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Mini-currículo: Realizei tarefas de secretária em geral,assistente administrativo e pessoal, organização de arquivos, agenda de reuniões, atendimento ao cliente, apresentações em power point, sistema de comunicação (e-mail), emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, reservas de hotéis, controle de taxí, motoboy, correios, correspondência, controles de contas pessoais, coordenar recepção, copeiras, faxineiras, motoristas, etc.., controle de materiais, de pagamentos de reembolso, prestações de contas, elaborar apresentações, gerenciar agendas, cotação de preços e produtos para o setor de compras, controle de notas fiscais, lançamentos de notas no sistema, controle de fundo fixo da empresa, etc...

Responsável pela comunicação entre o departamento pessoal da empresa e o canteiro de obras, atribuindo em suas funções o controle da distribuição e utilização dos equipamentos de segurança, controle de ponto (entrada e saída de funcionários), organização de documentos referente ao setor de recursos humanos, entre outras funções administrativas, analises de currículo para o departamento pessoal, triagem de entrevistas, controle de benefícios dos funcionários, saúde ocupacional, controle de funcionários, admissão de demissão de funcionários.

Experiência em clinica de cirurgia plástica, exercendo a função de administrativo, agendamento e cancelamento de cirurgias junto ao hospital e pacientes, relatórios médicos, convênio médico, mapa cirurgico, orçamento dos procedimentos,etc...

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(40 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Suécia I
Cidade:
Mogi Guaçu - SP
País:
Brasil
CEP:
13848390

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 3.001 até 4.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Secretária (2015 - 2020)

Cargo:
Secretária
Período:
até
Área de Atuação:
Secretariado (Administração)
Nível Hierárquico:
Outros (Saúde)
Empresa:
Confidencial
Segmento:
Saúde
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Atendimento telefônico, atendimento a pacientes, organização da agenda de cirurgia, relatórios médicos, mapa cirúrgico, reembolso para o convênio, notas fiscais, recibos, fluxo de caixa,recibos de pacientes, controle de pagamentos dos médicos, compra de materiais, motoboy, motoristas, bancos, cartórios, produtos de limpezas, compras do mês ( refeições) manutenção informática,etc..

Secretária da Presidência (2013 - 2014)

Cargo:
Secretária da Presidência
Período:
até
Empresa:
Confidencial
Segmento:
Publicidade / Propaganda
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Secretária da Presidência, diretoria financeira e gerência, dando suporte geral a outras áreas,comercial e consultoria, agenda de reuniões , solicitações e controle de passagens aéreas nacionais e internacionais, pagamento de despesas diversas, controle de serviços bancários em geral, correspondências todas protocoladas e entregues aos setores, cartas e solicitações diversas, relatórios gerenciais, coordenação de recepcionistas, copeiras, faxineiras, motoristas, moto-boy, correio, taxí, arquivos diversos, contas á pagar e receber, serviços de cartórios, controle de gastos de serviços de moto-boy, correio, taxí e cartório e enviados ao departamento financeiro lançado no sistema,envio e controle de mala direta, triagens de currículo para o departamento pessoal, entrevistas, controle de benefícios dos funcionários, lançamento de notas fiscais para o financeiro, cotação de preços para o setor de compras, controle de selo de estacionamento para os clientes, admissão e demissão de funcionários, baixa de ordem de serviços do sistema, atualização de cadastro de clientes, etc...

Secretária (2008 - 2012)

Cargo:
Secretária
Período:
até
Empresa:
Confidencial
Segmento:
Internet
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Triagens de telefonemas, controle geral de, preenchimento e encaminhamento de documentos, atendimento a clientes internos e externos, organização e agendamentos de reuniões, triagem de correspondências, assessoramento geral aos executivos nas rotinas diárias e diferenciadas, liderança na coordenação de grupos e habilidades no relacionamento interpessoal, controle e classificação de correspondências, contratos , relatórios, emissão de relatórios, emissão e reserva de passagens aéreas, hotéis, locação de veículos, controle de boletos de táxi, controle de ligações internas e externas, controle de materiais de escritório, informática e copa, triagens de malotes,distribuição e organização de serviços externos e bancários, follow-up de contas particulares de executivos, coordenação de almoços e eventos, habilidade geral com a rotina de executivos de alto nível , tomando providências e resolução de assuntos pessoais.Assessoramento as áreas administrativas financeiras e RH.


Outras Experiências Profissionais

Outras Experiências Profissionais: controle de funcionários, controle de banco de horas, justificativas de ponto, horas extras, controle de VT e VR, solicitação e controle de materiais de escritórios, , planilhas de escalas de plantão dos funcionários, planilhas de folgas, memorandos expedidos e recebidos, controle de arquivo morto, controle de ligações, emissão de notas fiscais , solicitação de pagamentos, treinamento de funcionários, atualização de cadastro de fornecedores,monitoramento e cobrança de pendências junto aos representantes , etc...

Experiência em escritório de Advocacia, exercendo a função de secretária , controle de entrada e saída de processos, minutas, relatórios, agenda de reuniões dos advogados, relatórios dos estagiários, etc...

Experiência em eventos, feiras, congressos e etc...


Formação Acadêmica

Secretariado Executivo

Curso:
Secretariado Executivo
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Ead
Período:
até

Administração em Recursos Humanos

Curso:
Administração em Recursos Humanos
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Unisantanna
Período:
até

Comercio Exterior

Curso:
Comercio Exterior
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Senador Flaquer
Período:
até

Outros Cursos

Curso de informática: Windows, Word, Excel, Power Point, Internet e Outlook Express

Conhecimentos Gerais: Curso de Departamento Pessoal: Hardcore Consultoria Empresarial Curso de Gestão de Pessoas: Uni Sant'Anna Relacionamento interpessoal: Work Shop Desenvolvimento Profissional para secretárias:Manager

Comissária de Bordo


Conhecimentos Gerais

Cursando inglês particular


Idiomas

  • Inglês - Intermediário
  • Espanhol - Básico