Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Organização, comprometimento, conhecimento, dinamismo, trabalho em equipe, agilidade, paciência, desenvoltura, comunicação.

Atendimento ao cliente pessoal e telefônico;Telefonista com atendimento ao cliente por pabx, transferência de ligações, relatório das ligações diárias; Cobrança e negociações por telefone com base nas metas propostas; Recepção em clínica médica e hotel; Pós vendas; Vendas por conta própria; Telemarketing Receptivo; Balconista, Organização de estoque.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(41 anos)
Estado Civil:
Solteiro

Endereço

Bairro:
Santa Rita I
Cidade:
Londrina - PR
País:
Brasil
CEP:
86072-190

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Telefonista (2015 - 2016)

Cargo:
Telefonista
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Silver Dime Mão de Obra Terceirizada (banco Santander)
Segmento:
Recursos Humanos
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Atendimento das ligações em ramais pabx, transferência de ligações para os ramais específicos; Anotações de recados; Controle do mural de recados; esclarecimento de dúvidas e informações.; Relatórios diários das ligações recebidas.

Assistente de Cobrança (2010 - 2013)

Cargo:
Assistente de Cobrança
Período:
até
Área de Atuação:
Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Cobrapar - Cobranças Paranaense Ltda.
Segmento:
Prestação de Serviços Empresariais
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Campanha de cobranças ativa e receptiva dos cartões cancelados Visa e Master Card da Caixa Econômica. Negociações de valores em atraso ao telefone e pessoalmente quando cliente se dirigia ao escritório, parcelamentos, envio de boletos pelos correios, fax, email, envio de mailing e cartas de cobrança, avisos e notificações por esses meios; atualizações cadastrais; pesquisas pelo sistema procob para encontrar telefones e endereços antigos da carteira de clientes.

Agente de Atendimento Júnior e Pleno (2006 - 2008)

Cargo:
Agente de Atendimento Júnior e Pleno
Período:
até
Área de Atuação:
Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Ask - Companhia Nacional de Call Center
Segmento:
Call Centers
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Informações Auxilio a Lista (102), Reparos, Serviços, Contas (103); informações, solicitações de reparos na linha telefônica, dúvidas sobre contas, contestações, ciclo faturamento, ordens de serviços, mudanças de planos, mudança de vencimentos; entre outras situações da linha telefônica.


Outras Experiências Profissionais

Empresa: Mobitel S.A Telecominicações

Cargo: Teleatendente

Atividades: Informações aos usuarios de Telefonia Móvel pré e pós pagos, esclarecendo dúvidas, verificando e registrando reclamações, solucionando dificuldades, encaminhando boletim de defeito para as linhas com problemas; análise das faturas celulares de contas; agendamento e cadastramento.

Admissão: 21/07/2003 Saída: 03/03/2004

Empresa: Atento do Brasil SA. (Grupo Telefônica)

Cargo: Teleoperador nível IV Retenção e Supervisora do setor

Atividades: Atuei como Teleoperadora nível 4(retenção), receptivo de vendas, supervisão de 15 operadores fazendo monitoração, feedbacks, relatórios semanais, reuniões com operadores.

Admissão: 15/03/2000 Saída: 02/01/2002

****Atualmente atuo como Designer de Sobrancelhas fazendo trabalhos esporádicos.


Formação Acadêmica

Técnico em Hotelaria

Curso:
Técnico em Hotelaria
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Escolas Técnicas Estaduais Albert Einstein
Período:
até

Tecnologia em Processamento de Dados

Curso:
Tecnologia em Processamento de Dados
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Cesulon - Centro de Estudos Superiores de Londrina (hoje Unifil)
Período:
até

Outros Cursos

Telefonista Pabx (SESC);

Informática: Pacotte Office (CDI);

Inglês Básico e Pré Intermediário 2 anos (Instituto Álvares Penteado em SP);

Modelagem e Henna para Sobrancelhas (Senac).


Conhecimentos Gerais

Organização, comprometimento, conhecimento, dinamismo, trabalho em equipe, agilidade, paciência, desenvoltura, comunicação. Atendimento ao cliente pessoal e telefônico; Cobrança e negociações por telefone; Recepção em clínica médica e hotel; Pós vendas; Vendas por conta própria; Telemarketing Receptivo; Balconista; Organização de estoque.


Idiomas

  • Inglês - Intermediário
  • Espanhol - Básico