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Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(34 anos)
Estado Civil:
Divorciado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Bandeirantes
Cidade:
Louveira - SP
País:
Brasil
CEP:
13290-000

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 4.001 até 5.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Supervisor Adm Pessoal | Analista RH | Assistente RH | Auxiliar de RH (2010 - 2020)

Cargo:
Supervisor Adm Pessoal | Analista RH | Assistente RH | Auxiliar de RH
Período:
até
Área de Atuação:
Recursos Humanos (Administração)
Nível Hierárquico:
Supervisão / Chefia (Profissional)
Empresa:
Provider Ind e com S/a
Segmento:
Químico e Petroquímico
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Experiência com administração da folha das 03 unidades do grupo com 1500 colaboradores (efetivos e temporários).

Fechamento de folha, e-Social, encargos, anuais, férias, admissão, rescisão, benefícios, PLR, controle de exames periódicos, representação em auditorias, processos trabalhistas e sindicato, emissão de procedimentos e treinamentos, controle de ponto e afastamento, processo de expatriação e impatriação.

Parametrização e validação do sistema de folha e de medicina.

Elaboração dos eventos internos como SIPAT, confraternização, reconhecimentos, semana dos valores, datas especiais como dia das mães, pais, Páscoa e Natal. Campanhas internas como outubro rosa, Novembro Azul, Setembro amarelo e dia das crianças.

Apoio ao subsistema de recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento e cargos e salários.

Elaboração de formulários, procedimentos e treinamentos de administração de pessoal junto aos colaboradores da empresa.

Emissão e envio dos relatórios gerenciais de controle de colaboradores afastados, ativos e demitidos e controle de absenteísmo junto ao Controller em Portugal.

Vistorias das áreas auditadas pelo 5S e check list da CIPA. Elaboração dos planos de ações e acompanhamento dos prazos de execução.

Controle das ações do CAPA, sendo responsável pela estratégia de encerramento da ação, analisando e monitorando o processo até encerramento.

Criação e aprovação de pedidos mestre e insumos relacionados ao RH para a área de compras.

Elaboração do Budget anual junto a controladoria.

Auxiliar de Departamento Pessoal | Recepcionista (2004 - 2010)

Cargo:
Auxiliar de Departamento Pessoal | Recepcionista
Período:
até
Área de Atuação:
Recursos Humanos (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Lobby Empregos Temporarios e Efetivos Ltda
Segmento:
Outros Setores
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Fechamento de folha de 40 indústrias de pequeno, médio e grande porte dos segmentos de prestação de serviços, gráfica, frigorífico, armazém logístico.

Visita aos clientes para entrega dos demonstrativos de pagamentos e espelho de ponto dos colaboradores, fatura do mês a atendimento alguma atividade extraordinária ao contrato.

Apontamento dos cartões de ponto (manual), admissão, rescisão, anuais (DIRF e RAIS) e benefícios.

Suporte ao setor de recrutamento e seleção com o atendimento aos candidatos, agendamento de entrevistas e acompanhamento na finalização dos processos seletivos.


Outras Experiências Profissionais

• Carreira desenvolvida há 16 anos na área de Administração de Pessoal (Hands On), executando as atividades relacionadas à folha de pagamento, e-Social, anuais (DIRF e RAIS), benefícios.

• Atuação como Business Partner, supervisão da área de Administração de Pessoal e Facilities, suporte as áreas, Jurídica, Medicina e Segurança do Trabalho (SESMT), Recrutamento e seleção.

• Confecção e conferência da folha de pagamento, controle de ponto manual, eletrônico (Portaria 1510/2009 e 373/2011) e banco de horas.

• Gestão do processo de expatriação e impatriação dos colaboradores do Brasil, Portugal e México desde a formalização do processo, agendamento de reunião com os consultores fiscais, processo de visto e emissão dos documentos, admissão e finalização do contrato de trabalho.

• Apuração das guias de encargos tais como: SEFIP (FGTS), IR, INSS, contribuições e mensalidades.

• Elaboração dos cálculos rescisórios e emissão de guia GRRF, cálculo de Férias e processo admissão e CAGED.

• Transmissão do e-Social (admissões, demissões, não periódicos e periódicos).

• Representação junto aos órgãos públicos, audiências trabalhistas, perícias, auditorias e outras empresas, participação em negociações sindicais e conhecimento em acordos coletivos.

• Administração dos benefícios (Manutenção, negociação, implantação e ações de sinistro) tais como seguro de vida, médico, odontológico, refeitório, farmácia, papelaria e cesta básica.

• Administração dos documentos das empresas terceiras, colaboradores temporários e estagiários, assegurando a eficácia nos procedimentos jurídico-legais e normas da empresa.

• Administração de indicadores como, absenteísmo, turnover, horas extras, headcount.

• Suporte ao setor de recrutamento e seleção (agendamento de entrevistas e acompanhamento nos processos seletivos).

• Emissão dos relatórios gerenciais como provisão, contabilização, resumo de folha, controle de colaboradores afastados e ativos, absenteísmo, turnover, cockpit de gestão, mission control e pesquisa empresarial mensal FIESP e controle de cotas como PCD e aprendiz.

• Avaliador do sistema 5S, secretária indicada da CIPA e Brigadista do setor administrativo.

• Experiência com sistema integrado Phreviso, RHCorp, Sistema Sênior, Madis e FAPonline.


Formação Acadêmica

Mba Gestão de Pessoas

Curso:
Mba Gestão de Pessoas
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Faculdade Anhanguera de Jundiai
Período:
até

Hotelaria

Curso:
Hotelaria
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faculdade de Vinhedo
Período:
até

Outros Cursos

Administração de Departamento Pessoal – Plena Soluções Profissionais | Educação Previdenciária para empresas – INSS | Competência Transversal – Legislação Trabalhista – SENAI | Ferramenta para efetiva implantação do e-Social – SG4 | RAIS e DIRF – MGP Consultoria / Implantação do e-Social - MGP Consultoria | Interpretação da norma ISSO 22716, RDC 47 e 48 – Carvalho Coelho Consultoria | NR - 23 (Brigadista) – Projetec / NR -5 Comissão Interna Prevenção de Acidentes – Ambietec | Avaliador de 5S – Colep / HPT – High Permance Team – Colep | Yellow Belt em Metodologia Lean Seis Sigma | Melhoria Continua – OneColep School | Gestão Dinérgica – Dynargie | Maratona Rh na prática (GPC) | LGPD - Senac


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  • Inglês - Intermediário