Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Carreira desenvolvida na área Administrativo-Financeira. Experiência no planejamento e controle das atividades administrativas e financeiras da empresa, gestão de equipes, contração e negociação com terceiros, manutenção e elaboração de contratos, suporte no desenvolvimento de projetos, realização de análises e pesquisas de mercado, entre outras atividades. Interface com diversas áreas da empresa visando auxiliar a gestão de unidades e filiais.

• Responsável pelo controle e planejamento da área financeira, gerenciando a rotina e as atividades referentes a operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais e cheques. Definição e acompanhamento de cronogramas, repasse de metas e controle de faturamento e recursos financeiros.

• Experiência em processos de montagem, controle e reporte das informações financeiras e administrativas da empresa através de relatórios gerenciais, garantindo o devido controle das informações internas. Atuação na avaliação dos procedimentos empregados e qualidade das ferramentas e sistemas utilizados pela empresa, visando a excelência operacional.

• Ampla vivência em rotinas administrativas, realizando serviços de natureza burocrática, contribuindo e facilitando o pleno desempenho de atividades do setor, efetuando levantamentos, coordenação de equipes, apontamentos, conferências, gestão de controles do departamento sob sua responsabilidade.

• Partic

Dados Pessoais

Data de Nascimento:
(37 anos)
Sexo:
Feminino

Endereço

Cidade:
Rio de Janeiro - RJ

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 5.001 até 6.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Gerente Administrativo e Financeiro (2015 - atual)

Cargo:
Gerente Administrativo e Financeiro
Período:
até Atual
Empresa:
Distac Veiculos

Atividades: Grupo Distac veículos Ltda. – Rio de Janeiro 08/2002 a Atual

Cargo: Gerente Administrativo e Financeiro – desde 12/2015

Experiência em rotina Administrativa e Financeira, atuando no controle e distribuição das atividades para os colaboradores envolvidos, definição de metas e cronogramas, além de controlar o faturamento e recursos financeiros.

Atuação em operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais e cheques.

Vivência no planejamento estratégico de atividades, sempre de acordo com o departamento específico, visando melhorias de processos e aumento da qualidade.

Braço do RH nas duas unidades gerenciadas.

Suporte a Diretoria nas análises de novos projetos, visando a redução de custo e aumento das vendas.

Manutenção predial, contratação de terceirizado ou interno

Cotações e compras de material e serviços para toda a empresa.

Crédito/Cobrança

Supervisora de Financiamentos (2010 - 2015)

Cargo:
Supervisora de Financiamentos
Período:
até
Empresa:
Distac Veiculos

Atividades: Negociação de parcerias comerciais, avaliação de prestadores de serviços e fornecedores, controle e manutenção de contratos, treinamento da equipe de vendas, implementação de novos produtos, análise de mercado, monitoramento da rentabilidade do negócio, elaboração de metas da equipe, visitas periódicas nos pontos de vendas, contratação de terceirizados, relatórios e apresentações gerenciais.

Supervisão de uma equipe de 16 profissionais dentre eles operadoras de financiamento, vendedores de agregados (acessórios, garantia estendida, emplacamentos).

Controle e gestão das operações de financiamentos.

Análise e concessão de crédito para clientes.

Chefe de Controle de Vendas (2002 - 2010)

Cargo:
Chefe de Controle de Vendas
Período:
até
Empresa:
Distac Veiculos

Atividades: Chefiar uma equipe de 8 pessoas.

Emissão de notas ficais de transferências de veículos para outras unidades, recepcionar os veículos zero chegados de fábrica, dar entrada em todos eles no sistema e providenciar o manual e toda a documentação.

Compra dos veículos usados enviados como parte de pagamento, colocando os mesmos no estoque e realizando as transferências de propriedade.

Faturamento de veículos novos e seminovos, para cliente final.

Responsável pela entrega dos veículos aos clientes e explicação dos planos de manutenção.

Envio de documentação para o Detran, regulamentando para o nome dos novos proprietários.


Formação Acadêmica

Gestão Estratégica de Pessoas

Curso:
Gestão Estratégica de Pessoas
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Ibmr
Período:
até

Administracao

Curso:
Administracao
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Estacio de Sa
Período:
até

Conhecimentos Gerais

Carreira desenvolvida na área Administrativo-Financeira. Experiência no planejamento e controle das atividades administrativas e financeiras da empresa, gestão de equipes, contração e negociação com terceiros, manutenção e elaboração de contratos, suporte no desenvolvimento de projetos, realização de análises e pesquisas de mercado, entre outras atividades. Interface com diversas áreas da empresa visando auxiliar a gestão de unidades e filiais.

• Responsável pelo controle e planejamento da área financeira, gerenciando a rotina e as atividades referentes a operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais e cheques. Definição e acompanhamento de cronogramas, repasse de metas e controle de faturamento e recursos financeiros.

• Experiência em processos de montagem, controle e reporte das informações financeiras e administrativas da empresa através de relatórios gerenciais, garantindo o devido controle das informações internas. Atuação na avaliação dos procedimentos empregados e qualidade das ferramentas e sistemas utilizados pela empresa, visando a excelência operacional.

• Ampla vivência em rotinas administrativas, realizando serviços de natureza burocrática, contribuindo e facilitando o pleno desempenho de atividades do setor, efetuando levantamentos, coordenação de equipes, apontamentos, conferências, gestão de controles do departamento sob sua responsabilidade.

• Participação no desenvolvimento de projetos com foco na redução de custos e aumento de vendas. Atuação em análises de mercado, viabilidade de negócios, pesquisas de concorrência, visita a pontos de vendas e acompanhamento da performance dos negócios da empresa, buscando dar suporte às decisões estratégicas e viabilizando a implantação de novos produtos.

• Forte atuação em negociações com terceiros (clientes, parceiros comerciais, fornecedores, prestadores de serviços), responsável pela manutenção dos contratos e análise de qualidade, buscando as melhores opções de prazos e preços. Experiência com atendimento ao cliente, atuando em análises e concessão de crédito.

• Experiência na gestão e coordenação de equipes e pessoas, atuando na supervisão das atividades relacionadas a área financeira e no desenvolvimento de projetos. Responsável pela execução de treinamentos, elaboração e repasse de metas e desenvolvimento de profissionais de alta performance alinhados aos objetivos da empresa.


Idiomas

  • Inglês - Básico