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Mini-currículo: Sou habilitado a trabalhar em ambientes de alta complexidade e exigência de metas a cumprir (“pressão” na obtenção resultados), sendo este individualmente, como também em GRUPO/EQUIPE. Tenho vasta experiência na área de cobrança, com foco total na flexibilização deste termo para NEGOCIAÇÃO, onde não só a Recuperação de Crédito é o principal, mas sim o ATENDIMENTO, RELACIONAMENTO com o cliente/financiado e, contudo na "VENDA" de produtos para solução da LIDE e conseqüentemente resultar no aumento dos índices na recuperação do crédito. Facilidade na gestão de pessoas com ênfase na liderança de serviço (líder servidor), onde o crescimento/envolvido de TODOS da equipe se faz necessário, e assim transparece no bom desempenho de suas atribuições a obtenção do bem comum/meta.

Estou em busca de novos desafios, oportunidades de crescimento e satisfação pessoal/profissional e contribuir para o crescimento da organização.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(35 anos)
Sexo:
Masculino

Endereço

Cidade:
Campo Grande - MS
CEP:
00000-000

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.500 até 2.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Gerente Operacional (2009 - atual)

Cargo:
Gerente Operacional
Período:
até Atual
Empresa:
Patussi Recuperadora de Crédito

Atividades: Gerenciamento de filial (acompanhamento financeiro e administrativo). Elaborar relatórios de metas e suporte a diretoria, desenvolver relacionamento com as empresas e clientes, Elaborar relatórios para prospecção de novos clientes, conferência de caixa prestação de contas, feedback com equipe, treinamento na área de recuperação de crédito e negociação. Contratação, treinamento na área de recuperação de crédito e negociação.

Auxiliar Juridico (2007 - 2009)

Cargo:
Auxiliar Juridico
Período:
até
Empresa:
RBZ Assessoria e Consultoria Juridica

Atividades: Analisar contratos de compra e venda, Atender financiados fornecendo informações relativas a processos, Orientar financiados sobre clausulas contidas nos contratos de financiamento, Analisar processos e sentenças, Analisar propostas para fins de composição, intermediando instituições financeiras e financiados; Fazer tentativa de solução de litígios (judicial), também na fase pré-judicial, através de contato telefônico com financiados e advogados;


Formação Acadêmica

Direito

Curso:
Direito
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Uniderp - Anhanguera
Período:
até

Outros Cursos

* Técnicas Administrativas;

* Técnicas de Atendimento com Qualidade Total e Vendas;

* Relações Interpessoais;

* Departamento pessoal;

* Secretariado;

* Redação Comercial;

* Marketing Pessoal;

* Técnicas de vendas e qualidade no atendimento - auto - avaliação profissional - dinâmica

- técnicas de vendas - argumentos

- perfil - análise do cliente - produtos

- agregando valores - argumentos

- dinâmicas em grupo

- fraseologia - técnicas individuais

- bom humor - carismas - simpatia no atendimento

- atendimento visando qualidade total

- contornando e vencendo objeções

- aparência - marketing pessoal

Aperfeiçoamento:

* Informática - Windows, Compactador de Arquivos, Anti-vírus, Word 2000, Power Point, Excel 2000, Internet;


Conhecimentos Gerais

Meu principal objetivo é contribuir para o bom desenvolvimento da empresa, e de um trabalho objetivo e gerador de resultados de forma a possibilitar o crescimento qualitativo e quantitativo dos envolvidos através de meus conhecimentos e experiências pessoais. Em minhas duas últimas experiências profissionais na área jurídica de recuperação de crédito, elaborei pareceres e treinamentos na área de cobrança (call center), atendimento a clientes, formalização de documentos, recuperação de garantias (busca e apreensão/reintegração de posse), trabalhando em

grupo, auxiliando nos andamentos processuais pertinentes à área, repassando as informações e desenvolvimento dos trabalhos aos superiores e diretores, para juntos analisarmos e focarmos os resultados. Efetuei também viagens às filiais para supervisão, contratação e medição de produtividade funcional e administrativa, além de ser responsável

pelo atendimento e resposta às insatisfações dos clientes (ouvidoria).