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Mini-currículo: Nos últimos quase 7 anos, atuei como Supervisora de um setor de crédito e cobrança. Fui responsável pela criação e estruturação do setor, obtendo significativo resultado no recebimento dos pagamentos e na redução, de erros de faturamento de processos, chegando a liquidar por completo a inadimplência com o grupo em um dos segmentos e reduzindo em 65% um segundo. Possuo ampla experiência com seguros. Perfil dinâmico, o que me permite trabalhar com diversas atividades ao mesmo tempo. Sou uma profissional organizada, atenta a detalhes e capaz de avaliar o próprio desempenho, sem em busca de desenvolvimento e conhecimentos. Com habilidade tanto na escrita correta como na fala de forma eficaz, o que me facilita a comunicação, evitando conflitos e prevenindo problemas.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(46 anos)
Estado Civil:
Divorciado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Campos Elíseos
Cidade:
Ribeirão Preto - SP
País:
Brasil
CEP:
14085100

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Supervisora de Crédito e Cobrança (2013 - 2020)

Cargo:
Supervisora de Crédito e Cobrança
Período:
até
Empresa:
Koi Comércio de Veículos e Peças Ltda.

Atividades: Responsável pela criação e desenvolvimento do setor específico para acompanhamento do faturamento e contas a receber dos serviços e produtos fornecidos e realizados às Cias de Seguros. Atuei como líder de uma equipe composta de 08 colaboradores. Responsável pela implantação do sistema e criação das rotinas e procedimentos realizados, através de planejamento e priorização de tarefas, definição de metas e organização, o que trouxe uma redução de 65% do saldo devedor. Gestão de equipe. Treinamentos de clientes internos e externos. Confecção de manuais e material explicativo e facilitador. Intervenção e negociação com as Cias de Seguro/Mediadoras, para estreitamento de relações e resolução de problemas, bem como ajustes de procedimentos. Levantamento e envio de documentação fiscal de todas as Empresas do Grupo. Manutenção e inclusão dos cadastros junto às Cias de Seguro/Mediadoras. Coordenação e organização de tarefas e grupos de trabalho, visando o cumprimento de prazos. Análise e acompanhamento dos processos realizados pela Equipe de Vendas e faturamento das Oficinas do grupo. Identificação e antecipação de problemas e causas que pudessem impactar nos resultados do setor Análise e correção de processos de sinistro, documentos e portais das Cias para autorização de faturamento de notas fiscais para as Seguradoras; Conciliações bancária e realização de baixa das respectivas Notas Fiscais. Acompanhamento e manutenção dos controles diários dos resultados do setor. Análise de processos de ressarcimentos.

Técnica de Seguros Pleno / Técnica de Sinistros Junior (1999 - 2013)

Cargo:
Técnica de Seguros Pleno / Técnica de Sinistros Junior
Período:
até
Empresa:
Porto Seguro Cia de Seguros Gerais

Atividades: Subscrição de riscos, controle de pagamentos, análise de custos de inspeções, atendimento telefônico e pessoal à clientes e corretores, contas a pagar, controle de caixa, serviços administrativos de responsabilidade da Sucursal, atendimento a Sinistros. Protocolo de documentos, treinamento de funcionários de regionais ligadas à Sucursal, elaboração de comunicados pertinentes ao setor, suporte na utilização dos sistemas e ferramentas da Cia, lançamento de Ordens de Pagamento, suporte à área comercial. Pagamento de Notas Fiscais de Oficinas, atendimento e recepção de documentação de Sinistros (Automóvel / Vida e RE) e DPVAT, manutenção e solicitação de suprimentos de uso do prédio, acompanhamento de processos e levantamento de dados para controle de sinistralidade e informação à gerência.

Assistente Administrativo (1988 - 1999)

Cargo:
Assistente Administrativo
Período:
até
Empresa:
Atri Comercial Ltda.

Atividades: Controle e acompanhamento de Ordens de Serviço do setor referente à oficina e funilaria, suporte à gerência da área, organização e arquivo de documentos.


Outras Experiências Profissionais

• 1993-1998 – Macseg Corr.Adm.Seguros Ltda.

Cargo: Auxiliar de Escritório

Principais atividades: Análise de riscos e confecção de propostas de seguro de Ramos Elementares e Automóvel, organização e arquivo de documentos, cálculos de seguro. Responsável pelo encaminhamento de propostas e demais documentos às Cias Seguradoras.


Formação Acadêmica

Ciência da Computação

Curso:
Ciência da Computação
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Centro Universitário Moura Lacerda
Período:
até

Conhecimentos Gerais

> Comunicação Não-Violenta: APRENDEAÍ Plataforma de Inovação (concluído);

> Curso Leader Coach: SKILL Aprimoramento (Em andamento).

> DASHBOARD em Excel: T2T Talent to Training - KAREN Abecia (Em andamento).

> Formação Online de Análise Corporal e Comportamental: OCE (Em andamento).

> Facilidade de aprendizado e amplo conhecimento na utilização das ferramentas Office (Word, Excel, Power Point e demais sistemas).

> Acentuado senso de organização e comprometimento.

> Escrita clara e correta.

> Avaliação do próprio desempenho.

> Atenção à detalhes.

> Trabalho em equipe.

> Autodesenvolvimento.

Comportamento proativo.

Liderança.


Idiomas

  • Inglês - Básico
  • Espanhol - Básico