Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Atuo no segmento de eventos na parte administrativa, financeira, planejamento, atendimento ao cliente. Tenho experiência no gerenciamento de pessoas, prospecção de clientes, vendas. Trabalho de equipe é um dos meus pontos fortes principalmente em cargos de liderança, estou sempre aberto a desafios e procuro sempre fazer o melhor.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileiro
Data de Nascimento:
(27 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
Jd Jussara
Cidade:
São Paulo - SP
País:
Brasil
CEP:
05525060

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Supervisor (2017)

Cargo:
Supervisor
Período:
até
Área de Atuação:
Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas)
Nível Hierárquico:
Supervisão / Chefia (Profissional)
Empresa:
Restaurante Badebec Temporário
Segmento:
Alimentos e Correlatos
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Supervisão de todas as rotinas do restaurante; Gestão de equipe; Controle de folgas e escala de funcionários; Abertura e fechamento de caixa diariamente; Controle de inventário, equipamentos, utensílios e mercadorias; Coordenação do atendimento ao cliente

Administrador (2011 - 2017)

Cargo:
Administrador
Período:
até
Área de Atuação:
Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas)
Nível Hierárquico:
Administrador (Informática)
Empresa:
Empresa Autônoma do Segmento de Eventos Infantis
Segmento:
Eventos
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Vivência no planejamento e organização do dia a dia empresarial, coordenação de compromissos e atendimento aos clientes; Organização e produção de eventos de pequeno e/ou médio porte sendo responsável por todo o planejamento, coordenação de equipe e infraestrutura; Contratação de funcionários; Relatórios de todas as atividades realizadas; Folha de pagamento; Gestão de equipe; Escala de funcionário; Realização de tarefas administrativas gerais.

Office Boy (2010 - 2012)

Cargo:
Office Boy
Período:
até
Área de Atuação:
Financeira/ Administrativa (Financeira)
Nível Hierárquico:
Outros (Profissional)
Empresa:
Megacont
Segmento:
Contabilidade/ Auditoria
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Rotinas de escritório, lançamento de notas no sistema, atendimento ao cliente, auxílio ao Rh e demais áreas administrativas.


Formação Acadêmica

Administração

Curso:
Administração
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Fmu
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Conhecimentos em todo pacote office nível intermediário


Idiomas

  • Português - Fluente
  • Inglês - Intermediário