Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Competências e especialidades:

Profissional com 9 anos atuando na área de logística de materiais acompanhamento de produção com análises critica na fabrica e analise de carteira de vendas com acompanhamento direto na linha para não ocorrer atrasos nas entregas dos clientes, atuando conjunto entre vendas produção e logística, em empresa de grande porte tendo conhecimento em logística de abastecimento e linha de produção, tendo conhecimentos práticos e acadêmicos que permitem a elaboração de planejamentos e projetos logísticos produtivos ligados aos diversos setores da cadeia de suprimentos.

Atualmente com 5 anos atuando no ramo comercio e varejo desempenhando atividades coordenativas dentro do ambiente de loja e estoque. Gerenciamento de toda rotina operacional e administrativa, responsável pela gestão de indicadores financeiros como: Metas de vendas, crescimento, estoque, gestão de prevenção de perdas e quebras, produtividade da operação. Coordenação de inventário geral, layout, rupturas, organização e arrumação da loja, fidelização de vendas e atendimento ao cliente. Atuação na gestão de pessoal, participação no recrutamento, treinamento, criação de plano motivacional, formação e coordenação de equipe e gestão na rotatividade de pessoas. Negociação e compras de diversas categorias de produtos, planejar, manter contato, análise de categoria e acompanhar a performance financeira da mesma, manter o acompanhamento de preço de mercado, ``mix´´ de produtos, desenvolvimento

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(36 anos)
Sexo:
Masculino

Endereço

Cidade:
Jacareí - SP

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 3.001 até 4.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

PCP / Coordenação (2014 - 2019)

Cargo:
PCP / Coordenação
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo Comercial (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Comercial Dias Supermercados
Segmento:
Comércio
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Coordenar e gerenciar as atividades de estocagem; recebimento de mercadorias, Controlar e gerenciar o estoque; administrar o recebimento físico e armazenamento de mercadorias; Elaborar e analisar planilhas de estoque e movimentação; inventario, rotatividade de mercadoria geral na loja, verificação e acompanhamento de frente de caixa, e todos os setores loja : Hortfrut, padaria , açougue. Responsável pela administração de dinheiro, controle de cheques e tramitações em cartão de crédito ou débito, bem como pela emissão de nota fiscal e fechamento diário do caixa, realizando sangria e contabilização de recebíveis, sistema SISM.

PCP / Logistica (2004 - 2013)

Cargo:
PCP / Logistica
Período:
até
Área de Atuação:
Logística/ Suprimentos (Suprimentos)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Parker Hannifin Ltda
Segmento:
Indústria
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Coordenar e gerenciar as atividades de estocagem; logística interna: abastecimento de materiais fábrica, e externa: recebimento de materiais, expedição de produtos acabados; Controlar e gerenciar o estoque; - administrar o recebimento físico e armazenamento de materiais; - Controlar e administrar a identificação dos materiais; Elaborar e analisar planilhas de estoque; lean ; kanban ; auditorias ; milk run , inventario, rotatividade de estoques.(recebimento, Produção Connectors). Realização de análises de causa-raiz, elaboração e acompanhamento de planos de ação, referentes aos desvios encontrados nos inventários cíclicos; Elaboração e apresentação de Indicadores de Desempenho da área de Logística; Elaboração de Procedimento Operacional Padrão dos principais processos de controle de inventário; flowup de pedidos de compras ; Gerenciamento da fila de pedidos de movimentação interna de materiais produtivos; sistema JDE.

Atendente (2002 - 2004)

Cargo:
Atendente
Período:
até
Empresa:
Feira Livre (sem Registro)

Atividades: Carga e descarga de Caminhão, atendimento ao publico, vendas de produtos hortifruti.


Outras Experiências Profissionais

Hotel Fazenda Aldeia Do Valle (s/registro)

Cargo: Ajudante recreativo


Formação Acadêmica

Administração de Empresas – Bacharel - Superior Concluído

Curso:
Administração de Empresas – Bacharel - Superior Concluído
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Fatesf (faculdade de Tecnologia São Francisco) - Jacarei
Período:
até

Tecnico em Logistica

Curso:
Tecnico em Logistica
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Epetec - Jacarei
Período:
até

Outros Cursos

• Suporte informática Cursos

Curso básico = Windows – Word –Excel

• Escola Luiz Simon (SENAI)

Operador de empilhadeira 36 h

• Escola Luiz Simon (SENAI)

Mecânica Básica 168 h

• SENAI curso CIPA NR5 (Parker)

20hs

• Brigada curso (Parker)

18hs

• Tecnica de Astronimia (UFSC)

50hs

• Técnicas de Exposição de Produtos (Sebrae - SJC)

8hs


Conhecimentos Gerais

Competências e especialidades:

Profissional com 9 anos atuando na área de logística de materiais acompanhamento de produção com análises critica na fabrica e analise de carteira de vendas com acompanhamento direto na linha para não ocorrer atrasos nas entregas dos clientes, atuando conjunto entre vendas produção e logística, em empresa de grande porte tendo conhecimento em logística de abastecimento e linha de produção, tendo conhecimentos práticos e acadêmicos que permitem a elaboração de planejamentos e projetos logísticos produtivos ligados aos diversos setores da cadeia de suprimentos.

Atualmente com 5 anos atuando no ramo comercio e varejo desempenhando atividades coordenativas dentro do ambiente de loja e estoque. Gerenciamento de toda rotina operacional e administrativa, responsável pela gestão de indicadores financeiros como: Metas de vendas, crescimento, estoque, gestão de prevenção de perdas e quebras, produtividade da operação. Coordenação de inventário geral, layout, rupturas, organização e arrumação da loja, fidelização de vendas e atendimento ao cliente. Atuação na gestão de pessoal, participação no recrutamento, treinamento, criação de plano motivacional, formação e coordenação de equipe e gestão na rotatividade de pessoas. Negociação e compras de diversas categorias de produtos, planejar, manter contato, análise de categoria e acompanhar a performance financeira da mesma, manter o acompanhamento de preço de mercado, ``mix´´ de produtos, desenvolvimento de novos fornecedores e ajuste na linha de comercialização.


Idiomas

  • Inglês - Básico
  • Espanhol - Básico