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Mini-currículo: Tenho experiência de 17 anos na área de prestação de serviços com foco em estratégia comercial, operações e projetos.

Desenvolvi a capacidade de solucionar problemas de forma inovadora. Atuei com ótimos resultados em planejamento

estratégico de vendas e marketing, gestão de projetos multidisciplinares (comercial, operacional, financeiro, TI, RH).

Possuo perfil responsável que estabelece credibilidade, além de características comportamentais de comunicadora

executora, o que me torna flexível e voltada para resultados, e permite desenvolver e implantar com maior êxito projetos

com equipes multidisciplinares.

Como gestora de equipe tenho a habilidade de motivar pessoas com foco, propiciando o alcance das metas, sabendo

projetar tarefas e resolver conflitos com muita habilidade. Minhas formações em Coaching e áreas correlatas permitem

uma abordagem de orientação junto a equipe, o que facilita a comunicação e persuasão para atingir excelentes resultados.

Realizei projetos nas áreas de vendas, marketing e operações, com foco na experiência do cliente alinhado ao negócio,

obtendo os resultados acima dos esperados pela empresa dentro dos prazos estabelecidos, na sua maioria, porém quando

não foi possível cumprir com os prazos por situações adversas, as soluções sempre foram satisfatórias para o

desenvolvimento da empresa.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(37 anos)

Endereço

Bairro:
xxxxxxxxxxxxxxx
Cidade:
Viamão - RS
País:
Brasil
CEP:
00000000

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Gerente de Operações (2019)

Cargo:
Gerente de Operações
Período:
até
Empresa:
Acertcon Registros Empresariais

Atividades: Responsabilidades:

Gestão de equipe operacional de serviços de registros empresariais: societário, paralegal e marcas e patentes.

Responsável pela reestruturação das áreas, relacionamento e prospecção de clientes.

Principais resultados obtidos:

Melhoria dos processos e atividades operacionais.

Implementação de projetos em clientes.

Coordenadora de Suporte a Vendas (2005 - 2018)

Cargo:
Coordenadora de Suporte a Vendas
Período:
até
Empresa:
TNT Mercúrio

Atividades: Responsabilidades:

Gestão de equipes de suporte a vendas e administração de cadastro clientes.

Líder de desenvolvimento e implantação de projetos como usuária-chave (keyuser) das diretorias de Vendas e Marketing.

Responsável técnica pela execução do reajuste de preços para clientes da empresa, a nível Brasil.

Líder do projeto de fusão Mercúrio e TNT (fase 1 e 3).

Líder do projeto de integração TNT e Fedex (fase 1).

Gestão de processos e políticas e comissões de vendas.

Responsável pelos treinamentos de vendas para as atividades de sistema e relacionadas aos processos e políticas.

Principais resultados obtidos:

Melhoria dos processos e atividades administrativo de vendas com a implantação da centralização de cadastros, o que permitiu otimizar tempo de execução das atividades de vendas, bem como, garantiu a acuracidade das informações de negociação.

Desenvolvimento e implantação de projetos que reduziram descontos em fatura de serviços, retrabalho, reestruturam e otimizaram processos, minimizaram riscos para o negócio e aumentaram a segurança interna das informações, desta forma possibilitando ter um processo de venda padronizado e alinhado com as diretrizes daempresa.

Assistente Administrativa (2003 - 2005)

Cargo:
Assistente Administrativa
Período:
até
Empresa:
Sponchiado Jardine Veículos

Atividades: Desenvolvimento de atividades administrativas, atendimento telefônico, organização de documentos, nos departamentos

de peças e administração de processos de sinistro de veículos, para as prestações de serviços oferecidos pela empresa.


Outras Experiências Profissionais

Patrícia Grande Corretora de Seguros • Porto Alegre/RS • set/2002 - mar/2003

Auxiliar de Escritório

Venda de seguros de veículo e residenciais, apoiando nas atividades rotineiras administrativas da corretora, bem como, apoio aos segurados em caso de sinistros e outras necessidades relacionadas ao serviço prestado.

Provvidenziale Corretora de Seguros Ltda • Porto Alegre/RS • jul/2001 – ago/2002

Auxiliar de Escritório

Venda de seguros de veículo e residenciais, apoiando nas atividades rotineiras administrativas da corretora, bem como, apoio aos segurados em caso de sinistros e outras necessidades relacionadas ao serviço prestado.


Formação Acadêmica

Pós-graduação em Psicologia Positiva e Coaching

Curso:
Pós-graduação em Psicologia Positiva e Coaching
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Ibc Coaching (chancelado Pela Faculdade Monteiro Lobato)
Período:
até

Mba em Gestão de Negócios

Curso:
Mba em Gestão de Negócios
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Faculdade Porto-alegrense (fapa)/rs
Período:
até

Superior em Tecnologia de Logística Empresarial

Curso:
Superior em Tecnologia de Logística Empresarial
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Luterana do Brasil (ulbra)/rs
Período:
até

Conhecimentos Gerais

+ Formação em Master Coach – IBC Coaching - 110 horas – out/2019

+ Formação em Coaching Ericksoniano – IBC Coaching - 110 horas – ago/2019

+ Formação em Self e Professional Coaching – IBC Coaching - 150 horas – abr/2019

+ Especialização em Coaching Criacional de Carreira e Executive – IGT Instituto Geronino Theml – 60 horas – abr/2019

+ Analista de Mapeamento de Perfil Comportamental - IGT Instituto Geronimo Theml- 16 horas – fev/2019

+Formação em Coaching Criacional – IGT Instituto Geronimo Theml- 60 horas – dez/2018

+ Imersão em Design Thinking na Prática – Cia Makers- 16 horas – set/2018

+ SAFe 4 Practitioner – in company – 16 horas – 2018

+ Formação em Coaching – Conexão Alpha RS – 44 horas – fev/2018

+ Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) – Conexão Alpha – 80 horas – abr/2016

+ Coaching de Carreira – 3Up Kátia Magni – 12 horas – nov/2013


Idiomas

  • Inglês - Intermediário
  • Português - Fluente