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Mini-currículo: Coordenador Administrativo Financeiro. Gestão de equipe, trabalhando no controle de demandas, distribuição e supervisão de tarefas e definição de metas e cronogramas de trabalho, atuando ainda na confecção e acompanhamento de relatórios gerenciais, planilhas e desempenho corporativo.

• Experiência na gestão de rotinas administrativas e financeiras, sendo responsável pelas operações de contas a pagar e receber, crédito, cobrança, fluxo de caixa, controle de receitas x despesas e relacionamento com bancos, clientes e fornecedores, realizando negociações e acertos, sempre que preciso.

• Vivência no planejamento estratégico de atividades e investimentos, sempre de acordo com determinações, políticas e objetivos estabelecidos, visando melhorias de processos, cumprimento de prazos e aumento da qualidade.

• Responsável pela Contabilidade financeira e de custos, fluxo de caixa, balancetes, obrigações fiscais e parafiscais, RH, folha de pagamento e demais rotinas de DP.

• Vivencia como preposto com atendimento à fiscalização, atuação junto a todos os órgãos públicos.

• Experiencia na elaboração e gestão de contratos de e documentos de fornecedores e subempreiteiros.

RESULTADOS OBTIDOS: Melhoria de resultados, melhor fluidez dos trabalhos, organização, metas cumpridas, evitando assim retrabalhos e contratação de mão de obra desnecessária.