Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Me chamo Letícia Santos,minhas experiências profissionais são como operadora de telemarketing ativo,onde minha atividade era prospecção de clientes.Tive experiência também como call center receptivo,onde minha atividade era sanar as dúvidas dos clientes pessoa jurídica.

Atualmente sou formada em gestão de recursos humanos pela faculdade Ruy Barbosa.Possuo cursos extra curriculares na área. Atuo voluntariamente em um hospital de referência e em uma consultoria em recursos humanos.Tenho experiência como liderança de comunidade no período de 4 anos.Tenho interesse no setor de recursos humanos,administrativo,financeiro ou Atendimento ao público.Encontro-me apta e com total disponibilidade para início imediato.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(32 anos)
Estado Civil:
Solteiro

Endereço

Bairro:
castelo branco
Cidade:
Selecione... - BA
País:
Brasil
CEP:
41321750

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Operadora de Sac I (2020)

Cargo:
Operadora de Sac I
Período:
até
Área de Atuação:
Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
Nível Hierárquico:
Cargos Operacionais (Hotéis, Rest. e Turismo)
Empresa:
Atento Brasil
Segmento:
Call Centers
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários

Atividades: Sanar dúvidas de Clientes Pessoas Jurídicas.

Vice Presidente (2016 - 2019)

Cargo:
Vice Presidente
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo Comercial (Administração)
Nível Hierárquico:
Vice-presidente (Presidentes e Diretores)
Empresa:
Associação de Moradores
Segmento:
Prestação de Serviços a Comunidade
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Prestava suporte para a comunidade,apresentando cultura...

Operadora de Telemarketing (2010 - 2012)

Cargo:
Operadora de Telemarketing
Período:
até
Área de Atuação:
Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
Nível Hierárquico:
Operador (Informática)
Empresa:
Legião da Boa Vontade
Segmento:
Call Centers
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Prospecção de Clientes


Outras Experiências Profissionais

Experiências voluntárias em um hospital dr referência,onde atuei na recepção,bazar,administrativo...


Formação Acadêmica

Gestão em Recursos Humanos

Curso:
Gestão em Recursos Humanos
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Ruy Barbosa
Período:
até

Outros Cursos

Cursos extra curriculares de gestão de pessoas,recrutamento e seleção,informática básica,gestão de conflitos,auxiliar de recursos humanos,liderança,informática,dentre outros...


Conhecimentos Gerais

Atuo voluntariamente em um hospital de referência,em alguns setores e em uma consultoria de recursos humanos na área de desenvolvimento comportamental e humano.