Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Prezados(as)

Sou formado em Arquitetura e Urbanismo, a 16 anos, possuo MBA em Gestão de Projetos e estou cursando MBA em Gestão Empresarial. Possuo grande experiência na área de facilities, projetos de arquitetura em geral, administração de mão-de-obra, materiais e equipamentos, controle financeiro, fiscalização de serviços, segurança no trabalho, gerenciamento de pessoas, motivação, acompanhamento de orçamentos e cronogramas, planejamentos em geral, facilidade para trabalhar em equipe e disposto à aprender novas atividades, além de total disponibilidade para mudanças de endereço.

Posso destacar entre minhas qualidades profissionais a dedicação, eficiência, dinamismo, pontualidade e boa interação com colegas de trabalho sempre focado nos procedimentos da empresa e tenho como ponto muito forte a formação de excelentes equipes, principalmente na área de facilities, onde construo equipes que cooperam entre si, formando uma engrenagem que se destacam na empresa.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(44 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
São Cristóvão
Cidade:
Cabo Frio - RJ
País:
Brasil
CEP:
28909010

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Gerente Geral (2017 - 2020)

Cargo:
Gerente Geral
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Terras Alphaville Cabo Frio
Segmento:
Outros Setores
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: - Análise e Aprovação de Projetos conforme Regulamento Construtivo e Legislação Municipal; -

- Liberação de obras;

- Fiscalização de obras;

- Atendimento aos proprietários e arquitetos;

- Atendimento ao Conselho Diretor e Comitê Executivo;

- Relatório de ocupação contendo projetos aprovados e obras em andamento;

- Intermediações: Prefeitura e órgãos públicos, assessoria aos assuntos técnicos da administração;

- Coordenação dos demais colaboradores e suas atividades;

- Administração dos contratos de manutenção, conservação e vigilância patrimonial;

- Acompanhamento dos serviços das empresas terceirizadas, rotinas administrativas, contatos, recepção e administração de documentos em geral.

Especialista em Facilities (2015 - 2016)

Cargo:
Especialista em Facilities
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Supervisão / Chefia (Profissional)
Empresa:
Baker Hughes
Segmento:
Outros Setores
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: - Controle de custos, coordenação de contratos de Manutenção Civil, Elétrica (NR10), Ar Condicionado (PMOC), Manutenção de Pontes Rolantes, Jardinagem, Limpeza, Recepção, sistema de combate a incêndio, coleta de resíduos, Chaveiro, abastecimento de água e higienização dos reservatórios de água, controle de pragas, contrato com as operadoras Vivo e Claro, contrato com a Xerox.

- Gerenciamento e acompanhamento budget do setor, gerando relatórios a direção

- Elaboração de requisições de contrato, visando sempre a excelência no atendimento e a redução de custos.

- Coordenação de obras de ampliação e melhorias.

- Licenciamento em geral junto a órgãos públicos.

Coordenador de Facilities (2011 - 2015)

Cargo:
Coordenador de Facilities
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Superv. / Chefe (Informática)
Empresa:
Halliburton Serviços
Segmento:
Químico e Petroquímico
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: - Requisição de contratos, e controle de custos, coordenação de contratos de Manutenção Civil, Elétrica (NR10), Ar Condicionado (PMOC), Manutenção de Pontes Rolantes, Jardinagem, Limpeza, Recepção, Vigilância patrimonial, sistema de combate a incêndio, brigada de incêndio, coleta seletiva de resíduos, Chaveiro, abastecimento de água e higienização dos reservatórios de água, controle de pragas, CFTV e etc.

- Elaboração de requisições de contrato, visando sempre a excelência no atendimento e a redução de custos.

- Coordenação de pequenas obras


Formação Acadêmica

Mba em Gestão Empresarial

Curso:
Mba em Gestão Empresarial
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Faveni
Período:
até Atual

Mba em Gestão de Projetos

Curso:
Mba em Gestão de Projetos
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Alfamérica Faculdade
Período:
até

Arquitetura e Urbanismo

Curso:
Arquitetura e Urbanismo
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Instituto Metodista Bennett
Período:
até

Outros Cursos

Auditor Interno Integrado ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001 (DNV)

Curso Chefia e Liderança

Curso de Coaching

AutoCAD 2015

Humanização de plantas em Corel Draw 11

Photoshop CC

Planejamento e Orçamento na Construção Civil

Windows, Word, Excel

MS Project 2010


Idiomas

  • Inglês - Básico