Currículo de Gerente Operacional
Mini-currículo: Sou habilitado a trabalhar em ambientes de alta complexidade e exigência de metas a cumprir (“pressão” na obtenção resultados), sendo este individualmente, como também em GRUPO/
Estou em busca de novos desafios, oportunidades de crescimento e satisfação pessoal/
Dados Pessoais
- Data de Nascimento:
- (36 anos)
- Sexo:
- Masculino
Endereço
- Cidade:
- Campo Grande - MS
- CEP:
- 00000-000
Dados Profissionais
- Faixa Salarial:
- De 1.500 até 2.000
- Trabalha Atualmente:
- sim
Experiências Profissionais
Gerente Operacional (2009 - atual)
- Cargo:
- Gerente Operacional
- Período:
- até Atual
- Empresa:
- Patussi Recuperadora de Crédito
Atividades: Gerenciamento de filial (acompanhamento financeiro e administrativo). Elaborar relatórios de metas e suporte a diretoria, desenvolver relacionamento com as empresas e clientes, Elaborar relatórios para prospecção de novos clientes, conferência de caixa prestação de contas, feedback com equipe, treinamento na área de recuperação de crédito e negociação. Contratação, treinamento na área de recuperação de crédito e negociação.
Auxiliar Juridico (2007 - 2009)
- Cargo:
- Auxiliar Juridico
- Período:
- até
- Empresa:
- RBZ Assessoria e Consultoria Juridica
Atividades: Analisar contratos de compra e venda, Atender financiados fornecendo informações relativas a processos, Orientar financiados sobre clausulas contidas nos contratos de financiamento, Analisar processos e sentenças, Analisar propostas para fins de composição, intermediando instituições financeiras e financiados; Fazer tentativa de solução de litígios (judicial), também na fase pré-judicial, através de contato telefônico com financiados e advogados;
Formação Acadêmica
Direito
- Curso:
- Direito
- Nível do Curso:
- Graduação
- Instituição:
- Uniderp - Anhanguera
- Período:
- até
Outros Cursos
* Técnicas Administrativas;
* Técnicas de Atendimento com Qualidade Total e Vendas;
* Relações Interpessoais;
* Departamento pessoal;
* Secretariado;
* Redação Comercial;
* Marketing Pessoal;
* Técnicas de vendas e qualidade no atendimento - auto - avaliação profissional - dinâmica
- técnicas de vendas - argumentos
- perfil - análise do cliente - produtos
- agregando valores - argumentos
- dinâmicas em grupo
- fraseologia - técnicas individuais
- bom humor - carismas - simpatia no atendimento
- atendimento visando qualidade total
- contornando e vencendo objeções
- aparência - marketing pessoal
Aperfeiçoamento:
* Informática - Windows, Compactador de Arquivos, Anti-vírus, Word 2000, Power Point, Excel 2000, Internet;
Conhecimentos Gerais
Meu principal objetivo é contribuir para o bom desenvolvimento da empresa, e de um trabalho objetivo e gerador de resultados de forma a possibilitar o crescimento qualitativo e quantitativo dos envolvidos através de meus conhecimentos e experiências pessoais. Em minhas duas últimas experiências profissionais na área jurídica de recuperação de crédito, elaborei pareceres e treinamentos na área de cobrança (call center), atendimento a clientes, formalização de documentos, recuperação de garantias (busca e apreensão/
grupo, auxiliando nos andamentos processuais pertinentes à área, repassando as informações e desenvolvimento dos trabalhos aos superiores e diretores, para juntos analisarmos e focarmos os resultados. Efetuei também viagens às filiais para supervisão, contratação e medição de produtividade funcional e administrativa, além de ser responsável
pelo atendimento e resposta às insatisfações dos clientes (ouvidoria).