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Mini-currículo: Qualificações:

• Gerencia de Loja Física: Responsável pelo planejamento e controle da execução dos trabalhos dos colaboradores no dia-a-dia da loja, verificação da limpeza da loja, supervisão da arrumação das prateleiras, vitrines e balcões da loja, abertura e fechamento, checagem de estoque, briefing diário com vendedores, elaboração de metas de vendas, analise dos indicadores e SLA’s, atendi-mento ao cliente, elaboração de campanhas de motivação.

• Gerencia de E- Commerce: Responsável por gerenciar, coordenar e controlar os projetos de co-mércio eletrônico (marketplace e loja virtual) gerenciando todo o processo de vendas online, elabo-ração de relatórios, monitoramento da concorrência, acompanhamento no cumprimento de metas, checagem de estoque, briefing diário com televendedores e atendentes do SAC, elaboração de metas de vendas, analise dos indicadores e SLA’s, precificação diária, gerenciamento das mídias online (Rede sociais, Chat, etc), controle de expedição e o pós-venda.

• Redes Sociais: Gerenciamento da equipe de produção de conteúdos, interação com o público no Twitter e no Facebook, gerenciamento de crises, encaminhamento de solicitações.

• Coordenação/Supervisão Callcenter: Coordenação de equipe de Call Center Ativo e Receptivo, identificando as prioridade,s suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, pro-pondo melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendi-mento, controlar metas e qualidade de aten

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(42 anos)
Sexo:
Masculino

Endereço

Cidade:
Suzano - SP

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Gerente de Vendas (2015 - 2020)

Cargo:
Gerente de Vendas
Período:
até
Empresa:
VR Comercio de Equipamentos Eletronicos Ltda

Atividades: * Realização de implantação de loja Fisica VRSom Audio Profissional* Organização e Gerenciamento de equipe de Vendas da loja fisica VRSom Audio Profissional* Organização e Gerenciamento de equipe de Vendas da loja virtual Vendasrapidas.com* Formação de preço, negociação e liberação de desconto e validação de orçamento.* Fechamento financeiro da loja Física.* Acompanhamento de abertura e fechamento da loja Física.* Supervisão de equipe de SAC e rede sociais da loja virtual Vendasrapidas.com* Implantação da analise de desempenho e kpis relacionadas aos canais de vendas marketplace* Implantação da analise de precificação relacionadas aos canais de vendas marketplace e loja virtual.* Criação e execução da equipe de anúncios e criação de campanha.* Participação no processo de compras de insumos e estoque comercial.* Realização de feedbacks motivacionais e operacionais com os supervisores e colaboradores em geral.* Supervisão e gerenciamento de equipe de logística e controle de estoque

Supervisor de Atendimento Nivel 2 (2011 - 2014)

Cargo:
Supervisor de Atendimento Nivel 2
Período:
até
Empresa:
Upstage Costume Centre - Grupo Habibs

Atividades: Produto Habibs* Supervisão de equipe receptiva de vendas* Realização de dimensionamento de plataforma, mediante a necessidade operacional* Confecção de relatórios de produtividade

Equipe Backoffice* Supervisão de Equipe Bko Delivery* Implantação da analise de desempenho e kpis relacionadas aos canais de vendas e Sac* Realização de feedbacks motivacionais e operacionais com os colaboradores

Equipe - Ilha Acolhida* Implantação de processo de ilha acolhida para novos operadores.* Realização de treinamento inicial e feedbacks motivacionais e operacionais colaboradores.* Realização de monitoria de qualidade.

Administrativos* Apresentação de resultados semanais e mensais* Controle de SLAs acordadas* Planejamento de metas operacionais

Supervisor de Vendas - Ativo (2010 - 2011)

Cargo:
Supervisor de Vendas - Ativo
Período:
até
Empresa:
Tel Telematica Ltda

Atividades: * Supervisão de equipe de Ativo de vendas: Produto Net TV + Virtua por assinatura.

* Participação em entrevistas para contratação de novos funcionários* Organização e aplicação de treinamento para novos operadores

* Implantação da campanhas motivacionais

* Participação no processo de monitoria e feedback operacional com equipe de qualidade designada* Realização de relatórios de metas, indicadores de TMA e TMO, acompanhamento de turnover.


Outras Experiências Profissionais

Empresa: TeleshopTV Telemarketing Ltda. - 06/2009 a 02/2010 - 8 meses

Último cargo: Coordenador de Call Center - 8 meses

Atribuições do cargo:

* Gerenciamento de equipe de vendas receptivas e ativas: Produto Maqjet Maquinas de Recarga de Car-tuchos

* Organização e Gerencia de equipe de Sac e Pós vendas

* Implantação da analise de desempenho e kpi's relacionadas aos canais de vendas televisivas e através do televendas.

* Negociação de mídias televisivas (calhau)

* Participação no processo de compras de insumos e estoque comercial.

* Realização de feedback's motivacionais e operacionais com os supervisores e colaboradores em geral.

* Acompanhamento dos processos de logística e entregas.

* Controle do faturamento operacional, através de relatórios de POS das maquinas de cartão


Formação Acadêmica

Graduação em Turismo - Eventos

Curso:
Graduação em Turismo - Eventos
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Fapu
Período:
até

Conhecimentos Gerais

• Gerencia de Loja Física: Responsável pelo planejamento e controle da execução dos trabalhos dos colaboradores no dia-a-dia da loja, verificação da limpeza da loja, supervisão da arrumação das prateleiras, vitrines e balcões da loja, abertura e fechamento, checagem de estoque, briefing diário com vendedores, elaboração de metas de vendas, analise dos indicadores e SLA’s, atendi-mento ao cliente, elaboração de campanhas de motivação. • Gerencia de E- Commerce: Responsável por gerenciar, coordenar e controlar os projetos de co-mércio eletrônico (marketplace e loja virtual) gerenciando todo o processo de vendas online, elabo-ração de relatórios, monitoramento da concorrência, acompanhamento no cumprimento de metas, checagem de estoque, briefing diário com televendedores e atendentes do SAC, elaboração de metas de vendas, analise dos indicadores e SLA’s, precificação diária, gerenciamento das mídias online (Rede sociais, Chat, etc), controle de expedição e o pós-venda. • Redes Sociais: Gerenciamento da equipe de produção de conteúdos, interação com o público no Twitter e no Facebook, gerenciamento de crises, encaminhamento de solicitações. • Coordenação/Supervisão Callcenter: Coordenação de equipe de Call Center Ativo e Receptivo, identificando as prioridade,s suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, pro-pondo melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendi-mento, controlar metas e qualidade de atendimento, elaborar relatórios fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas


Idiomas

  • Português - Fluente
  • Inglês - Intermediário