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Mini-currículo: Profissional comprometida, analítica e com expertise nas áreas de atuação em:

Gestão administrativa financeira e orçamentária (previsto x realizado);

Coordenação de Compras,

Gestão em RH;

Gestão Pública;

Expertise em instituição sem fins lucrativos e medicina corporativa;

Desenvolvimento de Planejamento Estratégico;

Governança corporativa;

Gestão de serviços terceirizados (PJ);

Gestão operacional da prestação dos serviços;

Amplo conhecimento em operadoras de saúde e instituições sem fins lucrativos;

Participação em criação de Missão, Visão e Valores de instituição;

Participação na implantação do sistema de gestão TOTVS Protheus em ONG;

Habilidade em reestruturação organizacional e processos internos;

Foco em resultados;

Know how em negociações com fornecedores, médicos, clínicas;

Excelente relacionamento com instituições bancárias em práticas financeiras;

Habilidade em tratativas sindicais, conselhos regionais, convênios e órgãos públicos.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(45 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Cidade Industrial
Cidade:
Curitiba - PR
País:
Brasil
CEP:
00000000

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 3.001 até 4.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Gerente Administrativo Financeiro (2012 - 2018)

Cargo:
Gerente Administrativo Financeiro
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativa (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas
Segmento:
Entidades Filantrópicas
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: * Gestão dos departamentos de RH, administrativo e financeiro;

* Suporte à diretoria na tomada de decisões;

* Atuação direta na melhoria contínua dos processos internos da Organização;

* Análise de custo x benefício de empregados, prestadores de serviços e terceiros;

* Responsável pela prestação de contas junto à Auditoria e Diretoria;

* Responsável por controlar cartões corporativos, bens móveis, relatórios de quilometragem e viagens de colaboradores e diretores;

* Gerenciar equipe operacional: analistas, assistentes, auxiliares de recepção e serviços gerais;

* Participação na implantação do sistema TOTVS e Interface com a CF Sistemas;

* Aplicar e acompanhar o planejamento estratégico da Organização e Orçamento Anual dos departamentos (previsto e realizado), principalmente sobre cargos e salários;

* Aprovar pagamentos como segunda assinatura bancária;

* Autorizar pagamentos - sistema TOTVS;

* Responsável por recrutamento e seleções;

* Responsável por férias, treinamentos, notificação de demissões e realizar as homologações;

* Analisar e promover a capacitação dos colaboradores, T&D;

* Mediar conflitos entre os colaboradores ou indicá-los para um coach;

* Desenvolvimento de implantação de benefícios;

* Criação e descrição de novos cargos de acordo com a necessidade da instituição e indicação de CBO – Código Brasileiro de Ocupação e atividades;

* Elaboração de relatórios gerenciais;

* Acompanhar cartão ponto (biométrico), horas extras e banco de horas dos colaboradores;

* Relacionar e conciliar férias dos colaboradores com recursos disponíveis em fluxo de caixa;

* Aplicar e acompanhar PCMSO e PPRA junto aos colaboradores e Interface junto ao parceiro de medicina ocupacional;

* Responsável por prestadores apenados na Justiça Federal e 12ª. Vara do Trabalho e lançar a folha ponto no sistema E-proc da Justiça Federal e/ou Patronato;

* Delegada como Preposto e Procuradora junto ao Sindicato e Conselhos Regionais de Classes;

* Responsável por lançar e conferir a folha de pagamento - FOPAG;

* Participação na implantação do E-social;

* Analisar e monitorar todos os contratos de Pessoas Jurídicas e de Prestação de Serviços;

* Formatar RPA´s à Contabilidade;

* Forte atuação junto ao Departamento Jurídico em ações trabalhistas;

* Acompanhar acidentes de trabalho e promover prevenções no dia a dia;

* Atuação direta no desenvolvimento dos manuais de conduta, gestão de pessoas e na construção da Missão, Visão e Valores da Instituição;

* Realizar orçamentos e negociações para compras de brindes, cestas de natal, cartões benefícios, entre outras demandas de Recursos Humanos;

* Acompanhar diariamente o fluxo de caixa de arrecadações com conciliação bancária;

* Analisar documentação à Contabilidade; prever, elencar e disponibilizar documentação física e virtual a ser auditada;

* Analisar as melhores instituições bancárias e negociar taxas;

* Negociação, emissão e acompanhamento de boletos emitidos em busca de sustentabilidade;

* Negociação de compras diretas de materiais médico-hospitalares, medicamentos e prestação de serviços;

* Aplicar e resgatar recursos nos melhores investimentos.

Analista de Rede Credenciada (2009 - 2012)

Cargo:
Analista de Rede Credenciada
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Empresa:
Nossa Saúde Operadora de Planos Privados
Segmento:
Saúde
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: * Emissão de relatórios de profissionais credenciados;

* Contato com profissionais e/ou clínicas credenciadas para inserção na rede credenciada;

* Conhecimento e atualização da ANS – Agência Regulamentadora dos planos de saúde;

* Atendimento de exclusão de profissionais e/ou clínicas credenciadas;

* Atuar de maneira multifuncional, em especial no esclarecimento de dúvidas dos planos de saúde adquiridos e a cobertura contratual de cada modalidade;

* Atualização da rede credenciada em sistema de gestão integrado - ERP.

Assistente Comercial e Relações Externas (2007 - 2009)

Cargo:
Assistente Comercial e Relações Externas
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo/ Operacional (Administração)
Nível Hierárquico:
Analista (Informática)
Empresa:
Ama – Assistência Médica Administrada
Segmento:
Saúde
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: * Atualização de relatórios de profissionais credenciados;

* Busca por novos profissionais e/ou clínicas credenciadas para inserção na rede credenciada;

* Atendimento in loco para exclusão de profissionais e/ou clínicas credenciadas;

* Conhecimento e atualização da ANS;

* Atendimento em escritório ou in loco para entrega de glosas técnicas, administrativas ou lineares da rede credenciada;

* Atender os colaboradores da rede em Curitiba e Região Metropolitana, realizar palestras sobre o benefício dos planos de saúde e odontológico, esclarecer dúvidas dos planos de saúde adquiridos e a cobertura contratual por categoria, tanto para titulares quanto para dependentes;

* Atualizar relatórios de profissionais credenciados para envio à Matriz (Porto Alegre - RS).


Outras Experiências Profissionais

Assessoria Administrativa em Projetos Out /2018 até o momento

(Profissional autônoma)

Dra. Luci Pfeiffer – Coordenadora do Programa DEDICA

* Gestão administrativa, compras e financeiro;

* Atuação em melhoria contínua dos processos internos.

Dra. Laila de Laguiche - Instituto Aliança contra Hanseníase – AAL – Alliance Against Leprosy

* Gestão administrativa institucional;

* Acompanhar o planejamento estratégico e de projetos da instituição.

Profissional Autônoma – 05/2003 a 02/2007

* Prestação de serviços;

* Comercialização de acessórios de informática.

Bradesco Saúde – 12/1999 a 04/2003

Empresa Privada de Seguro Saúde

Atendente Administrativo

* Atendimento presencial aos segurados dos benefícios de planos de saúde e odontológico, na seguradora e na Brasil Telecom;

* Conhecimento e atualização da ANS;

* Emissão de cheques de reembolso aos titulares das apólices;

* Informações por telefone e presencial aos profissionais da rede credenciada;

* Recebimento de malotes com as guias de internações;

* Conferência de documentação entregue por credenciados, identificação e devoluções de glosas hospitalares;

* Montagens de processos de glosas para envio à Matriz (Rio de Janeiro - RJ) quando cabível o recurso;

* Identificação de possíveis fraudes, por parte de segurados solicitantes de reembolsos;

* Análise contratual da apólice do segurado, como fator moderador, acomodação, segmentação e abrangência.


Formação Acadêmica

Mba Gestão Pública

Curso:
Mba Gestão Pública
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Centro Universitário Barão de Mauá
Período:
até

Mba em Recursos Humanos

Curso:
Mba em Recursos Humanos
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Faculdades Santa Cruz
Período:
até

Bacharel em Administração

Curso:
Bacharel em Administração
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faculdades Spei
Período:
até

Outros Cursos

Matemática financeira;

Liderança;

Redação;

Excel;

Orçamento & filantropia;

Gestão de equipes.


Conhecimentos Gerais

Participação ativa na construção da Missão, Visão e Valores de Instituição.

Suporte e acompanhamento no desenvolvimento de pessoas, ampliação de estrutura organizacional, recrutamento e seleção.

Experiência na implantação de rotinas e processos internos, para consolidar novas estratégias comerciais e prover novos negócios para a empresa.

Excelente relacionamento com órgãos municipais e estaduais, fornecedores, operadoras de saúde e entidades conveniadas nos segmentos da Saúde Pública e Privadas, sindicatos e categorias de classe.

Participação fundamental na implantação do Sistema TOTVS para os departamentos de Recursos Humanos, Compras, Faturamento e Financeiro. Conhecimento dos sistemas Sênior, Cordilheira e SICONV.

Interação vinculada aos departamentos de marketing, comercial, telemarketing e projetos.


Idiomas

  • Inglês - Básico
  • Espanhol - Básico