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Mini-currículo: Atuo há 10 anos na área de coordenação de projetos trade e ações de marketing, merchandising e produto, com ênfase no Varejo: Estratégia por canais, seleção de portfólio por canal, desenvolvimento de novos produtos, estudo de mercado, consumer insights, criação de experiência de compra e visual merchandising, gestão de marcas, gestão de inovação para o varejo, estratégia comercial para vendas e introdução de novos produtos no mercado. Planejamento e ações para comunicação e promoção para o digital (web marketing e mídias sociais). Neste tempo já atendi clientes de varejo e segmentos diferentes, como alimentos e bebidas, vestuário, eletrodomésticos e serviços, alguns exemplos: AmBev, Danone, Nadir, Klin (Calçados Infantis), Mabe (Eletrodomésticos), Vinícola Salton, Ducoco Alimentos, Laticínios Tirol e atualmente Regina Festas. Também atuação com licenças como Disney, Marvel, Lucas, DC, Warner, Hasbro, Nickelodeon, entre outras.

Tenho também qualificações e habilidades para desenvolvimento e gestão de pessoas e gerenciamento estratégico de equipes de vendas e merchandising.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(35 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
JD STA TERESA
Cidade:
Presidente Prudente - SP
País:
Brasil
CEP:
19023-330

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 10.001 até 15.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Gerente Nacional de Trade Marketing (2018 - atual)

Cargo:
Gerente Nacional de Trade Marketing
Período:
até Atual
Área de Atuação:
Comércio Exterior/ Trade/ Importação/ Exportação (Comércio Exterior)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Regina Festas
Segmento:
Comércio
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: • Elaborar estratégias e ações para o varejo.

• Planejar Campanhas e Calendário Promocional juntos a contas, clientes e equipe de vendas;

• Planejar campanhas, comunicação e promoção/produtos para o digital e web marketing.

• Desenvolver de campanhas de incentivo de vendas, definir kpi’s e coordenar as execuções dos projetos com times internos e externos.

• Planejar ações CRM e Consumer insights.

• Estratégia e Análise Competitiva e de Inovação no Varejo

• Construção de planos de distribuições com time interno, marketing e logística;

• Gerenciar recursos humanos, administrar recursos materiais e financeiros;

• Assessorar a diretoria e setores da empresa na área de atuação;

• Coordenar, elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoções e produtos (Eureka);

• Planejar introdução de portfólio e ações com o trade;

• Identificar tendências de mercado para aprimorar portfólio;

• Desenvolver Branding e Experiências de compra no Varejo;

• Comunicação com públicos internos e externos;

• Organizar e desenvolver campanhas de lançamentos da empresa com clientes, consumidores, e equipes comercial e de marketing de execução (merchandising);

• Elaboração de campanhas e materiais de merchandising;

• Produções de eventos;

• Acompanhamento de metas e gestão de performance com licenças (Disney, Marvel, Lucas Film, Nickelodeon, Dogs Can Fly, Hasbro, E-one, etç).

Gerente de Trade Marketing (2017 - 2018)

Cargo:
Gerente de Trade Marketing
Período:
até
Área de Atuação:
Comércio Exterior/ Trade/ Importação/ Exportação (Comércio Exterior)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Laticinios Tirol
Segmento:
Alimentos e Correlatos
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: • Gestão de Ações de Trade em contas KA, Cash & Carry, Autosserviços, Atacados Regionais, Distribuidores e Food;

• Planejamento de Campanhas e Calendário Promocional juntos a contas, clientes e equipe de vendas;

• Planejamento de ações e calendário de marketing;

• Construir a Estratégia Comercial de datas comemorativas, eventos de lançamentos e inauguração de lojas;

• Ações para gestão e viabilidade de lançamentos de produtos;

• Gerenciamento de produtos por categorias;

• Gestão e controle de budget;

• Desenvolvimento de materiais para ponto de venda e merchandising;

• Gestão de Pessoal, treinamento e desenvolvimento de equipe de vendas e merchandising;

• Contratação e gestão de agências e parceiros de terceirização de ações de trade.

• Gestão de equipes de merchandising de dados e indicadores de desempenho de lojas (clientes) com base em sell in e sell out;

• Apresentação de resultados à gerencias e diretoria;

• Gerenciamento e execução de planograma em PDV;

• Distribuição de metas e acompanhamento de resultados de vendas com equipes;

• Organização de feiras e eventos; (Convenção de Vendas e Apas);

Gerente Nacional de Trade Marketing (2014 - 2017)

Cargo:
Gerente Nacional de Trade Marketing
Período:
até
Área de Atuação:
Comércio Exterior/ Trade/ Importação/ Exportação (Comércio Exterior)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Ducoco Produtos Saudaveis
Segmento:
Alimentos e Correlatos
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: • Planejamento estratégico organizacional, por canais: Autosserviço, Atacado e Distribuidor;

• Atuação com KPI's, rentabilidade, acompanhamentos, relatórios gerenciais, pricing, demanda e execução e estratégias de vendas;

• Gestão e controle de budget;

• Desenvolvimento de campanhas de ações de vendas e merchandising;

• Gestão de Pessoas, treinamento e desenvolvimento;

• Gestão de agências de terceirização de mão de obra e eventos;

• Desenvolvimento de ações comerciais, controle e apoio a equipe de vendas;

• Gestão de indicadores de desempenho de lojas (clientes) com base em sell in e sell out;

• Gerenciamento e execução de planograma em PDV;

• Gerenciamento de produtos por categorias;

• Organização e gestão administrativa de feiras e eventos; (Apas, ABAD, Makro Extravaganza entre outras);


Outras Experiências Profissionais

VINICOLA SALTON.

Coordenadora da Trade Marketing – Outubro/2012 – Janeiro/2014.

(Gestão de equipe com150 colaboradores)

• Planejamento estratégico organizacional;

• Gestão e controle de budget;

• Desenvolvimento de campanhas de ações de vendas e merchandising;

• Gestão de Pessoal, treinamento e desenvolvimento;

• Contratação e gestão de agências de terceirização de mão de obra;

• Pós-Vendas e atendimento ao cliente;

• Acompanhamento de dados e indicadores de desempenho de lojas (clientes) com base me sell out;

• Gerenciamento e execução de planograma em PDV;

• Gerenciamento de produtos por categorias;

• Organização de feiras e eventos; (Apas, Expovinis, Wine weekend entre outras);


Formação Acadêmica

Mba em Mercado de Consumo e Varejo

Curso:
Mba em Mercado de Consumo e Varejo
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Usp Esalq
Período:
até

Gestão de Eventos

Curso:
Gestão de Eventos
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Centro Paula Souza
Período:
até

Gestão de Marketing e Varejo

Curso:
Gestão de Marketing e Varejo
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faculdade de Tecnologia Fundetec
Período:
até

Outros Cursos

2016 - Curso Tecnológico de EVENTOS pelo Centro Paula Souza (Fatec).

2017 – Gestão de Processos – Modelo Falconi (PDCA) ministrado pela empresa Ducoco Alimentos.

2012 – CRM - EAD Catho.

2009 – Cursos de Excel com VBA – 2007 Senac.

2008 – Certificado de Curso de Liderança ministrado pela empresa Mobitel SA.


Conhecimentos Gerais

Atuo há 10 anos na área de coordenação de projetos trade e ações de marketing, merchandising e produto, com ênfase no Varejo: Estratégia por canais, seleção de portfólio por canal, desenvolvimento de novos produtos, estudo de mercado, consumer insights, criação de experiência de compra e visual merchandising, gestão de marcas, gestão de inovação para o varejo, estratégia comercial para vendas e introdução de novos produtos no mercado. Planejamento e ações para comunicação e promoção para o digital (web marketing e mídias sociais). Neste tempo já atendi clientes de varejo e segmentos diferentes, como alimentos e bebidas, vestuário, eletrodomésticos e serviços, alguns exemplos: AmBev, Danone, Nadir, Klin (Calçados Infantis), Mabe (Eletrodomésticos), Vinícola Salton, Ducoco Alimentos, Laticínios Tirol e atualmente Regina Festas. Também atuação com licenças como Disney, Marvel, Lucas, DC, Warner, Hasbro, Nickelodeon, entre outras.

Tenho também qualificações e habilidades para desenvolvimento e gestão de pessoas e gerenciamento estratégico de equipes de vendas e merchandising.


Idiomas

  • Inglês - Intermediário
  • Espanhol - Intermediário