Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Atuação em empresas dos mais diversos segmentos, (Prevenção de Perdas e Segurança) desenvolvendo atividades administrativas, gerenciamento, planejamento e controle prevendo contingencias para as situações de emergências, gerenciamento de crise e continuidade do negocio, gestão e coordenação de equipes, treinamentos operacionais, revisão e novos processos, implantação de cultura de segurança, sistemas de segurança eletrônica e perimetral, investigações e auditorias, prevenção e fraudes, elaboração de normas e procedimento, código de conduta e ética, elaboração de planilhas e elaboração de quadro de trabalho e entrevista investigativa.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(53 anos)

Endereço

Bairro:
Cidade:
0000-0000 - SP
País:
Brasil
CEP:
00000000

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Gerente Operacional (2019 - atual)

Cargo:
Gerente Operacional
Período:
até Atual
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Facar Park
Segmento:
Outros Setores
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Realização de analises de ocorrências e imagens, entrevistas e conclusão de cases.

Gestão dos resultados dos segmentos através dos indicadores gerados na realização das atividades da área, reportados em relatórios gerenciais e gráficos.

Emissão de relatórios com recomendações de segurança para ajustes no imóvel, bem como dicas de acessos, melhores rotas e acionamentos emergenciais.

Relacionamento com órgãos de Segurança Pública, empresas parceiras, interface com todas as áreas da empresa.

Entrevistas de ocorrências e sinistros

Monitorar estimular e promover a alta performance da equipe de trabalho

Planejamento do fluxo das atividades

Analise de todos os indicadores da área bem como método para garantir que as metas sejam atingidas.

Reunião mensal com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores através de painel de bordo

Tomada de decisões com base nos relatórios extraídos do sistema.

Minimizar as ameaças identificadas em determinados processos sejam internos os externos

Gestão dos resultados dos segmentos através dos indicadores gerados na realização das atividades da área, reportados em relatórios gerenciais e gráficos.

Emissão de relatórios com recomendações para ajustes.

Entrevistas de ocorrências e sinistros

Monitorar estimular e promover a alta performance da equipe de trabalho

Planejamento do fluxo das atividades

Analise de todos os indicadores da área bem como método para garantir que as metas sejam atingidas.

Reunião mensal com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores através de painel de bordo

Entre outros.

Coordenador de Prevenção de Perdas (2013 - 2019)

Cargo:
Coordenador de Prevenção de Perdas
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Outros (Profissional)
Empresa:
Direct Express Log Integrada S/a
Segmento:
Logística
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Realização de analises de ocorrências e imagens, entrevistas e conclusão de cases.

Gestão dos resultados dos segmentos através dos indicadores gerados na realização das atividades da área, reportados em relatórios gerenciais e gráficos.

Emissão de relatórios com recomendações de segurança para ajustes no imóvel, bem como dicas de acessos, melhores rotas e acionamentos emergenciais.

Relacionamento com órgãos de Segurança Pública, empresas parceiras, interface com todas as áreas da empresa.

Entrevistas de ocorrências e sinistros

Monitorar estimular e promover a alta performance da equipe de trabalho

Planejamento do fluxo das atividades

Analise de todos os indicadores da área bem como método para garantir que as metas sejam atingidas.

Reunião mensal com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores através de painel de bordo

Tomada de decisões com base nos relatórios extraídos do sistema.

Minimizar as ameaças identificadas em determinados processos sejam internos os externos

Entre outros.

Chefe de Segurança (2011 - 2012)

Cargo:
Chefe de Segurança
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Shopping Bonsucesso
Segmento:
Comércio
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Responsável pela Central de Segurança CFTV além de dar apoio às equipes de Segurança Patrimonial orgânica e terceirizada.

Gestão de Equipes da Central de Segurança em todos os seus segmentos de atuação.

Mapeamento e identificação de necessidades e perfis potenciais a serem desenvolvidos na equipe através dos resultados

Staff direto composto por 23 terceirizados, e apoio a 02 Líderes terceirizados da equipe Patrimonial mais quadro orgânico.

Gerenciamento e controle das informações para reportes gerenciais, bem como atendimento de auditorias internas.

Escala de serviço, projeto de segurança visando às melhorias, contendo ações de mitigação dos riscos, analise e identificação.

Planejamento estratégico Tático e operacional visando o gerenciamento de crise.

Elaboração de normas e procedimentos, código de conduta e ética, elaboração de planilha orçamentária.

Acompanhamento das normas regulamentadoras pertinentes a função.

Identificação das vulnerabilidades, ameaças e impactos.

Avaliação dos ativos a serem protegidos (tangíveis e intangíveis).


Outras Experiências Profissionais

Shopping Center Santana Parque Shopping

Coordenador Operacional (Responsável pela Segurança)

Inicio 14/11/2207

Saída 28/02/2011

Atividades desenvolvidas:

Responsável pela Central de Segurança CFTV além de dar apoio às equipes de Segurança Patrimonial orgânica e terceirizada.

Gestão de Equipes da Central de Segurança em todos os seus segmentos de atuação.

Mapeamento e identificação de necessidades e perfis potenciais a serem desenvolvidos na equipe através dos resultados

Staff direto composto por 23 terceirizados, e apoio a 02 Líderes terceirizados da equipe Patrimonial mais quadro orgânico.

Gerenciamento e controle das informações para reportes gerenciais, bem como atendimento de auditorias internas.

Escala de serviço, projeto de segurança visando às melhorias, contendo ações de mitigação dos riscos, analise e identificação.

Planejamento estratégico Tático e operacional visando o gerenciamento de crise.

Elaboração de normas e procedimentos, código de conduta e ética, elaboração de planilha orçamentária.

Acompanhamento das normas regulamentadoras pertinentes a função.

Identificação das vulnerabilidades, ameaças e impactos.

Avaliação dos ativos a serem protegidos (tangíveis e intangíveis).


Formação Acadêmica

Gestão de Segurança Privada

Curso:
Gestão de Segurança Privada
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Paulista (unip)
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Cursos:

Gestão de Pessoas

ISSO 14.000

Segurança Gerenciamento Analise e Tecnologia

Fórum Alshop I e II – Fundamentos da Gestão de TI

Segurança em Shoppings Centers e Centros Comerciais

PDG Programa de Desenvolvimento de Gestores

Entrevista Investigativa Moderna Forense

Universo da Comunicação

Comportamento de Excelência.

Gestão de Atividades de Prevenção e Perdas no Transporte de cargas


Idiomas

  • Português - Fluente