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Mini-currículo: Atualmente atuo como Secretária no município de São Paulo, com atividades diretamente ligadas aos sócios proprietários, com experiência em atendimento, organização de agenda e reuniões, negociações de orçamentos e compras profissionais e pessoais, dentre outras atividades relacionadas.

Sou formada em Pedagogia (Licenciatura), possuo nível de inglês avançado (conversação, leitura e escrita) e, neste ano, dei início a pós-graduação em Neuroeducação.

Venho buscando novas oportunidades e desafios que me agreguem mais conhecimento e experiência tanto profissionalmente quanto no âmbito pessoal. Gosto de trabalhar com pessoas, ambientes harmoniosos e não meço esforços para manter uma boa relação com a equipe e a saúde do ambiente de trabalho.

Acredito que minhas habilidades de organização, pesquisa, comunicação, e pró-atividade, junto com responsabilidade e comprometimento, podem vir a acrescentar muito à organização, assim como posso aprender muito e me desenvolver ainda mais profissionalmente!

Agradeço pela oportunidade e me coloco à disposição para contato e agendamento de possíveis entrevistas.

Atenciosamente,

Bruna Martins

(**) *****-****

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(31 anos)
Sexo:
Feminino

Endereço

Cidade:
São Paulo - SP

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 3.001 até 4.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Secretária Bilíngue (2017 - atual)

Cargo:
Secretária Bilíngue
Período:
até Atual
Empresa:
Ripper Advogados Associados

Atividades: Atividades diretamente ligadas aos sócios proprietários, com experiência em atendimento, organização de agenda e reuniões, reservas de viagens, hotéis e restaurantes (nacional e internacional), negociações de orçamentos e compras profissionais e pessoais, dentre outras atividades relacionadas.

Assistente Administrativo (2008 - 2015)

Cargo:
Assistente Administrativo
Período:
até
Empresa:
Caoa Motor do Brasil Ltda

Atividades: Início como telefonista, passando por registro de garantia de veículos, assistente de vendas e, finalmente, assistente administrativo (encarregado de liberação). tarefas administrativas relacionadas a vendas de veículos 0Km e seminovos, conferência e envio de documentos a despachantes e bancos (mesa de operação de financiamento), atendimento ao cliente, recebimento e envio de notas fiscais e boletos de pagamentos de veículos, agendamento de entregas e trocas de chaves, controle de pagamento de vistorias e comissões de vendedores referente a documentação de veículos novos.


Outras Experiências Profissionais

Em 2016, por 7 meses, atuei como assistente de uma Advogada na àrea de Registros de Marcar (INPI), controlando prazos, elaborando notas promissórias e notificações de uso indevido de marcas. Também fazia pesquisar sobre clientes e plágios, e os cadastros de marcas junto ao INPI (cadastro, emissão de guias e envio de documentos). Em 2007, por 6 meses, estagiei como auditora em um Shopping em Santo André.


Formação Acadêmica

Neuroeducação

Curso:
Neuroeducação
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Uscs - Universidade de São Caetano do Sul
Período:
até

Pedagogia (licenciatura)

Curso:
Pedagogia (licenciatura)
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Anhanguera
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Conhecimentos em informática (Office, Outlook e Internet), facilidade e agilidade com pesquisas via internet e redes sociais, boa comunicação oral e escrita (português e inglês), agilidade em resolução de problemas e pormenores (mesmo sob pressão), boa desenvoltura em trabalho de equipe.


Idiomas

  • Inglês - Fluente