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Mini-currículo: Experiência em gerenciamento, controle, planejamento e acompanhamento de Centrais de Atendimento e gestão de equipes, desenvolvimento de estratégias de Marketing e Campanhas Motivacionais.

Conhecimento em gestão, planejamento e gerenciamento de projetos e implantação de processos, criação de fluxograma de trabalho, metas, incentivos e atribuições, avaliação de resultados e elaboração de relatórios estatísticos.

Sólida experiência em recrutamento e seleção de profissionais de Call Center, aplicação de dinâmicas de grupo e testes de qualificação de candidatos.

Habilidade na implantação de área de qualidade, formação, treinamento, capacitação de operadores e remanejamento de equipe.

Consultora ativa em telemarketing e ministradora de cursos de Técnicas de Atendimento, negociação e Vendas.

Experiência na implantação da área de backoffice com documentação de processos de todas as áreas da empresa e automatização de tarefas.

Conhecimento em desenvolvimento de projetos envolvendo todas as áreas para implantação de novos clientes dentro da Empresa.

Gerenciamento da área de Recursos Humanos nas segmentações de Departamento Pessoal, Benefícios, Recrutamento e Seleção, Folha de pagamento e toda a rotina da área de RH.

Conhecimento de processos jurídicos, ações e processos judiciais como preposto em juizados especiais, procons e varas do trabalho.

Forte atuação na área de atendimento a clientes e cobrança por 12 anos, atuando com equipes de coordenadores, supervisores e analistas.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(54 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Vl. Adelina
Cidade:
Suzano - SP
País:
Brasil
CEP:
08675350

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Gerente de Projetos e Qualidade (2004 - 2016)

Cargo:
Gerente de Projetos e Qualidade
Período:
até
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Confidencial
Segmento:
Call Centers
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Na área de cobrança, gerenciei o Call Center da empresa e posteriormente assumi a área de planejamento onde desenvolvia e aplicava as melhores estratégias de cobrança, planejando emissão de boletos, filas de cobrança, análise e segmentação de carteiras. Ao assumir a área de Projetos implantei a área de qualidade na Empresa, coordenando toda a equipe de cobrança - Supervisores, assistentes e operadores. Criava, acompanhava e avaliava processos para implantação de indicadores de desempenho, monitoração, reciclagem, treinamentos, recrutamento e seleção e criação de campanhas motivacionais para as equipes, sendo responsável por atingir e superar as metas determinadas pela Empresa. Era o ponto focal para a implantação de novos projetos dentro da empresa envolvendo todas as áreas para a implantação de novos clientes. Gerenciei a área de Recursos Humanos reestruturando a área, trabalhando com os talentos da Empresa e gerenciando o DP, Benefícios, recrutamento e Seleção, folha de pagamento e toda a rotina da área de RH. Após a reestruturação da área retornei a área de projetos e qualidade onde permaneci até minha saída.

Gerente de Projetos e Implantação de Processos (2002 - 2004)

Cargo:
Gerente de Projetos e Implantação de Processos
Período:
até
Empresa:
Confidencial
Segmento:
Call Centers
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Desenvolvia consultoria em reestruturação e implantação de Centrais de atendimento. Responsável pela Implantação de novos projetos e pela área comercial na divulgação e apresentação da Empresa para prestação de serviços em Call Center, além do desenvolvimento de estratégias de marketing e

campanhas motivacionais para as equipes. Responsável também por toda a parte operacional da Central, recrutamento e seleção, treinamento, fluxograma de trabalho, metas, incentivos e atribuições, bem como avaliação de resultados e gerenciamento de toda a equipe operacional e administrativa.

Gerente Comercial e Telemarketing (1997 - 2001)

Cargo:
Gerente Comercial e Telemarketing
Período:
até
Empresa:
Confidencial
Segmento:
Call Centers
Porte:
Média - entre 100 e 499 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Responsável pela area comercial na divulgação e apresentação da Empresa para prestação de serviços em telemarketing, pela implantação de novos projetos, além do desenvolvimento de estrategias de marketing e campanhas motivacionais. Responsável por toda a parte operacional da Central, recrutamento e seleção, treinamento, fluxograma de trabalho, metas, incentivos

e atribuições, bem como avaliação de resultados e gerenciamento de toda a equipe operacional e administrativa. Responsável pelo recrutamento e seleção de profissionais da área, treinamento, remanejamento e capacitação da equipe. Avaliação de resultados e elaboração de relatórios estatísticos.


Outras Experiências Profissionais

- Consultora Ativa em Telemarketing, ministro cursos de técnicas de atendimento ao cliente, cobrança e vendas. Tenho habilidades na formação de equipes, implantação de novos projetos e desenvolvimento de novas estratégias para otimização de resultados. Desenvolvo campanhas motivacionais além de possuir experiência em televendas, telecobrança e pesquisa. Já desenvolvi e implantei projetos de telemarketing ativo e receptivo além de consultoria em telemarketing em diversas empresas.


Formação Acadêmica

Mba Executivo em Gestão Empresarial Estratégica

Curso:
Mba Executivo em Gestão Empresarial Estratégica
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Usp - Universidade de São Paulo
Período:
até

Comunicação Social - Jornalismo

Curso:
Comunicação Social - Jornalismo
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade de Mogi das Cruzes
Período:
até

Outros Cursos

Alguns cursos

- Endomarketing para o Telemarketing

- O Telefone como ferramenta de vendas

- Recursos Humanos em Telemarketing

- Maturidade Gerencial

- Técnicas de Vendas

- A Busca de resultados no trabalho em Equipe

- Tele-Cobrança

- Monitoração e Reciclagem

- Relações Interpessoais

- Fonoaudiologia para operadores de Telemarketing

- Atendimento ao Cliente

- Indicadores de desempenho, entre outros.


Conhecimentos Gerais

- Sistema da Qualidade Total ISO 9002

- Técnica vocal para canto e voz

- CITESCALL - 1ª conferencia Internacional de Telemarketing, Teleserviços e Call Centers.

- 1º Encontro de Lideranças Empresario Cobrança

- 2º Encontro de Lideranças Empresario Cobrança

- Sólidos conhecimentos em Informática.


Idiomas

  • Inglês - Básico