Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: 10 anos de experiência profissional em empresas nacionais de grande porte, no segmento de Varejo. 08 anos atuando na área administrativa com foco em Liderança, Gestão de Pessoas e RH, Gestão Financeira, Gestão de Processos e Planejamento Estratégicos. Na missão de gerenciar, coordenar, supervisionar processos e pessoas das lojas envolvendo as áreas de Recursos Humanos, Financeira, Informática, Limpeza e Organização, Prevenção de Perdas, Patrimônio, para cumprimento da conformidade Legal, normas e procedimentos internos da companhia. Iniciei carreira na Lojas Riachuelo S.A. como Operadora de Caixa, passagem como Líder de Caixa, Lider Administrativa e Encarregada Administrativa. Assumi o cargo de Gerente Administrativa por 4 anos e 3 meses na empresa Home Center Nordeste Comércio de Material para Construção S/A (TendTudo). Ocupei cargo de Gerente Financeiro na empresa Grupo Lomes de Rádio de Comunicação por 7 meses.

Pós graduada em Gestão de Pessoas.