Currículo de Recepcionista da Oficina
Mini-currículo: Tenho um ótimo desempenho profissional, busco crescimento dentro da empresa, pretendo contribuir com meu conhecimento e aprender também todos os dias, tenho habilidade de aprender rápido, sou pró-ativa, responsável e gosto de trabalhar vendo e gerando resultados positivos para a empresa.
Possuo Experiência em:
•Assistente de Recursos Humanos;
•Auxiliar Administrativo;
•Auxiliar de Escritório;
•Recepção;
•Atendimento ao Cliente;
Encontro-me a disposição para trabalhar, sou muito comunicativa, esforçada, gosto de ver resultados e trabalhar com eficiência sempre.
Dados Pessoais
- Nacionalidade:
- BRASILEIRA
- Data de Nascimento:
- (33 anos)
- Estado Civil:
- Solteiro
- Sexo:
- Feminino
Endereço
- Bairro:
- Rosa Elze
- Cidade:
- Aracaju - SE
- País:
- Brasil
- CEP:
- 49100000
Dados Profissionais
- Faixa Salarial:
- De 1.001 até 2.000
- Trabalha Atualmente:
- não
Experiências Profissionais
Recepcionista da Oficina (2013 - 2015)
- Cargo:
- Recepcionista da Oficina
- Período:
- até
- Área de Atuação:
- Administrativo/ Operacional (Administração)
- Nível Hierárquico:
- Profissional especializado com curso superior (Profissional)
- Empresa:
- Contorno Veiculos Ltda
- Segmento:
- Automotivo
- Porte:
- Média - entre 100 e 499 funcionários
- Origem:
- Multinacional
Atividades: Recepcionava todos os clientes que levava seu carro para manutenção e consertos em geral na oficina, agendava no sistema NBS os veículos que chegavam sem possuir agendamento de serviços, porém precisavam de um serviço com brevidade.
Era de minha responsabilidade receber e negociar com empresas frotistas, que possuíam uma frota de veículos extensa, eu fazia toda negociação com a empresa, verificava o desconto para cada uma, qual tipo de serviço, o valor da mão de obra, prazo para entregar os carros, tinha toda atenção em acompanhar o serviço, mandava lavar o veiculo após o serviço, gerando um resultado satisfatório para a empresa e deixando os clientes totalmente satisfeitos.
Auxiliar Administrativo (2010 - 2012)
- Cargo:
- Auxiliar Administrativo
- Período:
- até
- Área de Atuação:
- Administrativo/ Operacional (Administração)
- Nível Hierárquico:
- Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
- Empresa:
- Universidade Norte do Paraná – Unopar - Ba
- Segmento:
- Instituições Educacionais
- Porte:
- Pequena - entre 20 e 99 funcionários
- Origem:
- Nacional
Atividades: Auxiliar Administrativo em geral, atendia aos alunos na recepção, realizava matrículas, recolhia documentação necessária para matrícula, fazia conferência de documentos, protocolava documentos recebidos e encaminhava para setor responsável em Londrina- PR, executava negociação de débitos com alunos inadimplentes, recebia cheques, imprimia contratos, criava lista de presença dos alunos, imprimia aulas para os tutores.
Também era responsável por recolhimento do dinheiro que era gerado na maquina de Xerox do polo, todo dinheiro recebido, o pessoal me entregava e eu repassava para o Gestor.
Recolhia assinatura do contracheque dos funcionários, fazia compras de material de limpeza, material de escritório, e todo mês prestava conta do que era gasto.
Auxiliar de Escritório (2007 - 2009)
- Cargo:
- Auxiliar de Escritório
- Período:
- até
- Área de Atuação:
- Administrativa (Administração)
- Nível Hierárquico:
- Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
- Empresa:
- Laércio Serviços Contábeis Ltda
- Segmento:
- Prestação de Serviços Empresariais
- Porte:
- Pequena - entre 20 e 99 funcionários
- Origem:
- Nacional
Atividades: Executava trabalhos relacionados à área contábil, registrava documentos e escritura nos livros fiscais. Realizava a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, classificava as despesas, registro de documentos, fazia acompanhamento das leis trabalhistas, exercia os balancetes, calculava os impostos. Organizava documentações referentes à contabilidade da empresa para gerar lançamentos contábeis.
Outras Experiências Profissionais
Trabalhei sem carteira assinada em uma escola particular , NB Empreendimentos Ltda. Função exercida: auxiliar de departamento pessoal, fazia a parte de verificação de valores dos contracheques de todos os funcionários, controle de ponto, cadastramento de digital no ponto, horas extras, faltas. Dava um suporte a diretoria nessa área. Duração: 08 meses.
Formação Acadêmica
Administração
- Curso:
- Administração
- Nível do Curso:
- Graduação
- Instituição:
- Universidade Norte do Parana - Unopar
- Período:
- até
Outros Cursos
Curso : Desenvolvimento de Liderança - Promovido pelo Sebrae/
Curso: IV Ciclo Nacional de Estudos Contábeis à Distância - Universidade Norte do Paraná UNOPAR - Duração: 32 horas.
Curso : Consultoria Empresarial "Negócios de Sucesso" - Universidade Norte do Paraná - UNOPAR - Duração: 15 horas.
Curso : Organização, Sistema e Estrutura Administrativa e Financeira dos Pólos de Apoio Presencial - Universidade Norte do Paraná - UNOPAR - Duração: 10 horas.
Conhecimentos Gerais
Tenho habilidade de aprender rápido, sou pró-ativa, responsável e gosto de trabalhar vendo e gerando resultados positivos para a empresa.