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Mini-currículo: Trabalhei 12 anos no segmento de turismo, voltado para hotelaria, na rede Accor, adquiri vasta experiência em atendimento ao cliente interno e externo, hospitalidade, negociação, gestão de pessoas e operacional.

Trabalhei como Recepcionista bilíngue, durante 4 anos na rede Accor, onde desenvolvi atividades na área de atendimento e experiência ao cliente.

Desenvolvi atividades como checkin e checkout.,fechamento de grandes grupos. Notas espelho. Fechamento de caixa. Atendimento as solicitações dos hóspedes. Atendimento de concierge. Atuando de forma eficiente na resolução de problemas. Planejamento de distribuição de quartos. Auxílio aos gestores da recepção e sendo responsável também por vendas diretas.

Experiência como Sub-Chefe da Recepção, em liderar equipe e realizar o planejamento diário das atividade. Executando processos administrativos da recepção e atuando de forma eficiente na resolução de conflitos e problemas gerenciais. Desenvolvimento de treinamentos

Durante quase 6 anos exerci cargo de Gerente de Governança na Rede Accor de Hotéis, com aproximadamente 30 colaboradores. Desenvolvi o trabalho de Gestão de Pessoas, gerenciamento de conflitos internos, com foco no trabalho em equipe.

Gerenciamento de metas estabelecidas pelo plano de gestão da empresa, assim como gerenciamento dos gastos e custos do departamento. Gerenciando os contratos dos fornecedores e empresas terceirizadas que trabalhavam em parceria com a nossa unidade.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(38 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Camorim
Cidade:
Rio de Janeiro - RJ
País:
Brasil
CEP:
22780-070

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Governanta Executiva (2016 - 2019)

Cargo:
Governanta Executiva
Período:
até
Área de Atuação:
Hotelaria/ Turismo (Hotelaria e Turismo)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Gran Mercure Rio de Janeiro Riocentro – Rede Accor Hotels
Segmento:
Hotelaria / Turismo
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Gestão administrativa da equipe de Governança composta por 30 colaboradores diretos, com foco na execução de processos relacionados a organização, limpeza e conservação dos apartamentos e áreas públicas do hotel, com vistas a proporcionar uma boa experiência aos hóspedes;

Gerenciamento de metas estabelecidas pelo plano de gestão da empresa, bem como divulgação de resultados quinzenais de acordo com os tetos orçamentários estabelecidos;

Gerenciamento, negociação e controle de despesas de contratos com fornecedores de Serviços Terceirizados; (Lavanderia, Fornecedor de consumíveis para frigobares, Empresa de manutenção e conservação predial, Empresa responsável pela contratação pela mão de obra extra terceirizada);

Gerenciamento de qualidade da prestação de serviço feita pelos fornecedores;

Seleção e recrutamento de novos colaboradores diretos em conjunto com a equipe de RH.

Gerente de Governança Executiva (2016)

Cargo:
Gerente de Governança Executiva
Período:
até
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Grand Mercure Recife Atlanta Plaza – Rede Accor Hotels
Segmento:
Hotelaria / Turismo
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Gestão administrativa da equipe de Governança composta por 30 colaboradores diretos, com foco na execução de processos relacionados a organização, limpeza e conservação dos apartamentos e áreas públicas do hotel, com vistas a proporcionar uma boa experiência aos hóspedes;

Gerenciamento de metas estabelecidas pelo plano de gestão da empresa, bem como divulgação de resultados quinzenais de acordo com os tetos orçamentários estabelecidos;

Gerenciamento, negociação e controle de despesas de contratos com fornecedores de Serviços Terceirizados; (Lavanderia, Fornecedor de consumíveis para frigobares, Empresa de manutenção e conservação predial, Empresa responsável pela contratação pela mão de obra extra terceirizada);

Gerenciamento de qualidade da prestação de serviço feita pelos fornecedores;

Seleção e recrutamento de novos colaboradores diretos em conjunto com a equipe de RH.

Gerente de Governança Executiva (2014 - 2016)

Cargo:
Gerente de Governança Executiva
Período:
até
Área de Atuação:
Hotelaria/ Turismo (Hotelaria e Turismo)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Hotel Mercure Brasília Líder – Rede Accor Hotels
Segmento:
Hotelaria / Turismo
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Gestão administrativa da equipe de Governança composta por 30 colaboradores diretos, com foco na execução de processos relacionados a organização, limpeza e conservação dos apartamentos e áreas públicas do hotel, com vistas a proporcionar uma boa experiência aos hóspedes;

Gerenciamento de metas estabelecidas pelo plano de gestão da empresa, bem como divulgação de resultados quinzenais de acordo com os tetos orçamentários estabelecidos;

Gerenciamento, negociação e controle de despesas de contratos com fornecedores de Serviços Terceirizados; (Lavanderia, Fornecedor de consumíveis para frigobares, Empresa de manutenção e conservação predial, Empresa responsável pela contratação pela mão de obra extra terceirizada);

Gerenciamento de qualidade da prestação de serviço feita pelos fornecedores;

Seleção e recrutamento de novos colaboradores diretos em conjunto com a equipe de RH.


Outras Experiências Profissionais

JUL 2012 – ABR 2014

Sub Chefe de Recepção

Hotel Mercure Brasília Líder – Rede Accor Hotels

Brasília (DF)

Liderar equipe e realizar o planejamento diário das atividades. Atendimento direto ao cliente. Fazer vendas diretas e por outros meios. Fechamento de grandes grupos de hóspedes. Executar processos administrativos da recepção. Atender solicitações dos hóspedes. Atuar de forma eficiente na resolução de conflitos e problemas gerenciais. Planejamento da escala de trabalho. Desenvolvimento de treinamentos. Auto Controle (auditoria interna, reconciliação de apts).

MAI 2009 – JUN 2012

Recepcionista

Hotel Mercure Brasília Líder – Rede Accor Hotels

Brasília (DF)

ABR 2008 – ABR 2009

Recepcionista

Mercure Hotel Lourdes – Rede Accor Hotels

Belo Horizonte (MG)

Atendimento bilíngue ao público direto. Operações como checkin e checkout. Fechar grandes grupos. Notas espelho. Fechamento de caixa. Atender solicitações dos hóspedes. Atendimento de concierge. Atuar de forma eficiente na resolução de problemas. Planejamento de distribuição de quartos. Auxílio aos gestores da recepção. Responsável por vendas diretas e por outros meios.

MAI 2005 – JUN 2007

Agente de Turismo

Brothers Viagens e Turismo

São Luís (MA)

Trabalho realizado direto com o cliente, com elaboração de pacotes de turísticos (nacionais e internacionais); reserva de hotéis, aluguel de carros, seguros de viagens e trabalho com receptivo local.


Formação Acadêmica

Planejamento e Gestão Estratégica em RH

Curso:
Planejamento e Gestão Estratégica em RH
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Uniceuma - Centro Unificado do Maranhão
Período:
até

Turismo

Curso:
Turismo
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Uniceuma - Centro Unificado do Maranhão
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Pacote Office completo avançado.

Sistemas operacionais hoteleiros.

Sistemas Operacionais de agência de Viagem.


Idiomas

  • Inglês - Fluente