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Mini-currículo: Profissional com mais de 10 anos de experiencia no mercado de trabalho. Atualmente estou em um momento de transição de carreira para área de Recursos Humanos, embora eu não tenha experiência na função eu tenho Graduação em Adm. de Recursos Humanos e recentemente concluir o curso de Pós-graduação.

- Experiencia como supervisionar equipes e as tarefas de caráter técnico e administrativo, analisando e monitorando a fila de chamados, mantendo os relatórios de indicadores, produtividade, qualidade de atendimento.

- Experiência na áreas de Cadastro com rotinas direcionadas a cadastramento de clientes (Razão social, CNPJ, IE, IM, Endereço etc.), fornecedores, itens e produtos.

- Experiencias fiscais, como emissões de NF-es de saída/entrada de produtos, CC-e, escriturações fiscais emitidas contra a empresa, conferir CFOP, NCM, CEST, XML, consultar SINTEGRA/RF, elaboração e controle de arquivos garantindo para posteriores fiscalizações.

- Atividades operacionais como atendimento ao cliente, gerenciamento de chamados, indicadores e acompanhamento da logística de abastecimento de insumos para clientes de todo Brasil.

- Experiencia com atuação em auditoria externa/interna, tais como auditar e revisar a conciliação dos dados financeiros referente às vendas durante o período auditado, realizar registros das transações e operações da entidade.

Formação: Recursos Humanos e Pós Graduado em Rotinas e Cálculos trabalhista. Sistemas: SAP, Inforoald, NDDigital, SGI, Omie e Microsoft Office

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(33 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
Itaim Paulista
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
00000000

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Supervisor de Serviços (2019 - 2020)

Cargo:
Supervisor de Serviços
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Supervisão / Chefia (Profissional)
Empresa:
Timani Tecnologia da Inf. e Serviços
Segmento:
Tecnologia de Informação
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Responsável por supervisionar as equipes e as tarefas de caráter técnico, analisando e monitorando a fila de chamados, mantendo os relatórios de indicadores, produtividade, qualidade de atendimento.

Assistente de Cadastro e Classificação Fiscal (2008 - 2019)

Cargo:
Assistente de Cadastro e Classificação Fiscal
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Lowcost Ger. de Serviços Ltda
Segmento:
Prestação de Serviços Empresariais
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Responsabilidades direcionadas a rotinas de cadastro de clientes (Razão social, CNPJ, IE, IM, Endereço etc.), fornecedores, equipamentos, materiais, seriais, formas de cobranças, analises e atualizações cadastrais, apoio à direção em projetos de instalações/ desinstalações sistêmicas de ativos, monitoramento de equipamentos alocados nos clientes, HYUNDAI, GERDAU, CSN, ATLAS, OTIS, ALPARGATAS, FIAT, SOLAR e entre outros clientes e atividades corriqueiras a área de cadastro.

Responsabilidade fiscais, como emissões de NF-es de saída/entrada de produtos, CC-e, escriturações fiscais emitidas contra a empresa, conferir CFOP, NCM, CEST, XML, consultar SINTEGRA/RF, elaboração e controle de arquivos garantindo para posteriores fiscalizações.

Atividades operacionais como atendimento ao cliente, gerenciamento de chamados, indicadores e acompanhamento da logística de abastecimento de insumos para clientes de todo Brasil. 

Coletor de Dados - Auditoria Externa. (2004 - 2005)

Cargo:
Coletor de Dados - Auditoria Externa.
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Outros (Profissional)
Empresa:
Audit Business Solutions Ltda
Segmento:
Prestação de Serviços Empresariais
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Experiencia com atuação em auditoria externa, tais como registrar transações e operações da entidade no local, conciliações e revisões dos dados contábeis, fechamentos mensais apurando as movimentações financeiras, verificações e riscos inerentes a integridade física do colaborado/cliente, Feedbacks e relatórios com a comprovação da exatidão dos registros auditados.


Outras Experiências Profissionais

ADEJODOM CONF. DE CAIXAS LTDA. 2005 - 2007

Função: Auxiliar De Acabamento.

Executar atividades pertinentes aos processos simples de produção, revisão e execução de acabamento e manuseamentos de maquinas.


Formação Acadêmica

Rotinas e Cálculos Trabalhista

Curso:
Rotinas e Cálculos Trabalhista
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Anhanguera
Período:
até

Recursos Humanos

Curso:
Recursos Humanos
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Uninove
Período:
até

Outros Cursos

FGV - Introdução a Gestão de RH - 2019

Curso apresentar os principais conceitos envolvidos na gestão de pessoas, sua evolução e aspectos dentro das organizações.

CEFIS - Formação Dep. Pessoal - 2019

Objetivo do curso é executar as principais tarefas envolvidas na rotina de um departamento pessoal.


Conhecimentos Gerais

Sistemas: SAP, Inforoald, NDDigital, SGI, Omie e Microsoft Office


Idiomas

  • Inglês - Básico