Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Responsável pela administração de fundo de pensão, em especial: gestão do caixa e de todo o processo financeiro; autorização de benefícios e de institutos; elaboração do orçamento, dos critérios de gestão e das metas de desempenho; aplicações e resgates de investimentos; preparação da minuta da política de investimentos; prestação de informações à Previc e ao Coaf; atendimento às auditorias e às fiscalizações; análise de riscos; emissão de termos de opção e de extratos de participante; supervisão dos serviços terceirizados; apoio aos Conselhos Deliberativo e Fiscal e ao AETQ. Outras atribuições: atendimento aos participantes, redação de atas e outros documentos e coordenação do trabalho de alteração do regulamento do plano, tendo participado da redação de seus dispositivos. CPA-20 (2014-2017).

Responsável por atividades de orçamento, controle e gestão financeira, em especial: organização, coordenação e consolidação da proposta orçamentária; elaboração de relatórios de execução orçamentária; rateio/apropriação de custos indiretos; implantação de KPIs; planejamento e controle financeiro de projetos; prestação de contas a entidades nacionais (Finep, CNPq, Capes, Lei Rouanet/Pronac, Faperj, entre outras) e estrangeiras; análise de contratos e de convênios; manutenção da base de dados orçamentários e criação de relatórios no sistema ERP.

Mestre em Administração (FGV); especialista em Finanças (PUC-RJ) e em Engenharia Econômica e Administração Industrial (UFRJ).