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Mini-currículo: Perfil profissional

- Pós Graduada em Recursos Humanos.

- Coordenadora de Centro de Imagem, responsável por Recepção, Faturamento e Compras. Conhecimento da tabelas AMBs e codificação TUSS. Responsável por escala de medicos, licença e programa de garantia dos equipamentos.

- Conhecimento em sistema de Gestão Hospitalar TASI e X-Clinic.

- Como profissional possuo direção e foco para atingir as metas estabelecidas, gosto de trabalhar em equipe e criar uma cultura de aprimoramento continuo.

Formação

• MBA em Gestão de Pessoas

IBEC - Instituto Brasileiro de Educação Continuada.

• Graduação: Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

ETEP Faculdades

• Graduação: Tecnologia em Gestão de Empresas Turísticas (Turismo e Hotelaria)

UMC – Universidade de Mogi das Cruzes

Histórico profissional

Samesp – Assistência Médica

Cargo: Recepcionista Administrativo e Médica; Controle de Transporte

Período: 03/2002 à 12/2003

Odontocap Serviços Odontológicos

Cargo: Recepcionista

Período: 02/2004 à 08/2005

MDI- Medicina Diagnóstica Por Imagem

Cargo: Recepcionista, Faturista,Compras, RH e Coordenadora de Unidade

Período: 09/2006 à 03/2015.

SIMEDI- Diagnóstico Por Imagem

Cargo: Coordenadora de Administrativa.

Período: 03/2015 à 10/2015.

Hospital Alvorada.

Cargo: Líder de Atendimento

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(34 anos)
Sexo:
Feminino

Endereço

Cidade:
Jacareí - SP

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 6.001 até 7.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Líder de Atendimento (2016 - atual)

Cargo:
Líder de Atendimento
Período:
até Atual
Empresa:
Hospital Alvorada

Atividades: Responsável pelas seguintes atividades descritas abaixo;

Recepção do centro de Imagem.

Agendas de exames.

Escala de plantão dos médicos.

Manuais de atendimento.

Caixa particular pagamento e sistema.

Faturamento do centro de imagem, envio das guias com autorizações dos convênios.

Abertura de OS no sistema referente a danos e compras para o setor.

Produção dos médicos envio dos relatórios de produção e liberação das notas fiscais e envio do relatório e nota para pagamento.

Inserir as mascaras de laudos no sistema.

Inserir os laudos da teleradiologia no sistema.

Laudos radiométricos dos equipamentos.

Documentação e licença da vigilância sanitária.

Indicadores dos setor (quantidade de exame realizado por exame, faltas e convênios).

Consignação de OPME para os exames de endoscopia e colonoscopia( pedido, autorização e fatura dos mesmos)

Assistente Administrativa (2006 - 2015)

Cargo:
Assistente Administrativa
Período:
até
Empresa:
Mdi- Medicina Diagnóstica por Imagem

Atividades: Coordenava três recepções

Responsável pela as agendas dos médicos.

Responsável pelos manuais de atendimento.

Realizava a compra de suprimentos e medicamentos para as três unidades.

Escala da recepção referente aos sábados.

Responsável pela parte de RH da empresa contrato, convênio médico, convênio odontológico, hora extra, falta, aviso de férias, contratação e demissão.

Renovação do Alvará dos Equipamentos e entrada do documentação na vigilância sanitária.

Responsável pelo cadastro de convênios no sistema.

Liberação de guias para o faturamento da empresa.


Formação Acadêmica

Mbi Gestão de Pessoas

Curso:
Mbi Gestão de Pessoas
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Ibec
Período:
até Atual

Tecnologia em Recursos Humanos

Curso:
Tecnologia em Recursos Humanos
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Etep
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Minha maior experiência é com centro de imagem, sou bem comunicativa tenho disponibilidade de horário, tenho facilidade de aprendizado.

Não tenho filhos.

Tenho conhecimento dos sistema Xclinic e Tasy.

Pacs Epleople e Arya.


Idiomas

  • Espanhol - Básico