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Mini-currículo: ******* ****** ****** - Av. Mário de Andrade, 211, Bela Vista.- Fortaleza - CE CEP: 60442-140 / Brasileiro, Solteiro, 26 anos.- (***) *****-**** / @*******.***

Formado em Gestão de recursos Humanos

Experiência Profissional

TAM Linhas Aéreas S/A - Instrutor de Treinamentos

Responsável pelas Integrações dos novos funcionários, cursos comportamentais, cursos técnicos, elaboração de treinamentos.

Nextel Telecomunicações LTDA.- Analista de Atendimento Sênior

Responsável pelo serviço de satisfação do cliente, pesquisas junto aos clientes com foco em melhorias.

Idiomas/ Inglês Básico./ Espanhol Avançado

Outras atividades - Viagens a trabalho para todo Brasil, América do Sul, América do Norte e Europa para ministrar treinamentos.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileiro
Data de Nascimento:
(34 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
Bela Vista
Cidade:
Fortaleza - CE
País:
Brasil
CEP:
60442-140

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 3.000 até 4.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Instrutor de Treinamentos (2008 - atual)

Cargo:
Instrutor de Treinamentos
Período:
até Atual
Empresa:
Tam Linhas Aéreas S/a

Atividades: • Área Excelência Corporativa, treinamentos comportamentais voltados para o desenvolvimento humano, desempenho profissional e melhores práticas de gestão.

• Responsável pela integração de todos os funcionários que entram na empresa.

• Responsável em organizar o evento do projeto que visa disseminar informação da área de Recursos Humanos para toda a empresa, com apresentação das áreas específicas para outras áreas interessadas em integrar e conhecer todas estruturas da empresa.

• Visitas externas às sedes da TAM para todos os instrutores de treinamento, parte administrativa e aprendizes.

• Multiplicador e instrutor de um projeto em consultoria focado em cursos comportamentais como:

o Relacionamento Interpessoal,

o Comunicação,

o Oficina de Feedback,

o Efetividade Pessoal.

• Busca por melhorias contínuas nos processos já existentes focados em treinamentos.

• Análise na elaboração de Orçamento.

• Participação em reuniões de alinhamento de projetos com todas as áreas da empresa.

Analista de Atendimento Sênior (2006 - 2008)

Cargo:
Analista de Atendimento Sênior
Período:
até
Empresa:
Nextel Telecomunicações Ltda

Atividades: • Analista responsável pelo serviço de satisfação do cliente.

• Pesquisas por áreas da empresa com foco em melhorias.

• Atendimento a clientes.

• Atendimento a área de retenção, focado em melhoria de resultados.

Analista de Atendimento (2005 - 2007)

Cargo:
Analista de Atendimento
Período:
até
Empresa:
Atento Bradsil

Atividades: • Analista responsável pelo serviço de backoffice do cliente VIVO.

• Atendimento a clientes.

• Atendimento a área de suporte ao cliente.


Outras Experiências Profissionais

Viagens a trabalho para todo Brasil, América do Sul, América do Norte e Europa para ministrar treinamentos.


Formação Acadêmica

Gestão em Recursos Humanos

Curso:
Gestão em Recursos Humanos
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Estácio Uniradial São Paulo
Período:
até

Comissário de Bordo

Curso:
Comissário de Bordo
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Escola Master de Aviação
Período:

Conhecimentos Gerais

Curso Formação de Instrutores – IATA: Associação Internacional de Transportes Aéreos – 40 hrs – 2011

Curso CENIPA – Centro de Investigações e Prevenções de Acidentes Aeronáuticos – 40 hrs – 2010

Curso AMADEUS - DCS-CM - Multiplicador do curso - utilizado na linha de frente (Aeroporto) – 40 hrs - 2009

LIBRAS - Línguagem Brasileira de Sinais - comunicação com deficientes auditivos - Instituto FOCA - 2005

Multiplicador de curso comportamentais – Formação de Multiplicador, Relacionamento Interpessoal, Oficina de Feedback, Efetividade Pessoal e Comunicação – Laboratório de Negócios SSJ - 2011


Idiomas

  • Espanhol - Fluente
  • Inglês - Básico