Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Experiencia na area de contas a pagar, contas a receber, protesto, fluxo de caixa, cobranças judiciais, planilhas, atendimento ao publico, backoffice, espirito de liderança e facilidades para trabalho em equipe.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(42 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Ceilandia Sul
Cidade:
Brasilia - DF
País:
Brasil
CEP:
72220108

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Supervisora de Cobrança (2017 - 2019)

Cargo:
Supervisora de Cobrança
Período:
até
Área de Atuação:
Financeira/ Administrativa (Financeira)
Nível Hierárquico:
Superv. / Chefe (Informática)
Empresa:
Casa & Terra Empreendimentos
Segmento:
Construção Civil
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Gestão do Departamento de Cobrança e retenção (indicadores, apresentação de metas, gestão de inadimplência, inclusão SPC/SERASA , Departamento de Retenção, distratos, atualização de cadastro, negociação de pré-jurídica, planos de ação juntamente com a diretoria, apresentação de resultados, acompanhamento de metas avaliadas mês a mês, acompanhamento de performance por colaborador, feedbacks semanais, acompanhamento de vendas. atendimento a demandas Procon (relacionamento Procon). Campanhas motivacionais, foco em encantamento de clientes, implementação de novo sistema (UAU). Monitoramento dos indicadores de resultado, treinamento e reciclagem de equipe, sugestão de melhorias processuais e sistêmicas, prospect de clientes para quitação antecipada, campanhas Marketing, campanhas de incentivo.

Monitora de Atendimento (2016 - 2017)

Cargo:
Monitora de Atendimento
Período:
até
Área de Atuação:
Telecomunicações/ Engenharia de Telecomunicações (Telecomunicações)
Nível Hierárquico:
Supervisão / Chefia (Profissional)
Empresa:
Claro S/a - Net Brasilia
Segmento:
Telecomunicações
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Supervisora do Departamento de atendimento a reclamações do Procon, Justiça e Anatel, atendimento pessoal, atendimento ao telefone, acompanhamento de audiências trabalhistas com indicações de prepostos, acompanhamento de demandas de Ouvidoria e solicitações de clientes. Acompanhamento e comparecimento em audiências de conciliação Claro e Net junto ao Procon de todo o Cluster Centro Oeste.

Supervisora de Cobrança (2015 - 2016)

Cargo:
Supervisora de Cobrança
Período:
até
Área de Atuação:
Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
Nível Hierárquico:
Superv. / Chefe (Informática)
Empresa:
Unyleya Editora e Cursos
Segmento:
Educação/ Idiomas
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Supervisionar a Cobrança de toda carteira, Protesto, cobrança de cheques, distribuição de ação de Monitoria, fluxo de caixa, contas a pagar e contas a receber.


Formação Acadêmica

Mba em Finanças Corporativas e Controladoria

Curso:
Mba em Finanças Corporativas e Controladoria
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Wpós
Período:
até

Gestao Financeira

Curso:
Gestao Financeira
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Centro de Ensino Superior Iesb
Período:
até

Bacharel em Direito

Curso:
Bacharel em Direito
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faculdade Fortium
Período:
até Atual

Outros Cursos

Secretariado, world, Excell avançado, power point, técnicas de cobrança, analista de faturamento, excell e dashoard.


Conhecimentos Gerais

Conhecimento com protesto, e de cobranças judiciais, emissão de nota fiscal, sistema TOTVS, UAU


Idiomas

  • Inglês - Básico