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Mini-currículo: Profissional orientada ao cliente, com mais de 22 anos experiência em operações de atendimento e área comercial, buscando uma recolocação.

Atendimento de contas Visita a clientes

Habilidades em comunicação Resolução de problemas

Atendimento ao cliente Precificação de serviços

Supervisão de subordinados Liderança de equipe

Criação de propostas Tomada de decisões

Gestão de cronogramas Formação de equipes

Trabalho sob pressão Facilidade de se adaptar a mudanças

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(49 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Via Gilda
Cidade:
Santo Andre - SP
País:
Brasil
CEP:
09190370

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 7.001 até 8.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Proprietária (2018 - 2019)

Cargo:
Proprietária
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Presidente (Informática)
Empresa:
Minutri - Franquia Comida Saudável
Segmento:
Alimentos e Correlatos
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Atuava na gestão e administração da loja, atendimento aos clientes, visitas externas a empresas para realização de parcerias, negociação com fornecedores de produtos, compras, gestão financeira do negócio, participação em feiras e eventos externos, administração das mpidias sociais, contratação e gestão de funcionários.

Arquiteto de Solução III - Especialista de Vendas (2010 - 2017)

Cargo:
Arquiteto de Solução III - Especialista de Vendas
Período:
até
Área de Atuação:
Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas)
Nível Hierárquico:
Especialista (Informática)
Empresa:
HP do Brasil
Segmento:
Tecnologia de Informação
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Elaboração de propostas de serviços de TI em projetos como Call Centers, Serviços de Atendimento em Campo - Field Services e Service Desk Movimentação Física de Data Centers, Projetos de Cabeamento e Monitoração de Ambientes.

Responsável por elaborar dimensionamento e precificação de serviços.

Visita a clientes, atendimento a vendedores e gerentes de contas para entendimento das necessidades na prestação de serviços e apresentação de soluções.

Interpretação de RFIs, RFPs, Editais e desenvolvimento da solução técnica.

Elaboração da proposta técnica, resposta a editais, proposta comercial e Contratos.

Apresentações internas e defesa técnica das soluções nos clientes.

Relacionamento direto com parceiros de serviços, contratação de terceiros, cotações de preços, negociação.

Acompanhamento e suporte a equipe de implementação dos novos negócios, acompanhamento de cronogramas de entrega.

Acompanhamento de novos projetos e homologações de processos operacionais, padronização de serviços.

Conhecimento em ferramentas para controle de oportunidades de vendas, como Sharepoint e Salesforce.

Responsável por iniciativas internas, criação de base de conhecimento com modelos de propostas técnicas, padronização de documentos.

Gestão da Equipe de Suporte – Time de Gerenciamento de Crises (2008 - 2010)

Cargo:
Gestão da Equipe de Suporte – Time de Gerenciamento de Crises
Período:
até
Área de Atuação:
Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
Nível Hierárquico:
Superv. / Chefe (Informática)
Empresa:
HP do Brasil
Segmento:
Tecnologia de Informação
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Gestão da equipe de 15 especialistas bilingues em suporte a TI.

Gestão de equipe de suporte referente a monitoramento de chamados complexos e recuperação de ambientes críticos de TI, gerenciamento de salas de crises, controle e acompanhamento de mudanças de grandes clientes como Cias Aéreas, Mineradoras, Indústria Química.


Outras Experiências Profissionais

HP do Brasil

2008 a 2010 - Gestão da Equipe de Suporte – Time de Gerenciamento de Crises

• Gestão da equipe de 15 especialistas bilingues em suporte a TI.

• Gestão de equipe de suporte referente a monitoramento de chamados complexos e recuperação de ambientes críticos de TI, gerenciamento de salas de crises, controle e acompanhamento de mudanças de grandes clientes como Cias Aéreas, Mineradoras, Indústria Química.

2006 a 2008 - Analista de Negócios – Workplace - Service Desk

• Interface direta com clientes e áreas internas para implementação de novos projetos, desenvolvimento de campanhas motivacionais voltadas a novos serviços, melhoria da qualidade de serviços, implementação de novos scripts, projetos para redução do nr de chamados.

2003 a 2006 - Gestão de Atendimento: Call Center: Cartões de Crédito

• Gestão de pessoas, administrando líderes e equipes de atendimento receptivo com até 90 profissionais no segmento de Cartões de Crédito.

• Atendimento a clientes Vips (Corporativos e Clientes Preferenciais).

• Retenção de cartões de crédito.

• Venda de seguro contra perda e roubo de cartões.

• Aplicação de Feedbacks, desenvolvimento de planos de carreira, controle de qualidade, gestão de produtividade, controle de SLAs e escalas;

• Interface direta com o cliente responsável pela conta.

1997 a 2003 - Coordenadorora de Atendimento – Call Center: General Motors

• Processos de entrevistas e contratação de novos profissionais, treinamento dos recursos, processo de desligamento.

• Aplicação de Feedbacks, controle de qualidade, produtividade, controle de SLAs e escalas;

• Gestão do grupo de suporte a consumidores de veículos e rede de concessionárias, análise de garantia, informações gerais sobre veículos, pesquisa de satisfação.

• Participação no processo de certificação em ISO 9000 - auditoria interna;

• Treinamento de novos funcionários.


Formação Acadêmica

Gestão Empresarial - Mba

Curso:
Gestão Empresarial - Mba
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
FGV
Período:
até

Relações Públicas

Curso:
Relações Públicas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Umesp
Período:
até

Outros Cursos

Word, excell, powerpoint, outlook, skype, onedrive, outlook


Conhecimentos Gerais

Mais de 22 anos de experiência entre coordenação/liderança de equipes de atendimento e área comercial / venda de serviços

Comunicação assertiva

Proatividade

Senso de análise

Gerenciamento do tempo, trabalhei vários anos como home office alguns dias da semana

Flexibilidade

Bom relacionamento interpessoal

Liderança

Integridade e Coerência


Idiomas

  • Inglês - Intermediário
  • Espanhol - Intermediário