Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: (Convido-os a visitarem meu perfil na rede Linkedin, pois há mais detalhes como, CURSOS e CERTIFICADOS.

Estive, por um período, ausente do mercado devido a motivos particulares, os quais posso explicar aos recrutadores, sem problemas).

Experiência de 2 anos em Gestão de Estoque (Centro de Distribuição, Expedição), contemplando filiais e sede da empresa.

Experiência de, aproximadamente, 2 anos em Pós Vendas, prestação de suporte ao cliente/atendimento ao cliente.

Experiência de 3 anos em informática (Técnico de informática) contemplando conhecimentos em softwares e hardwares.

Experiência de 7 meses em engenharia no setor público - estágio supervisionado.

Possuo Carteira Nacional de Habilitação definitiva.

Ampla vontade de contribuição para o melhor possível, sempre!

Em busca de novos aprendizados e desenvolvimento!

Profissional de fácil assimilação/aprendizado e fácil relacionamento interpessoal.

Disponível a mudança de endereço e/ou cidade.

Disponibilidade imediata.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileiro
Data de Nascimento:
(32 anos)
Estado Civil:
Solteiro

Endereço

Bairro:
Jardim da Penha
Cidade:
Vitória - ES
País:
Brasil
CEP:
29060-290

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Suporte de T.i (2018)

Cargo:
Suporte de T.i
Período:
até
Área de Atuação:
Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática)
Nível Hierárquico:
Técnico (Informática)
Empresa:
Rede de Lojas Amigão
Segmento:
Comércio Varejista
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Função - Período: Suporte TI - de Março/2018 a Maio/2018

Descrição:

Contrato por período pré determinado.

Auxílio no setor de informática e tecnologia em geral.

Recarga de toner´s, manutenção de computadores e impressoras, telefonia e câmeras, alarmes.

CONTRIBUIÇÕES / DIFERENCIAIS :

Encarregado de cuidar das partes citadas acima, em toda a rede (aproximadamente 20 estabelecimentos, no total), também recebi a tarefa de buscar um padrão geral para as lojas. Propus algumas situações em relatórios, informando o ideal, dentro de um custo relativamente baixo, como padronização de lâmpadas, provadores, etc.

Também informava em relatório ao meu superior a necessidade de alguns reparos em algumas unidades, relacionado a intempéries naturais.

Fui designado, também, a fazer parte da equipe de balanço das unidades, contribuindo para a funcionalidade dos equipamentos a serem utilizados para tal (notebook´s, leitores ópticos, extensões, e demais equipamentos). Também fui o responsável direto por algumas dessas unidades, para a efetivação do balanço completo da unidade.

Todas as tarefas citadas acima lograram êxito, passando, assim, as demais informações aos superiores conforme orientações recebidas dos gestores.

Auxiliar/Operacional (Informática/T.I.) - de 2018 a 2018

Supervisão/Coordenação (Auditoria) - de 2018 a 2018

Técnico de Rma (return Merchandise Authorization) - Pós Vendas (2011 - 2012)

Cargo:
Técnico de Rma (return Merchandise Authorization) - Pós Vendas
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Administrador (Informática)
Empresa:
J e K Tecnologia e Informática
Segmento:
Tecnologia de Informação
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Gerenciamento de recebimento, análise, encaminhamento e obtenção da garantia do produto solicitado pelo cliente.

Contato direto com clientes.

Contato direto com fornecedores.

Contato direto com autorizadas.

Contato direto com gerentes e gestores da sede e das filiais da empresa.

CONTRIBUIÇÕES / DIFERENCIAIS : Partindo dos princípios de organização e limpeza, responsabilizei-me com a proposta de "atualizar" o setor. Busquei acesso e informações com fornecedores e autorizadas, de acordo com cada produto avariado, para, assim, conseguir a restituição dos produtos, ou de seus respectivos valores financeiros (crédito), conforme a situação.

Contribuí com ideias na implantação de um sistema que agilizasse o processo de atendimento ao cliente, referente ao RMA, melhorando, dessa forma, com a comunicação entre os setores envolvidos, a redução de tempo no atendimento, e a organização do setor.

Conferente Técnico – Gestão de Estoque (2009 - 2011)

Cargo:
Conferente Técnico – Gestão de Estoque
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Operador (Informática)
Empresa:
J e K Tecnologia e Informática
Segmento:
Tecnologia de Informação
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Gerenciamento de recepção e conferência das mercadorias adquiridas pela empresa.

Responsável por entradas e saídas de mercadorias diversas bem como pelo seu acondicionamento no setor referente da empresa.

Gerenciamento da distribuição dos produtos adquiridos pela empresa, de seus fornecedores, para comercialização em suas filiais.

Contato direto com gerentes e gestores da sede e das filiais da empresa.

CONTRIBUIÇÕES / DIFERENCIAIS : Diante do desafio proposto, de responder pelo setor, como um todo, pude adentrar com uma visão organizacional, promovendo ordem e limpeza no ambiente.

Além de trabalhar e manter o setor com uma proposta "clean", organizando os espaços, corredores de acesso aos produtos, facilitando a entrada e saída de mercadorias, conseguimos aumentar a demanda do setor, graças aos espaços criados, partindo do princípio da manutenção de organização física do ambiente. Também, com isso, foi possível aferir o que era real e virtual, sincronizados. Ou seja, constatar o que havia no sistema virtual com o físico, real, possibilitando, dessa forma, a exatidão das mercadorias disponíveis, instantaneamente.


Outras Experiências Profissionais

Atuei na empresa J E K TECNOLOGIA E INFORMÁTICA no período de Jul/2006 - Nov/2012, tendo início como Técnico de Informática.

Cargo: Técnico em Informática

Período: Julho de 2006 a Abril de 2009

Atribuições: Responsável pela montagem, instalação e atualização de softwares nos computadores novos comercializados pela empresa. Responsável também pela manutenção dos mesmos em todo seu período de garantia oferecido pela empresa.

Contribuições (Diferencial): Processo acelerado de montagem de computadores novos, possibilitando maior demanda no setor. Sempre com qualidade, claro.

OUTRAS EMPRESAS:

Empresa: PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA

Função - Período: Estagiário de Engenharia - de Junho/2015 a Dezembro/2015

Descrição:

Em virtude do Estágio Obrigatório para conclusão do curso de Bacharel em Engenharia Civil pela Faculdade Capixaba de Nova Venécia - MULTIVIX, realizei o estágio no setor de Planejamento da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Nova Venécia, acompanhando e aprendendo com engenheiro local tanto em escritório com planejamentos, desenvolvimento de ideias, análise de plantas de engenharia civil, análise de planilhas orçamentárias, entre outros, como também em campo com acompanhamento de obras públicas em vigor, medições locais de obras públicas, análise de locais a serem planejados novas obras públicas, entre outros.

CONTRIBUIÇÕES/DIFERENCIAIS:

Fui designado a acompanhar um projeto em andamento, in loco, obtendo a responsabilidade de averiguar se o cronograma físico/financeiro estava de acordo com o que a contratada informara, de acordo com os períodos. Dessa forma, por meio de uma fiscalização assídua, compunha-me a responsabilidade de aferir as medições, fisicamente, comparando-as com as da contratada e prestar as informações ao superior (engenheiro), havendo assim, a constatação da verdadeira remuneração a ser disponibilizada à contratada. Humildemente, compreendo que meu papel foi fundamental para a economia financeira (muito considerável) proporcionada nesse projeto, especificamente.


Formação Acadêmica

Músico de Banda

Curso:
Músico de Banda
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes
Período:
até

Engenharia Civil

Curso:
Engenharia Civil
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Multivix - Faculdade Capixaba de Nova Venécia
Período:
até

Outros Cursos

>LOGÍSTICA – OportunidadES (Secretaria De Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional / SECTI) – Carga Horária: 80 horas.

>CONTROLE EXTERNO DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA - Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (Programa de Capacitação para Servidores Municipais – JURIS 2015) - Carga Horária: 8 horas.

>PROGRAMA DE FORMAÇÃO EM GESTÃO DE PROJETOS URBANOS: Curso VI - Básico: Gestão de Projetos Urbanos - Turma 1/2015 - Ministério das Cidades (Programa Nacional de Capacitação das Cidades em parceria com a Caixa Econômica Federal) - Carga Horária: 24 horas.

>Energias Renováveis: Eficiência Energética em Edifícios – ONUDI (Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial) – Carga Horária: 16 horas.

>Sustentabilidade aplicada aos negócios: orientações para gestores – Fundação Getúlio Vargas – Carga Horária: 10 horas.

>Curso em Vendas e Empreendedorismo – GM-Consultoria e Treinamentos / E.S – Carga Horária: 60 horas.


Conhecimentos Gerais

Informática:

Conhecimentos em Word, Excel, Power Point, AutoCad, Internet, Intranet, Hardware, Windows.


Idiomas

  • Inglês - Básico
  • Espanhol - Básico
  • Português - Fluente