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Mini-currículo: Prezado (a);

Meu nome é Thatianna Bernardes, sou assistente administrativa com experiência na área há mais de 4 anos,

no qual dei suporte, operacional e coordenação na área financeira.

Funções de conhecimentos: Movimento de caixa, conciliação, bancária fechamento do fluxo de caixa, consolidação do balanço mensal interno e externo, elaboração de contratos, RM, notas fiscais, arquivos, atualização de dados, contas a pagar e receber, planejamento, relatórios em geral, acompanhamento e preparação de reuniões, realização de atas formais, planejamentos de viagens, gestão, folha de pagamento, contratação de funcionários, dentre outras funções.

Atualmente busco no mercado de trabalho uma oportunidade para ampliar meus conhecimentos e experiência.

Julgo ter o perfil adequado para atuar na área administrativa na empresa.

Desde já, agradeço a oportunidade e me coloco à disposição para mais informações.

Atenciosamente,

Thatianna Bernardes

Tel.: (**) *****-****

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(25 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Santa Genoveva
Cidade:
Goiânia - GO
País:
Brasil
CEP:
74672250

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Secretaria

Cargo:
Secretaria
Empresa:
Uai Goiania

Atividades: Principais responsabilidades: Atender ao publico interno e externo, cuidar da organização do arquivo de documentos diversos, recebidos e expedidos, receber, responder, redirecionar correspondência eletrônica, controlar e organizar material, contas a pagar e receber, atendimento ao telefone, planejamento de agenda, digitar documentos em diferentes formatos, planilhas em Excel.

Assistente Administrativo

Cargo:
Assistente Administrativo
Empresa:
Mex Paleteria

Atividades: Principais responsabilidades: Nota fiscal eletrônica, sistema Diatech, emissão de boleto bancário pelo banco, contratos, planilhas de vendas, relatórios de vendas, contas a pagar e receber, compras, folha de pagamento, organização dos gastos financeiros, movimento de caixa, agenda, relatórios em geral, atendimento telefônico, cotações, providenciar o pagamento de compras, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem, preparando os respectivos relatórios de despesas efetuadas para prestação de contas.

Assistente Administrativo Geral

Cargo:
Assistente Administrativo Geral
Empresa:
Academia Villa Fit

Atividades: Principais responsabilidades: Conferir caixa de vendas, alimentar as planilhas de controle financeiro, reembolso, nota fiscal, relatório de contas a pagar e receber, controle de cheques devolvidos e a ser compensados, gerenciar equipe de vendas com metas comissionadas, movimento de caixa, agenda, folha de pagamento, custear custos, responder e direcionar contratos a ser cancelados. Protocolos de controles para professores e demais funcionários .Relatórios em geral, feedback dos alunos, estipular metas e objetivos, atendimento (captação e fidelização de clientes), coordenar e elaborar planos de ações diversos, proporcionar trabalho integrado com todas as áreas, analisar relação custo x benefício de qualquer implementação, buscar novas tecnologias e comandar todas as operações administrativas financeiras.


Formação Acadêmica

Enfermagem

Curso:
Enfermagem
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Estacio de Sá
Período:
até

Liderança em Equipes

Curso:
Liderança em Equipes
Instituição:
Condor Blanco
Período:

Ensino Medio

Curso:
Ensino Medio
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Centro Educacional Adventista Afonsomilton
Período:
até

Outros Cursos

PACOTE OFFICE INTERMEDIARIO ( Word, Excel, PowerPoint...)

CURSO DE POWER BI BASICO


Idiomas

  • Português - Fluente