Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: • Profissional amplamente qualificado atuando há 25 anos na área Administrativa financeira de diversos segmentos;

• Larga experiência em toda rotina Administrativa financeira, contábil: fechamento de relatórios, controles bancários, Gerenciamento de arquivo, classificação de lançamentos;

• Excelentes resultados na estruturação, implantação, treinamento e controle de toda área financeira (contas a receber, contas a pagar, faturamento, cobrança, controle de avarias e faltas, gerenciamento de relatórios de atrasos);

• Participação na implantação de todo o sistema integrado; fácil a adaptação a novos sistemas;

• Responsável pela auditoria em toda a documentação fiscal, para liberação do contas a pagar e posterior envio à contabilidade;

• Responsável por treinamentos juntos aos colaboradores em todas as áreas;

• Responsável por gerenciamento e preposto de processos trabalhistas, tributários, cível junto à diretoria e advogados contratados pela empresa com autonomia para acordos;

• Habilidade nos relacionamentos interpessoais;

• Disponibilidade para viagens.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(47 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
Eloy Chaves
Cidade:
Jundiai - SP
País:
Brasil
CEP:
13212070

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Gerente Financeiro (2015 - atual)

Cargo:
Gerente Financeiro
Período:
até Atual
Área de Atuação:
Transportes (Suprimentos)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Roraima Logistica Eirelli - Epp
Segmento:
Logística
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: • Profissional amplamente qualificado atuando há 25 anos na área Administrativa financeira de diversos segmentos;

• Larga experiência em toda rotina Administrativa financeira, contábil: fechamento de relatórios, controles bancários, Gerenciamento de arquivo, classificação de lançamentos;

• Excelentes resultados na estruturação, implantação, treinamento e controle de toda área financeira (contas a receber, contas a pagar, faturamento, cobrança, controle de avarias e faltas, gerenciamento de relatórios de atrasos);

• Participação na implantação de todo o sistema integrado; fácil a adaptação a novos sistemas;

• Responsável pela auditoria em toda a documentação fiscal, para liberação do contas a pagar e posterior envio à contabilidade;

• Responsável por treinamentos juntos aos colaboradores em todas as áreas;

• Responsável por gerenciamento e preposto de processos trabalhistas, tributários, cível junto à diretoria e advogados contratados pela empresa com autonomia para acordos;

• Habilidade nos relacionamentos interpessoais;

• Disponibilidade para viagens.

Encarregado Adm. Financeiro (1999 - 2002)

Cargo:
Encarregado Adm. Financeiro
Período:
até
Área de Atuação:
Engenharia Civil/Construção Civil (Engenharia)
Nível Hierárquico:
Superv. / Chefe (Informática)
Empresa:
Amy Engenharia e Empreendimentos Ltda
Segmento:
Construção Civil
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Gerenciamento e controle de toda a área Administrativa e financeira voltada a Construção e Incorporação de Imóveis residencial e comercial.

Experiência na gestão de equipe com excelentes resultados na estruturação, implantação, treinamento e controle de toda área financeira (contas a receber, contas a pagar, faturamento, cobrança)

Gerente Financeiro (1999 - atual)

Cargo:
Gerente Financeiro
Período:
até Atual
Área de Atuação:
Transportes (Suprimentos)
Nível Hierárquico:
Gerente (Saúde)
Empresa:
Rapido Roraima Ltda
Segmento:
Outros Setores
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: • Profissional amplamente qualificado atuando há 25 anos na área Administrativa financeira de diversos segmentos;

• Larga experiência em toda rotina Administrativa financeira, contábil: fechamento de relatórios, controles bancários, Gerenciamento de arquivo, classificação de lançamentos;

• Excelentes resultados na estruturação, implantação, treinamento e controle de toda área financeira (contas a receber, contas a pagar, faturamento, cobrança, controle de avarias e faltas, gerenciamento de relatórios de atrasos);

• Participação na implantação de todo o sistema integrado; fácil a adaptação a novos sistemas;

• Responsável pela auditoria em toda a documentação fiscal, para liberação do contas a pagar e posterior envio à contabilidade;

• Responsável por treinamentos juntos aos colaboradores em todas as áreas;

• Responsável por gerenciamento e preposto de processos trabalhistas, tributários, cível junto à diretoria e advogados contratados pela empresa com autonomia para acordos;

• Habilidade nos relacionamentos interpessoais;

• Disponibilidade para viagens.


Outras Experiências Profissionais

Banco Tricury S.A - 01/01/1992 A 30/09/1999 - Controle e contabilização de toda movimentação, controle de carteiras de clientes de investimentos, carteira de financiamentos de veículos através de sua área de financiamentos automotivos.

Fechamento de relatórios e classificação contábil de todas as movimentações

Analista de credito nas lojas C&A por 03 anos


Formação Acadêmica

Gestão Financeira

Curso:
Gestão Financeira
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faculadade Carlos Drummond de Andrade
Período:
até

Técnico de Contabilidade

Curso:
Técnico de Contabilidade
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Colégio Oswaldo Catalano
Período:
até

Outros Cursos

Rotinas do departamento pessoal - Macro Auditoria e Consultoria.

Matemática financeira aplicada ao mercado imobiliário - Universidade SECOVI-SP.

Gestão da qualidade ISO 9001:2000 - NBS Nacional Bureau de Serviços.

Política da qualidade e diretrizes para a alta administração - NBS Nacional Bureau de Serviços.

Redução da inadimplência nos negócios imobiliários - Associação Comercial de São Paulo.

Matemática financeira - Sindicato dos Bancários.

Contabilidade básica - SEBRAE – SP.


Conhecimentos Gerais

• Profissional amplamente qualificado atuando há 25 anos na área Administrativa financeira de diversos segmentos;

• Larga experiência em toda rotina Administrativa financeira, contábil: fechamento de relatórios, controles bancários, Gerenciamento de arquivo, classificação de lançamentos;

• Excelentes resultados na estruturação, implantação, treinamento e controle de toda área financeira (contas a receber, contas a pagar, faturamento, cobrança, controle de avarias e faltas, gerenciamento de relatórios de atrasos);

• Participação na implantação de todo o sistema integrado; fácil a adaptação a novos sistemas;

• Responsável pela auditoria em toda a documentação fiscal, para liberação do contas a pagar e posterior envio à contabilidade;

• Responsável por treinamentos juntos aos colaboradores em todas as áreas;

• Responsável por gerenciamento e preposto de processos trabalhistas, tributários, cível junto à diretoria e advogados contratados pela empresa com autonomia para acordos;

• Habilidade nos relacionamentos interpessoais;

• Disponibilidade para viagens.