Currículo de Instrutor de Treinamentos
Mini-currículo: ******* ****** ****** - Av. Mário de Andrade, 211, Bela Vista.
Formado em Gestão de recursos Humanos
Experiência Profissional
TAM Linhas Aéreas S/
Responsável pelas Integrações dos novos funcionários, cursos comportamentais, cursos técnicos, elaboração de treinamentos.
Nextel Telecomunicações LTDA.
Responsável pelo serviço de satisfação do cliente, pesquisas junto aos clientes com foco em melhorias.
Idiomas/ Inglês Básico.
Outras atividades - Viagens a trabalho para todo Brasil, América do Sul, América do Norte e Europa para ministrar treinamentos.
Dados Pessoais
- Nacionalidade:
- Brasileiro
- Data de Nascimento:
- (34 anos)
- Estado Civil:
- Solteiro
- Sexo:
- Masculino
Endereço
- Bairro:
- Bela Vista
- Cidade:
- Fortaleza - CE
- País:
- Brasil
- CEP:
- 60442-140
Dados Profissionais
- Faixa Salarial:
- De 3.000 até 4.000
- Trabalha Atualmente:
- sim
Experiências Profissionais
Instrutor de Treinamentos (2008 - atual)
- Cargo:
- Instrutor de Treinamentos
- Período:
- até Atual
- Empresa:
- Tam Linhas Aéreas S/a
Atividades: • Área Excelência Corporativa, treinamentos comportamentais voltados para o desenvolvimento humano, desempenho profissional e melhores práticas de gestão.
• Responsável pela integração de todos os funcionários que entram na empresa.
• Responsável em organizar o evento do projeto que visa disseminar informação da área de Recursos Humanos para toda a empresa, com apresentação das áreas específicas para outras áreas interessadas em integrar e conhecer todas estruturas da empresa.
• Visitas externas às sedes da TAM para todos os instrutores de treinamento, parte administrativa e aprendizes.
• Multiplicador e instrutor de um projeto em consultoria focado em cursos comportamentais como:
o Relacionamento Interpessoal,
o Comunicação,
o Oficina de Feedback,
o Efetividade Pessoal.
• Busca por melhorias contínuas nos processos já existentes focados em treinamentos.
• Análise na elaboração de Orçamento.
• Participação em reuniões de alinhamento de projetos com todas as áreas da empresa.
Analista de Atendimento Sênior (2006 - 2008)
- Cargo:
- Analista de Atendimento Sênior
- Período:
- até
- Empresa:
- Nextel Telecomunicações Ltda
Atividades: • Analista responsável pelo serviço de satisfação do cliente.
• Pesquisas por áreas da empresa com foco em melhorias.
• Atendimento a clientes.
• Atendimento a área de retenção, focado em melhoria de resultados.
Analista de Atendimento (2005 - 2007)
- Cargo:
- Analista de Atendimento
- Período:
- até
- Empresa:
- Atento Bradsil
Atividades: • Analista responsável pelo serviço de backoffice do cliente VIVO.
• Atendimento a clientes.
• Atendimento a área de suporte ao cliente.
Outras Experiências Profissionais
Viagens a trabalho para todo Brasil, América do Sul, América do Norte e Europa para ministrar treinamentos.
Formação Acadêmica
Gestão em Recursos Humanos
- Curso:
- Gestão em Recursos Humanos
- Nível do Curso:
- Graduação
- Instituição:
- Estácio Uniradial São Paulo
- Período:
- até
Comissário de Bordo
- Curso:
- Comissário de Bordo
- Nível do Curso:
- 2º Grau / Técnico
- Instituição:
- Escola Master de Aviação
- Período:
Conhecimentos Gerais
Curso Formação de Instrutores – IATA: Associação Internacional de Transportes Aéreos – 40 hrs – 2011
Curso CENIPA – Centro de Investigações e Prevenções de Acidentes Aeronáuticos – 40 hrs – 2010
Curso AMADEUS - DCS-CM - Multiplicador do curso - utilizado na linha de frente (Aeroporto) – 40 hrs - 2009
LIBRAS - Línguagem Brasileira de Sinais - comunicação com deficientes auditivos - Instituto FOCA - 2005
Multiplicador de curso comportamentais – Formação de Multiplicador, Relacionamento Interpessoal, Oficina de Feedback, Efetividade Pessoal e Comunicação – Laboratório de Negócios SSJ - 2011
Idiomas
- Espanhol - Fluente
- Inglês - Básico