Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: • Atualmente Supervisor da equipe de Voice Network Operations, responsável por um grupo de 13 pessoas e toda infra-estrutura de voz e entrega de serviços dentro das SLA’s acordadas com os seguintes clientes:

• Femsa, Amcham, Remil, Kraft, Symantec, Pfizer e Cetelem.

• Sou responsável pela parte Administrativa, financeira e técnica do meu grupo.

• Responsável pelo Outlook e o Billing.

• Relacionamento com liderança, incluindo diretoria e executivos das empresas.

• Participação em reuniões para implementação de novos projetos.

• Interagir com o time de Service Desk, em questões de suporte técnico, orientando e esclarecendo dúvidas quanto à utilização dos recursos e serviços de TI.

• Experiência em planejamento, condução e execução de projetos relacionados à Infraestrutura e Operações de TI, com foco em Redes de Dados e Voz, Telecom e Servidores, interagindo com prestadores de serviços, para garantir as entregas dos projetos.

• Experiência em implantação de redes de Dados e Voz, cabeamento estruturado, bons conhecimentos de configuração e troubleshooting de equipamentos voz e redes CISCO.

• Experiência em transição de projetos globais, como Symantec e Pfizer.

• Conhecimentos e experiência intermediários em Servidores Windows 2003, 2008 e Linux.

Conhecimento avançados de telefonia: Voz sobre IP (VOIP) e TDM.

• Conhecimentos básicos de banco de dados (SQL Server e/ou Oracle).

• Experiência com metodologias e melhores práticas de mercado: ITIL e Gestão de Projetos

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(54 anos)
Sexo:
Masculino

Endereço

Cidade:
50 Anos - SP

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 7.001 até 8.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Lider Tecnico (2000 - 2015)

Cargo:
Lider Tecnico
Período:
até
Empresa:
HP

Atividades: • Atualmente Supervisor da equipe de Voice Network Operations, responsável por um grupo de 13 pessoas e toda infra-estrutura de voz e entrega de serviços dentro das SLA’s acordadas com os seguintes clientes:

• Femsa, Amcham, Remil, Kraft, Symantec, Pfizer e Cetelem.

• Sou responsável pela parte Administrativa, financeira e técnica do meu grupo.

• Responsável pelo Outlook e o Billing.

• Relacionamento com liderança, incluindo diretoria e executivos das empresas.

• Interagir com o time de Service Desk, em questões de suporte técnico, orientando e esclarecendo dúvidas quanto à utilização dos recursos e serviços de TI.

• Participação em reuniões para implementação de novos projetos.

• Experiência em planejamento, condução e execução de projetos relacionados à Infraestrutura e Operações de TI, com foco em Redes de Dados e Voz, Telecom e Servidores, interagindo com prestadores de serviços, para garantir as entregas dos projetos.

• Experiência em implantação de redes de Dados e Voz, cabeamento estruturado, bons conhecimentos de configuração e troubleshooting de equipamentos voz e redes CISCO.

• Experiência em transição de projetos globais, como Symantec e Pfizer.

• Conhecimentos e experiência intermediários em Servidores Windows 2008 e Linux.

Conhecimento avançados de telefonia: Voz sobre IP (VOIP) e TDM.

• Conhecimentos básicos de banco de dados (SQL Server e/ou Oracle).

• Experiência com metodologias e melhores práticas de mercado: ITIL e Gestão de Projetos

• Atuei com líder de projetos de redução de custos de telefonia fixa para a EDS e Femsa, reduzindo custos de R$ 172.000,00 por ano para EDS e R$ 238.000,00 para Femsa.

• Atuei como líder técnico de projetos de migrações e implantações dos Call Center’s NET São Paulo e Porto Alegre, CAC BGM, Visa Vale, Ticket e Visanet.

• Responsável por contratos de manutenção, relacionamento com fornecedores.

• Responsável por administrar contratos com operadoras (link de voz e dados).

Tecnico Telecomunicações (1998)

Cargo:
Tecnico Telecomunicações
Período:
até
Empresa:
Supra SYSTENS

Atividades: Instalação e programação de pabx e ura.

Coordenador Técnico (1990 - 1995)

Cargo:
Coordenador Técnico
Período:
até
Empresa:
Racimec

Atividades: Manutenção de equipamentos de casas lotericas.


Formação Acadêmica

Gestão de Sistema da Informação

Curso:
Gestão de Sistema da Informação
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Unip
Período:
até

Idiomas

  • Espanhol - Intermediário
  • Inglês - Intermediário