Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Supervisor de Atendimento. Pós-Graduando em Especialização de Docência do Ensino Superior e Educação do Ensino Superior à Distância em curso. Graduado em Serviço Social. Fluência no idioma Espanhol. Experiência na área de atendimento ao público e de apoio administrativo. Controle do fluxo de entrada e saída de correspondências, recebimento e arquivamento de documentos, cuidado de contas a pagar, manutenção de agenda atualizada, solução de pendências, manipulação de fotocopiadoras e uso dos principais programas de computador, além de atendimento a chamadas telefônicas, respostas a e-mails e demandas de ordem de serviços internos e externos. Atuação na gestão de equipes, estabelecendo metas de desempenho compatíveis com os objetivos da organização, garantindo que a política de qualidade seja compreendida pelos funcionários em todos os níveis dos setores operacionais. Gerenciamento de recursos materiais, financeiros, contratos e projetos nas operações logísticas, visando à redução de custos e crescimento contínuo da organização. Responsável pela administração e atendimento em hotelaria e alojamentos. Disponibilidade para viagens e mudanças.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(34 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
Setor
Cidade:
Sobradinho DF - DF
País:
Brasil
CEP:
73082-320

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Líder de Governança (2019 - atual)

Cargo:
Líder de Governança
Período:
até Atual
Empresa:
Rede D’or São Luiz - DFSTAR / Hospital do Coração do Brasil

Atividades: - Responsável pela Liderança da Hotelaria / Governança do Hospital, Gestão de Resíduos, Lavanderia, Gestão de Riscos / Controle de Pragas, Enxoval e Higienização Hospitalar;

- Responsável pela Gestão de Contratos Terceirizados, Planejamento de Orçamento Anual Setorial, Gestão de Compras para o Setor, Gestão de Lançamentos de Notas Fiscais referentes a Hotelaria / Governança;

- Responsável pela Gestão e Controle de Uniformes e Armários para colaboradores, Gestão de Chamados e Ordem de Serviço de manutenção e melhoria de áreas comuns e específicas da Hotelaria;

- Responsável pela Gestão e Planejamento de Treinamentos e Cursos para o aperfeiçoamento e desenvolvimento do laboro dos colaboradores e pela apresentação ao setor referente ao impacto obtido no resultado mensal dos indicadores da área;

- Responsável pelo registro e confecção de dados para apresentação de Relatórios e de Indicadores referentes ao resultado mensal e anual a Diretoria e ao Conselho da rede de hospitais;

- Responsável por toda rotina de entrada e saída de colaboradores na dinâmica do setor;

- Responsável pela liderança de toda a equipe de Rouparia, Governança / Hotelaria, bem como pela preparação de toda roupa limpa e pelo abastecimento das unidades do hospital;

- Liderança e responsabilidade sobre os colaboradores atribuídos de coletar roupa suja e usada proveniente do enxoval hospitalar de todas as unidades;

- Responsável pela verificação dos padrões de apresentação pessoal (uso correto de uniformes e equipamentos) dos colaboradores a fim de garantir o padrão estabelecido pela Instituição;

- Execução e acompanhamento das demandas diárias do setor;

- Responsabilidade pelo controle, organização e supervisão da equipe dos serviços de limpeza, higienização, arrumação, montagem de leitos hospitalar e hoteleiro e ornamentação das unidades de internação, áreas internas e externas;

- Responsável pelo controle de materiais de consumo, limpeza, decoração, enxoval e de uniformes de todos os setores do hospital;

- Responsável pela Liderança da gestão, organização e entrega de uniformes privativos as equipes de colaboradores assistenciais de enfermeiros, laboratório, rádio, nutricionistas, farmacêuticos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e médicos.

Atendente de Ouvidoria (2016)

Cargo:
Atendente de Ouvidoria
Período:
até
Empresa:
Senado Federal (prestação de Serviços Pela Grenit Mão de Obra Terceirizada)

Atividades: Vivência em atendimento receptivo de ligações, exame e tratamento adequado às sugestões, críticas, elogios, reclamações e denúncias, encaminhadas pelo cidadão sobre as atividades do Senado Federal, especialmente sobre o funcionamento dos serviços legislativos e administrativos da Casa Legislativa;

- Responsável pela coleta, registro, analise e interpretação de dados necessários ao processamento das informações recebidas e de transferência aos setores competentes para as devidas providências;

- Responsabilidade pelo acompanhamento até a solução finalizada de informações (denúncias, reclamações, sugestões, opiniões, perguntas ou de elogios) consideradas pertinentes;

- Responsável pela manutenção de informações sobre a atuação da Casa Legislativa e da atuação de cada Senador, bem como das unidades centrais descentralizadas e administrativas do órgão;

- Responsável pelo encaminhamento às áreas pertinentes para a devida tomada de solução e acolhida de sugestões de mudanças de que tratam a permissão e o efetivo controle social de atividades desenvolvidas no âmbito do Senado Federal, bem como do aperfeiçoamento da organização da Instituição em comento;

- Vivência em retorno de pós atendimento com intuito de informar aos interessados em 30 (trinta) dias úteis sobre o encaminhamento de suas comunicações, exceto em hipótese em que a lei assegurava o dever na forma de sigilo e de tratativa;

- Responsabilidade no atendimento e cuidado com legislações que tratavam sobre informações processadas no âmbito da Ouvidoria do Senado Federal quanto a sugestões, críticas, reclamações ou denúncias anônimas;

- Responsabilidade no tocante a dispositivos que tangiam a proteção de ambas as partes em trâmites de arguição legal, preservando critérios e valores como o da imagem e o da dignidade da Instituição da Segunda Casa Legislativa revisora de atos da Primeira, na perspectiva em questão, a Câmara dos Deputados Federais.

- Responsável pela realização de pesquisas quantitativas e qualitativas para formação de dados estatísticos sobre o papel de atuação do Senado Federal no cenário político e econômico nacional;

- Atuava com a responsabilidade de desenvolver pesquisas de avaliação e mensuração de qualidade de serviços prestados pela central de atendimento da instituição e de premissas que deveriam ser atingidas para o devido alcance de um atendimento de transparência, excelência, assertividade e eficiência em sua prática.

Gerente Administrativo Operacional (2015 - 2018)

Cargo:
Gerente Administrativo Operacional
Período:
até
Empresa:
B&e Multiservice Terceirização de Serviços

Atividades: - Responsável pela elaboração de relatórios para acompanhamento de resultados, auxiliando na criação de estratégias e ações;

- Atuação na gestão de equipes estabelecendo metas de desempenho compatíveis com os objetivos da organização, garantindo que a política da qualidade fosse compreendida pelos funcionários em todos os níveis dos setores operacionais;

- Vivência em gerenciamento de recursos materiais, financeiros, contratos e projetos em operações logísticas, visando à redução de custos e crescimento contínuo da organização;

- Responsável pela elaboração de planejamento estratégico, atuando em identificação de riscos nos fluxos de trabalho e em processos de produção, realizando o controle da cadeia de fornecimento, estoque e demais atividades, com foco na otimização das rotinas;

- Vivência em recrutamento de pessoal, ambientação de prestadores de serviços para a localização no trabalho e com vistas a administração de atribuições competentes que eram delegadas aos postos;

- Responsável pelo pagamento de benefícios, salários diárias e controle de epi’s, controle de folhas de ponto e de horários de alimentação, início e finalização da realização das atividades e da rotina;

- Vivência em atuação como preposto responsável pela tomada de decisões da empresa e com respeito a execução do contrato de serviços no ambiente do tomador da prestação, atuando como administrador representante da prestadora de serviços tomados;

- Responsável pelo fornecimento de equipes fixas de pessoal e de (freelancers), diaristas e contratos temporários em caráter eventual para atuação em grandes eventos e seminários promovidos pela Instituição contratante, a tomadora dos serviços contratuais e administração de demandas oriundas da modalidade de prestação de serviços em comento.


Outras Experiências Profissionais

Vivência em atendimento receptivo de ligações, exame e tratamento adequado às sugestões, críticas, elogios, reclamações e denúncias, encaminhadas pelo cidadão sobre as atividades do Senado Federal, especialmente sobre o funcionamento dos serviços legislativos e administrativos da Casa Legislativa;

- Responsável pela coleta, registro, analise e interpretação de dados necessários ao processamento das informações recebidas e de transferência aos setores competentes para as devidas providências;

- Responsabilidade pelo acompanhamento até a solução finalizada de informações (denúncias, reclamações, sugestões, opiniões, perguntas ou de elogios) consideradas pertinentes;

- Responsável pela manutenção de informações sobre a atuação da Casa Legislativa e da atuação de cada Senador, bem como das unidades centrais descentralizadas e administrativas do órgão;

- Responsável pelo encaminhamento às áreas pertinentes para a devida tomada de solução e acolhida de sugestões de mudanças de que tratam a permissão e o efetivo controle social de atividades desenvolvidas no âmbito do Senado Federal, bem como do aperfeiçoamento da organização da Instituição em comento;

- Vivência em retorno de pós atendimento com intuito de informar aos interessados em 30 (trinta) dias úteis sobre o encaminhamento de suas comunicações, exceto em hipótese em que a lei assegurava o dever na forma de sigilo e de tratativa;

- Responsabilidade no atendimento e cuidado com legislações que tratavam sobre informações processadas no âmbito da Ouvidoria do Senado Federal quanto a sugestões, críticas, reclamações ou denúncias anônimas;

- Responsabilidade no tocante a dispositivos que tangiam a proteção de ambas as partes em trâmites de arguição legal, preservando critérios e valores como o da imagem e o da dignidade da Instituição da Segunda Casa Legislativa revisora de atos da Primeira, na perspectiva em questão, a Câmara dos Deputados Federais.

- Responsável pela realização de pesquisas quantitativas e qualitativas para formação de dados estatísticos sobre o papel de atuação do Senado Federal no cenário político e econômico nacional;

- Atuava com a responsabilidade de desenvolver pesquisas de avaliação e mensuração de qualidade de serviços prestados pela central de atendimento da instituição e de premissas que deveriam ser atingidas para o devido alcance de um atendimento de transparência, excelência, assertividade e eficiência em sua prática.


Formação Acadêmica

Serviço Social

Curso:
Serviço Social
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Pitágoras Unopar
Período:
até

Conhecimentos Gerais

- Conhecimento nos sistemas Adel Hotel, Desbravador 4.0, CRM Soluções, Infradoc, Ap Data, Fidellis, SAP, Totvs Multiplataformas, Protheus 12, Tasy, Effort, Portal Conecta, Smart Hospitality, Pasta Compartilhada, Pacote Office e Internet.

Atuação como Líder responsável pela realização de portfólios em grupos e individuais na Faculdade, gestão de trabalhos nos campos de estágios curriculares.


Idiomas

  • Espanhol - Intermediário
  • Português - Fluente