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Mini-currículo: Entrei para o mercado de trabalho no ano de 1994, atuando na área administrativa, e desde então venho otimizando meus conhecimentos e experiências.

Cursando 3* período em Administração, tenho vasta experiência na área administrativa, financeira e recepção.

Atuei com atendimento ao cliente (Física e jurídica), ativo e receptivo, contas a receber, emissão de notas, boletos, atualizações, e-mail, protestos, baixa no sistema, cartões, remessa e retorno bancário, relatórios, recebimentos, controle de material, sedex, agendamentos, habilidade em estruturar e motivar equipes de trabalho, treinamento de novos colaboradores.

Domínio em informática, com ênfase em pacote Office completo.

Acompanhamento á visitantes, reuniões, arquivo, abertura de obras no sistema, cadastros, arquivo, e-mail central, relatórios, propostas, formatação, digitação, planilhas, controle de folha no sistema, controle biométrico, fluxo de obras, assistência a diretoria, agenda, controle, cotação e compra de materiais, notas fiscais, contas a pagar e receber, arquivo, cartórios, compromissos externos, organização, agendas, pastas dos profissionais, cadastro de exames no sistema Proteus, IW, escala e outras atividades. Possuo alta capacidade analítica na implantação de estratégias visando sempre a gestão dos departamentos e aumento da produtividade.

Pessoa dinâmica, proativa, com facilidade de trabalhar em equipe, mente analítica, e organizada e focada em objetivos.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(42 anos)

Endereço

Bairro:
xxxxxxxx
Cidade:
Rio de Janeiro - RJ
País:
Brasil
CEP:
00000000

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Recepcionista (2020)

Cargo:
Recepcionista
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Caberj
Segmento:
Saúde
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Atendimento ao cliente, controle de agendas, aberturas, remanejamentos, trocas, confirmação, controle de materiais, medicamentos, conferência e recebimento, estatística(controle diário de profissionais para pagamento), convites as palestras, organização das pastas dos profissionais, cadastro de exames no Proteus, Conexa IW, escala, email, assistência a enfermagem e a diretoria.

Assistente Financeiro (2017 - 2018)

Cargo:
Assistente Financeiro
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Hoffm Rio- Companhia do Ônibus
Segmento:
Automotivo
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Atendimento ao cliente jurídico, contas a receber, emissão de notas, boletos, atualizações, e-mail, protestos, baixa no sistema, cartões, remessa e retorno bancário, relatórios, recebimentos e controle de material, sedex, reuniões, outras atividades pertinentes a função.

Assistente Administrativo (2014 - 2016)

Cargo:
Assistente Administrativo
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Projconsult Engenharia de Projetos Ltda
Segmento:
Construção Civil
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Atuei como Recepcionista por 3 meses e fui promovida ao setor Administrativo.

Atuei com atendimento ao cliente, agendamentos, acompanhamento á visitantes, reuniões, arquivo, abertura de obras no sistema, cadastros, arquivo, e-mail central, relatórios, propostas, formatação, digitação, planilhas, AutoCAD, controle de folha no sistema, sistema fluxo de obras, assistência a diretoria, agenda, controle, cotação e compra de materiais etc..


Outras Experiências Profissionais

Entrei para o mercado de trabalho no ano de 1994, atuando na área administrativa, e desde então venho otimizando meus conhecimentos e experiências.

Cursando 3* período em Administração, tenho vasta experiência na área administrativa, financeira e recepção.

Atuei com atendimento ao cliente (Física e jurídica), ativo e receptivo, contas a receber, emissão de notas, boletos, atualizações, e-mail, protestos, baixa no sistema, cartões, remessa e retorno bancário, relatórios, recebimentos, controle de material, sedex, agendamentos, habilidade em estruturar e motivar equipes de trabalho, treinamento de novos colaboradores.

Domínio em informática, com ênfase em pacote Office completo.

Focado em objetivos. acompanhamento á visitantes, reuniões, arquivo, abertura de obras no sistema, cadastros, arquivo, e-mail central, relatórios, propostas, formatação, digitação, planilhas, controle de folha no sistema, controle biométrico, fluxo de obras, assistência a diretoria, agenda, controle, cotação e compra de materiais, notas fiscais, contas a pagar e receber, arquivo, cartórios, compromissos externos, organização, agendas, pastas dos profissionais, cadastro de exames no sistema Proteus, IW, escala e outras atividades.


Formação Acadêmica

Administracão de Empresas

Curso:
Administracão de Empresas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Unigranrio Administração
Período:
até

Outros Cursos

Estácio de Sá – Upygrade

Atendimento Ao Cliente / Recepção / Fidelização, 36 Horas - 10/201

Informática

Curso Intelecto, 1 Ano - 08/2018


Conhecimentos Gerais

Possuo capacidade analítica na implantação de estratégias visando sempre a gestão dos departamentos e aumento da produtividade.

Pessoa dinâmica, proativa, com facilidade de trabalhar em equipe, mente analítica, comunicativa e organizada.


Idiomas

  • Português - Fluente