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Mini-currículo: Graduação completa em junho de 2011.

Atuação nas áreas de Atendimento e Relacionamento com o Cliente, Monitoria de Qualidade, Treinamento e Desenvolvimento, abrangendo desenvolvimento profissional da equipe.

Experiência em projeto e implantação de operação de atendimento no segmento de Seguro Auto, atuando em Treinamento de Vendas.

Sólido conhecimento sobre Seguro Auto, Seguro Saúde Individual, Empresarial e Seguro Odontológico.

Suporte no projeto de contratação de estagiários de Administração de Empresas no processo seletivo para área de Atendimento, efetuando desenvolvimento e acompanhamento no atendimento ao cliente.

Apoio nos processos de seleção de pessoal junto ao RH, através do Recrutamento e Seleção de profissionais para o Call Center, realizando análise de currículos, entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(52 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Parque Tietê
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
02870-080

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Supervisora de Call Center - Ativo (2011 - 2016)

Cargo:
Supervisora de Call Center - Ativo
Período:
até
Empresa:
Best Cred Informações Cadastrais
Segmento:
Call Centers
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Supervisão em Call Center ativo de vendas de empréstimos consignados ao INSS. Assistência em Back Office, Recrutamento e Seleção, Monitoria de Qualidade, Treinamento e Desenvolvimento de equipe.

Analista de Treinamento (2010)

Cargo:
Analista de Treinamento
Período:
até
Empresa:
Call Station Marketing Direto
Segmento:
Call Centers
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Projeto e implantação de operação de venda e renovação de seguro auto.

Planejamento e criação de manuais/materiais de treinamento e gestão de treinamentos técnicos/comportamentais, englobando produtos/processos do atendimento, vendas, técnicas específicas para atendimento, postura, linguagem, comunicação e motivação.

Acompanhamento do pós-treinamento para execução da monitoração e ‘feedback’ das ações, com foco no bom andamento dos processos.

Analista Sênior de Treinamento e Desenvolvimento (1993 - 2008)

Cargo:
Analista Sênior de Treinamento e Desenvolvimento
Período:
até
Empresa:
Sulamérica Seguros Saúde S.a.
Segmento:
Seguradora
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Atuação nas áreas de Atendimento, Call Center, Monitoria de Qualidade e Treinamento e Desenvolvimento, além da supervisão do Call Center, abrangendo desenvolvimento profissional da equipe.

Suporte no projeto de contratação de estagiários de Administração de Empresas no processo seletivo para área de Call Center, efetuando desenvolvimento e acompanhamento no atendimento ao cliente para aumento do incentivo no plano de carreira no Call Center.

Apoio nos processos de seleção de pessoal junto ao RH, através do Recrutamento e Seleção de profissionais para o Call Center, realizando análise de currículos, entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes (voz/digitação) e análise de candidatos pós-teste.

Planejamento e criação de manuais/materiais de treinamento e gestão de treinamentos técnicos/comportamentais, englobando produtos/processos do atendimento, técnicas específicas para atendimento, postura, linguagem, comunicação e motivação.

Acompanhamento do pós-treinamento para execução da monitoração e ‘feedback’ das ações, com foco no bom andamento dos processos.

Conhecimento sobre a Lei 9656/98, rol de procedimentos da ANS, linguagem técnica de seguros e procedimentos médicos.


Outras Experiências Profissionais

Atuação junto à área de Recursos Humanos também em Pesquisa de Clima e Coaching.


Formação Acadêmica

Superior em Gestão de Recursos Humanos

Curso:
Superior em Gestão de Recursos Humanos
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Paulista
Período:
até

Outros Cursos

Curso: Practitioner em PNL, abrangendo técnicas para detecção, utilização e modificação da experiência subjetiva humana.

Instituição: Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística / SP

Carga Horária de 144 horas / Maio-2005

Curso: Leader Training Autodesenvolvimento

Instituição: Leader Training Consultoria, Assessoria e Treinamento

Carga Horária: 36 horas / Setembro-2004


Conhecimentos Gerais

Graduação completa em junho de 2011.

Sólida experiência em Seguro Saúde com especialização em atendimento.

Conhecimento sobre a Lei 9656/98, Rol de procedimentos da ANS, linguagem técnica de seguros e procedimentos médicos.

Desenvolvimento por 06 anos em Call Center Saúde, até o nível de coordenação / supervisão da plataforma. Atuação por 09 anos na área de Treinamento e Desenvolvimento com ênfase em treinamento técnico e comportamental, voltado para o atendimento do seguro saúde.


Idiomas

  • Inglês - Básico