Ordem de compra.

2009/2011 – Ricardo Eletro LTDA.

Cargo: Auxiliar Administrativo

Descrição das atividades: Conferencia de depósitos bancários e conciliação dos mesmos, Análise de créditos e empréstimos pessoais, Acompanhamento e auditoria de caixa, Lançamento de notas de vendas no sistema. Fechamento de vendas (financeiras e cartões de créditos), Atendimento e suporte a loja.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(39 anos)
Sexo:
Feminino

Endereço

Cidade:
Belo Horizonte - MG
País:
Brasil
CEP:
00000-000

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Até 1.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Vendedora (2009 - 2013)

Cargo:
Vendedora
Período:
até
Empresa:
Aliar Distribudora Ltda

Atividades: Descrição atividades: Vendas internas, contato com compradores de Supermercado, Drogarias, Hospitais, Cadastro de clientes, Cotação e Ordem de compra.

Auxiliar Administrativo (2009)

Cargo:
Auxiliar Administrativo
Período:
até
Empresa:
Ricardo Eletro Ldta.

Atividades: Descrição das atividades: Conferencia de depósitos bancários e conciliação dos mesmos, Análise de créditos e empréstimos pessoais, Acompanhamento e auditoria de caixa, Lançamento de notas de vendas no sistema. Fechamento de vendas (financeiras e cartões de créditos), Atendimento e suporte a loja.


Formação Acadêmica

Gestão de Recursos Humanos

Curso:
Gestão de Recursos Humanos
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Centro Universitário Uni BH
Período:
até

Outros Cursos

-Informática

-Exelência no atendimento ao cliente

-Ética Profissional


Conhecimentos Gerais

Entender, organizar e disseminar os conhecimentos ligados aos negócios e as

estratégias da empresa;

· Ser o instrumento de comunicação de mensagens de atitude, conhecimentos e

habilidades esperadas.

· Formar uma base de dados sustentável e confiável para as avaliações de

desempenho.

planos de sucessão, carreira, seleção e remuneração;

Comprometimento de líder na gestão efetiva e no desenvolvimento da sua

equipe.

Transparência nas relações internas.