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Mini-currículo: Atuação na área administrativa com 08 anos de experiência exercendo atividades de rotinas administrativas. Vivência nos setores do RH/Departamento Pessoal, compras, financeiro e fiscal. Expertise em folha de pagamento ( executando a folha de 16 CPNJ espalhados pelo País nos Estados da BA, PE, PA, SP, RJ, MG, RS) apuração dos encargos trabalhistas, rescisão, admissões, demissões, homologação, preposto, apontamento de cartões de ponto, contas a pagar, sistema de gestão da qualidade (ISO9001), relatórios, alimentação e preenchimento de planilhas de controle, organização de documentos e pastas. Qualificada no eSocial. Vivência com admissões em volume para paradas de manutenção. Conhecimento com sistemas TOTVS, MEGA e RHSENSO. Excel, Word, Outlook, análise, empatia, organização, legislação trabalhista.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(34 anos)
Sexo:
Feminino

Endereço

Cidade:
Lauro de Freitas - BA

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Supervisora de Departamento Pessoal (2019 - 2020)

Cargo:
Supervisora de Departamento Pessoal
Período:
até
Empresa:
Cascadura Industrial S/a

Atividades: Supervisão e acompanhamento da rotina do Departamento Pessoal nos processos de admissões, rescisões, cartões de ponto, cálculos de horas extras, controle de vale transporte, refeição, alimentação, assistência médica/odonto, controle de PCMSO/PPRA, comissões. Lançamento, elaboração e fechamento da Folha de Pagamento junto com a liberação para banco e financeiro. Apuração e emissão das guias trabalhistas (FGTS, INSS, DARF, guias sindicais), envio das obrigações mensais (SEFIP, GPS, GFIP, DARF), envio das obrigações anuais DIRF e RAIS. Vivência com a rotina do Esocial. Reporte direto com a Presidência, Diretoria e Gerentes. Elaboração de relatórios para Diretoria, Gerências, setores Contábil e Jurídico. Alinhamento junto aos setores jurídicos, contábil e financeiro contribuindo para um bom andamento nas atividades políticas e rotina da empresa. Acompanhamento de reclamações trabalhistas e recolhimentos de guias processuais apoiando o setor jurídico. Conhecimento nos sistemas TOTVS, MEGA, ERP SENIOR.

Analista Administrativo (2017 - 2019)

Cargo:
Analista Administrativo
Período:
até
Empresa:
Cascadura Industrial S/a

Atividades: Setor de RH: Admissões, Demissões, Homologação, Preposto, Apontamento de cartões de ponto, Controle de Vale Transporte, Vale Refeição, Controle de PCMSO e PPRA, Exames Periódicos, Planilha de Absenteísmo. Setor de Compras: Cotações, negociação, lançamento no sistema, redução de custos. Setor Financeiro: Estatística, Fluxo de Caixa, Envio de documentos para pagamento, atualização de boletos. Setor Fiscal: Faturamento, Entrada e Saída de notas fiscais e devolução. Documentação para admissão e preenchimento de planilhas para contratações de Pessoal em paradas de manutenção. Controle de EPI e fardamentos. Preenchimento de documentação para o cliente. Acesso ao portal do cliente. Conhecimento nos sistemas TOTVS, MEGA, ERP SENIOR.

Assistente de Departamento Pessoal (2014 - 2017)

Cargo:
Assistente de Departamento Pessoal
Período:
até
Empresa:
Cascadura Industrial S/a

Atividades: Atuação com folha de pagamento, Apuração dos encargos trabalhistas (FGTS, INSS, DARF, Guias Sindicais), envio das obrigações mensais (SEFIP, GPS, GFIP, DARF, CAGED), Férias, Rescisão, Admissões, Demissões, Homologação, Preposto, Apontamento de cartões de ponto, Controle de Vale Transporte, Vale Refeição, Inclusão e Exclusão de Benefícios (Assistência médica, odontológica), conhecimento nos sistemas TOTVS, MEGA e RHSENSO, Controle de PCMSO e PPRA, exames periódicos, planilha de absenteísmo.


Outras Experiências Profissionais

Auxiliar administrativo

COOPERATIVA DE COLONIZAÇÃO AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL PINDORAMA LTDA

(Fevereiro/2011 - Junho/2013)

Atividades: Atuação com contas a pagar, baixa de títulos, cartas de anuência, Serasa, negociação de títulos, atendimento ao fornecedor.


Formação Acadêmica

Ciências Contábeis

Curso:
Ciências Contábeis
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faculdade Integradas de Ipitanga - Unibahia
Período:
até

Técnico em Contabilidade

Curso:
Técnico em Contabilidade
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Escola Cenescista de Ensino Fundamental 1º e 2º Grau Willi Richter
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Atuação na área administrativa com 08 anos de experiência exercendo atividades de rotinas administrativas. Vivência nos setores do RH/Departamento Pessoal, compras, financeiro e fiscal. Expertise em folha de pagamento ( executando a folha de 16 CPNJ espalhados pelo País nos Estados da BA, PE, PA, SP, RJ, MG, RS) apuração dos encargos trabalhistas, rescisão, admissões, demissões, homologação, preposto, apontamento de cartões de ponto, contas a pagar, sistema de gestão da qualidade (ISO9001), relatórios, alimentação e preenchimento de planilhas de controle, organização de documentos e pastas. Qualificada no eSocial. Vivência com admissões em volume para paradas de manutenção. Conhecimento com sistemas TOTVS, MEGA e RHSENSO. Excel, Word, Outlook, análise, empatia, organização, legislação trabalhista.


Idiomas

  • Português - Fluente