Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Profissional com experiência de 14 anos nas áreas logística de distribuição e suprimentos, comercial e administrativo/financeiro. Administração do setor de almoxarifado, recebimento, expedição e estoque. Realização de inventário rotativo e anual, gestão de frota. Realização de compras para atender a demandas industriais, operacionais e administrativas. Elaboração e controle de orçamento e de custos de operação, gestão de rotinas administrativa e patrimonial, gestão de contratos e seus aditivos. Coordenação de equipe de vendas corporativa e pessoa física. Todas as atividades desenvolvidas tiveram como foco redução de custos e alcance de resultados.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileiro
Data de Nascimento:
(42 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
candeias
Cidade:
Jaboatão dos Guararapes - PE
País:
Brasil
CEP:
54430190

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 4.001 até 5.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Gerente de Vendas Regional Ne (2016 - atual)

Cargo:
Gerente de Vendas Regional Ne
Período:
até Atual
Empresa:
Refricon Alimentos

Atividades: Gestão do departamento de vendas da região nordeste, atuando com formação e gestão de equipe de vendedores externos, com foco em melhoria do atendimento, abertura de mercado e manutenção e captação da carteira clientes. Definição de estratégias de vendas e planejamento orçamentário do departamento.

Gerente Administrativo (2014 - 2016)

Cargo:
Gerente Administrativo
Período:
até
Empresa:
Fundação Cecosne

Atividades: - Gerente geral responsável pelos departamentos Administrativo, Financeiro, Comercial e Produção, empregando diretrizes e estratégias para comercialização de produtos e serviços.

- Responsável pela analise e desenvolvimento da equipe, manutenção e captação de novos clientes, trabalhando também na definição de objetivos e metas de forma clara e objetiva para potencializar os resultados do setor.

Atribuições do cargo:

- Orientar e dar apoio á equipe, buscando o desenvolvimento das pessoas, acompanhamento diário das atividades, avaliando resultados, procedimentos e comportamento de cada profissional.

- Competência no alcance de resultado com foco no cliente, utilizando-se do planejamento, organização, direcionamento e controle, a fim de atingir os objetivos da empresa aumentando a participação no mercado.

Coordenador Administrativo (2009 - 2013)

Cargo:
Coordenador Administrativo
Período:
até
Empresa:
Televisão Cidade S/a

Atividades: Gestão das rotinas administrativas e financeiras. Gerenciamento de contratos, orçamento, compras, contas a pagar e contas a receber, manutenção predial e administração de pessoal. Elaboração e análise de relatórios gerenciais.Atuação com gestão de expedição e recebimento, gerenciamento de inventário. Controles de sobras/faltas e avarias.

Planejamento de estoque de matérias, análise de histórico de consumo e crescimento proposto para ano, visando manter os estoques em níveis saudáveis que garantam o atendimento ao cliente final, reduzindo o valor do estoque. Elaborar os relatórios gerenciais de acompanhamento de KPIs, como giro de estoque, acompanhamento de consumo. Coordenar a manutenção de estoques de produtos, acompanhando o volume de giro e a reposição dos mesmos, preparando programação de compras.


Formação Acadêmica

Gestão de Produção

Curso:
Gestão de Produção
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Fafire - Faculdade Frassinete do Recife
Período:
até Atual

Administração de Empresas

Curso:
Administração de Empresas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Fafire - Faculdade Frassinete do Recife
Período:
até

Técnico em Contabilidade

Curso:
Técnico em Contabilidade
Nível do Curso:
2º Grau / Técnico
Instituição:
Escola Senador Paulo Pessoa Guerra
Período:
até

Idiomas

  • Inglês - Básico