Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Experiência de 11 anos nas áreas de Comunicação e Marketing. Nos últimos 09 anos atuando no segmento de Varejo, em empresas de grande porte como BRMALLS e Brookfield Gestão de Empreendimentos (colocação atual).

Formada em Comunicação Social pela ESPM-RJ, com cursos adicionais de MBA em Gestão Empresarial, Gestão Prática de Varejo e Gestão de Pessoas, pela Fundação Getúlio Vargas.

Amplo conhecimento em desenvolvimento e execução de planejamento estratégico, mapeamento de mercado, análise da concorrência e tendências, gestão orçamentária, gestão de pessoas, negociação, produção de eventos, gerenciamento de branding, incluindo a gestão de agência de publicidade, site, mídia social e assessoria de imprensa, além da interface e tradução de expectativas e interesses de dois públicos distintos - B2B e B2C.

Perfil: orientada para resultados, adaptável a diversos cenários e segmentos, organizada, criativa e de fácil relacionamento interpessoal.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(36 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Barra da Tijuca
Cidade:
Rio de Janeiro - RJ
País:
Brasil
CEP:
22631005

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Gerente de Marketing (2012 - atual)

Cargo:
Gerente de Marketing
Período:
até Atual
Área de Atuação:
Marketing (Comunicação / Marketing)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Brookfield Gestão de Empreendimentos - Madureira Shopping
Segmento:
Comércio Varejista
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: * Desenvolvimento e execução de planejamento estratégico e orçamentário;

* Gestão de pessoas (equipe de 14 pessoas);

* Direcionamento de branding;

* Gestão de contratos, entre os principais: agência de publicidade, site, mídia social e assessoria de imprensa (direcionamento, aprovação, acompanhamento e mensuração das ações);

* Mapeamento de mercado e análise de concorrência e tendências;

* Direcionamento de ações/investimentos/projetos para públicos diversos e em diferentes canais;

* Pesquisa quanti e quali com tradução de resultados e plano de ação;

* Mensurações e análises de diversos indicadores de performance, como: vendas, fluxo, etc;

* Gestão de projetos integrados entre áreas (Operações, Comercial e Financeiro);

* Interface com lojista (B2B);

* Report direto a Superintendência e Diretoria.

Coordenadora de Marketing (2009 - 2012)

Cargo:
Coordenadora de Marketing
Período:
até
Área de Atuação:
Marketing (Comunicação / Marketing)
Nível Hierárquico:
Outros (Profissional)
Empresa:
Brookfield Gestão de Empreendimentos - Riosul Shopping Center
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: * Desenvolvimento do draft de planejamento estratégico e orçamentário e posterior execução/controle;

* Gestão de pessoas (equipe de 3 pessoas);

* Coordenação dos contratos com agência de publicidade, assessoria de imprensa e site (direcionamento, aprovação, acompanhamento e mensuração das ações);

* Produção de eventos;

* Treinamento de equipes de promoção com foco em alavancar resultados;

* Mapeamento de mercado e análise de concorrência e tendências;

* Confecção de relatórios de análise e mensuração de performance;

* Interface com lojistas (B2B);

* Report direto a Gerência e Superintendência;

Coordenadora e Gerente de Marketing (2007 - 2009)

Cargo:
Coordenadora e Gerente de Marketing
Período:
até
Área de Atuação:
Marketing (Comunicação / Marketing)
Nível Hierárquico:
Outros (Profissional)
Empresa:
Brmalls
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Descrição do último cargo (Gerente de Marketing - Independência Shopping JF)

* Desenvolvimento e execução de planejamento estratégico e orçamentário;

* Gestão de pessoas (equipe de 08 pessoas);

* Direcionamento de branding (agência de publicidade, site e assessoria de imprensa);

* Mapeamento de mercado e análise de concorrência e tendências;

* Direcionamento de ações/investimentos/projetos para públicos diversos e em diferentes canais;

* Pesquisa quanti e quali com tradução de resultados e plano de ação;

* Mensurações e análises de indicadores de performance;

* Monitoramento de pesquisas;

* Interface e negociação com lojistas (B2B);

* Report direto a Superintendência e Diretoria.


Outras Experiências Profissionais

Executiva de Contas em Agência de Eventos e Publicidade.

Principais atividades:

* Prospecção e captação de novos negócios;

* Interface entre o cliente e a agência;

* Desenvolvimento de briefings para projetos;

* Apresentação/venda dos projetos;

* Organização, produção e execução dos projetos, em conjunto com as áreas de produção e criação;

* Desenvolvimento de relatórios de prestação de contas e resultados dos projetos realizados.


Formação Acadêmica

Gestão Empresarial

Curso:
Gestão Empresarial
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Fundação Getúlio Vargas - FGV
Período:
até

Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda

Curso:
Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Escola Superior de Propaganda e Marketing - Espm
Período:
até

Outros Cursos

Workshop Disney Institute – Quality Service and Leadership Excellence | RJ

Formação no Programa de Gestão de Pessoas

Formação no Programa Desenvolvimento de Gestores


Conhecimentos Gerais

Conhecimento avançado no pacote Office e conhecimentos básicos em Corel Draw e PhotoShop.


Idiomas

  • Inglês - Intermediário