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Mini-currículo: Como primeiro experiência profissional, trabalhei por 7 anos no mercado financeiro.

Iniciei como atendente de câmbio, onde tive a oportunidade de conhecer o mercado e aprender a prestar um atendimento de qualidade à todos os clientes.

Um tempo depois, fui promovida a Coordenação, onde desenvolvi meu perfil para Gestão de Pessoas, administração e resolução de conflitos internos e externos. Gestão de loja como se fosse "meu negócio", responsável por capacitar os funcionários da empresa e apresentar bom desempenho nos indicadores esperados pela empresa.

Exercendo este cargo, tive a oportunidade de desenvolver competências no meu perfil profissional, fácil adaptação, iniciativa, boa comunicação, gestão de resultados, realização de feedbacks e acompanhamento de desempenho.

Com a intenção de atingir os objetivos propostos pela empresa e sempre garantir a qualidade no atendimento ao cliente.

Atualmente trabalho em uma empresa de Harmonização Facial, onde também atuo com Gestão de Equipe e atendimento ao cliente.

Procuro crescimento pessoal e profissional, novas oportunidades no mercado e coloco-me à disposição para contribuir de forma positiva com a empresa.

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(27 anos)
Sexo:
Feminino

Endereço

Cidade:
São Paulo - SP

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Gerente de Loja (2020 - atual)

Cargo:
Gerente de Loja
Período:
até Atual
Empresa:
Botoclinic Botox & Estética

Atividades: Gestão de equipe, realizando feedbacks individuais para atingirmos as metas propostas. Acompanhar atendimentos das Doutoras da clínica com a intenção de auxiliar na venda do procedimento estético, negociando valores, se necessário.

Responsável por manter a loja organizada, controle de estoque, organizar agenda com novos compromissos diários, manter contato com clientes para repetir procedimento após período de durabilidade.

Responsável pelo abastecimento e esterilização dos materiais para atendimento, conforme vigilância sanitária.

Assistente de Loja e Comércio Eletrônico (2019 - 2020)

Cargo:
Assistente de Loja e Comércio Eletrônico
Período:
até
Empresa:
Maxim's Movelaria

Atividades: Responsável por controlar o estoque de produtos, cadastrá-los no sistema da empresa e nas plataformas de marketplace. Atendimento ao cliente em vendas presenciais, pelo whatsapp e online, realizando baixa do pedido e preparando pacote para despacho.

Preenchimento de planilhas de gestão de desempenho da loja, como pedido realizado, planilha de custo e venda dos produtos.

Coordenador de Loja (2011 - 2018)

Cargo:
Coordenador de Loja
Período:
até
Empresa:
Cotação DTVM S/a

Atividades: Gestão de equipe, feedbacks individuais dos atendimentos dos clientes com base no roteiro de atendimento definido pela empresa, desempenho de números e comportamentais.

Ministrava reuniões mensais para apresentar o desempenho da loja, orientando a equipe referente as ações necessárias para atingir as metas propostas.

Responsável por manter a loja organizada para os clientes, realizando vistoria preventivas dos equipamentos e estrutura física, solicitando manutenções sempre que necessário.

Administração dos arquivos da loja, da tesouraria e manutenção de estoque de moedas estrangeiras para o bom funcionamento da loja e rotina carro forte.

Autonomia para admissão e demissão. Gerir minha equipe de acordo com a análise dos indicadores de desempenho individuais.

Quando necessário, as funções de atendente também eram realizadas. Compra e venda de moeda estrangeira, venda de cartão pré pago e envio de remessas ao exterior.


Formação Acadêmica

Gestão em Recursos Humanos

Curso:
Gestão em Recursos Humanos
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Anhembi Morumbi
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Pacote Office

Word, Excel, Power Point - Conhecimento Intermediário


Idiomas

  • Inglês - Básico