Currículo de Gerente de Marketing
Mini-currículo: Experiência de 11 anos nas áreas de Comunicação e Marketing. Nos últimos 09 anos atuando no segmento de Varejo, em empresas de grande porte como BRMALLS e Brookfield Gestão de Empreendimentos (colocação atual).
Formada em Comunicação Social pela ESPM-RJ, com cursos adicionais de MBA em Gestão Empresarial, Gestão Prática de Varejo e Gestão de Pessoas, pela Fundação Getúlio Vargas.
Amplo conhecimento em desenvolvimento e execução de planejamento estratégico, mapeamento de mercado, análise da concorrência e tendências, gestão orçamentária, gestão de pessoas, negociação, produção de eventos, gerenciamento de branding, incluindo a gestão de agência de publicidade, site, mídia social e assessoria de imprensa, além da interface e tradução de expectativas e interesses de dois públicos distintos - B2B e B2C.
Perfil: orientada para resultados, adaptável a diversos cenários e segmentos, organizada, criativa e de fácil relacionamento interpessoal.
Dados Pessoais
- Nacionalidade:
- Brasileira
- Data de Nascimento:
- (36 anos)
- Estado Civil:
- Solteiro
- Sexo:
- Feminino
Endereço
- Bairro:
- Barra da Tijuca
- Cidade:
- Rio de Janeiro - RJ
- País:
- Brasil
- CEP:
- 22631005
Dados Profissionais
- Faixa Salarial:
- Não informado
- Trabalha Atualmente:
- sim
Experiências Profissionais
Gerente de Marketing (2012 - atual)
- Cargo:
- Gerente de Marketing
- Período:
- até Atual
- Área de Atuação:
- Marketing (Comunicação / Marketing)
- Nível Hierárquico:
- Gerência (Profissional)
- Empresa:
- Brookfield Gestão de Empreendimentos - Madureira Shopping
- Segmento:
- Comércio Varejista
- Porte:
- Grande - acima de 500 funcionários
- Origem:
- Multinacional
Atividades: * Desenvolvimento e execução de planejamento estratégico e orçamentário;
* Gestão de pessoas (equipe de 14 pessoas);
* Direcionamento de branding;
* Gestão de contratos, entre os principais: agência de publicidade, site, mídia social e assessoria de imprensa (direcionamento, aprovação, acompanhamento e mensuração das ações);
* Mapeamento de mercado e análise de concorrência e tendências;
* Direcionamento de ações/
* Pesquisa quanti e quali com tradução de resultados e plano de ação;
* Mensurações e análises de diversos indicadores de performance, como: vendas, fluxo, etc;
* Gestão de projetos integrados entre áreas (Operações, Comercial e Financeiro);
* Interface com lojista (B2B);
* Report direto a Superintendência e Diretoria.
Coordenadora de Marketing (2009 - 2012)
- Cargo:
- Coordenadora de Marketing
- Período:
- até
- Área de Atuação:
- Marketing (Comunicação / Marketing)
- Nível Hierárquico:
- Outros (Profissional)
- Empresa:
- Brookfield Gestão de Empreendimentos - Riosul Shopping Center
- Porte:
- Grande - acima de 500 funcionários
- Origem:
- Multinacional
Atividades: * Desenvolvimento do draft de planejamento estratégico e orçamentário e posterior execução/
* Gestão de pessoas (equipe de 3 pessoas);
* Coordenação dos contratos com agência de publicidade, assessoria de imprensa e site (direcionamento, aprovação, acompanhamento e mensuração das ações);
* Produção de eventos;
* Treinamento de equipes de promoção com foco em alavancar resultados;
* Mapeamento de mercado e análise de concorrência e tendências;
* Confecção de relatórios de análise e mensuração de performance;
* Interface com lojistas (B2B);
* Report direto a Gerência e Superintendência;
Coordenadora e Gerente de Marketing (2007 - 2009)
- Cargo:
- Coordenadora e Gerente de Marketing
- Período:
- até
- Área de Atuação:
- Marketing (Comunicação / Marketing)
- Nível Hierárquico:
- Outros (Profissional)
- Empresa:
- Brmalls
- Porte:
- Grande - acima de 500 funcionários
- Origem:
- Nacional
Atividades: Descrição do último cargo (Gerente de Marketing - Independência Shopping JF)
* Desenvolvimento e execução de planejamento estratégico e orçamentário;
* Gestão de pessoas (equipe de 08 pessoas);
* Direcionamento de branding (agência de publicidade, site e assessoria de imprensa);
* Mapeamento de mercado e análise de concorrência e tendências;
* Direcionamento de ações/
* Pesquisa quanti e quali com tradução de resultados e plano de ação;
* Mensurações e análises de indicadores de performance;
* Monitoramento de pesquisas;
* Interface e negociação com lojistas (B2B);
* Report direto a Superintendência e Diretoria.
Outras Experiências Profissionais
Executiva de Contas em Agência de Eventos e Publicidade.
Principais atividades:
* Prospecção e captação de novos negócios;
* Interface entre o cliente e a agência;
* Desenvolvimento de briefings para projetos;
* Apresentação/
* Organização, produção e execução dos projetos, em conjunto com as áreas de produção e criação;
* Desenvolvimento de relatórios de prestação de contas e resultados dos projetos realizados.
Formação Acadêmica
Gestão Empresarial
- Curso:
- Gestão Empresarial
- Nível do Curso:
- Pós / Especialização
- Instituição:
- Fundação Getúlio Vargas - FGV
- Período:
- até
Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda
- Curso:
- Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda
- Nível do Curso:
- Graduação
- Instituição:
- Escola Superior de Propaganda e Marketing - Espm
- Período:
- até
Outros Cursos
Workshop Disney Institute – Quality Service and Leadership Excellence | RJ
Formação no Programa de Gestão de Pessoas
Formação no Programa Desenvolvimento de Gestores
Conhecimentos Gerais
Conhecimento avançado no pacote Office e conhecimentos básicos em Corel Draw e PhotoShop.
Idiomas
- Inglês - Intermediário