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Mini-currículo: Comando de equipes na área administrativa e financeira. Amplo conhecimento na

área (cash-flow, contas a pagar, tesouraria, contas á receber, caixa/bancos, controle

e acompanhamento/cotação do dólar–Bco.Central). Gestão e controle do

endividamento bancário, junto ao Sisbacen., contatos e acomapanhamento diario

junto aos estabelecimentos bancários; Despachos de movimentações bancárias, e fechamento dos saldos em planilhas

diárias, demonstrações financeiras, gestão e controle de cartões de crédito; cheques

pré-datados, borderô de cobrança, emprestimos, capital de giro, pagamentos

nacionais e internacionais, conversão de moeda estrangeira e lançamentos em cashflow

mensal e trimestral; Conhecimentos na área contábil, classificações e conciliações de documentos,

balancetes mensais, cálculos de impostos fiscais, (IR p/Fisica-Jurídica, ISS,

Pis, Cofins, IRPJ e Contr.Social). Emissão de N.Fiscais, suporteá contabilidade terceirizada, em fechamentos financeiro mensais.

Acompanhamento da área de Pessoal (pastas de funcionários, folha de pagamento,

controle geral de comissões, cálculos rescisórios, cálculo de férias, admissões e

demissões de funcionários, benefícios (assist.médica, vale transp e refeição); Responsável pelo controle da frota de veiculos da empresa, coordenando equipes,nas rotinas de manutenção semanal dos veiculos e agendamento de visitas

comerciais. Responsável pelas compras de materiais/serviços em geral, e controle do

estoque.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileiro
Data de Nascimento:
(49 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Masculino

Endereço

Bairro:
Jd.Haras Bela Vista
Cidade:
Vargem Grande Paulista - SP
País:
Brasil
CEP:
06730-000

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 4.001 até 5.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Gerente Administrativo e Financeiro (2015 - 2017)

Cargo:
Gerente Administrativo e Financeiro
Período:
até
Área de Atuação:
Financeira/ Administrativa (Financeira)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Machine Solutions Ind C Maq Ltda
Segmento:
Comércio
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Comando de equipes na área administrativa e financeira. Amplo conhecimento na

área (cash-flow, contas a pagar, tesouraria, contas á receber, caixa/bancos, controle

e acompanhamento/cotação do dólar–Bco.Central). Gestão e controle do

endividamento bancário, junto ao Sisbacen., contatos e acomapanhamento diario

junto aos estabelecimentos bancários.

Despachos de movimentações bancárias, e fechamento dos saldos em planilhas

diárias, demonstrações financeiras, gestão e controle de cartões de crédito; cheques

pré-datados, borderô de cobrança, emprestimos, capital de giro, pagamentos

nacionais e internacionais, conversão de moeda estrangeira e lançamentos em cashflow

mensal e trimestral.

Conhecimentos na área contábil, classificações e conciliações de documentos,

balancetes mensais, DRE´s, cálculos de impostos fiscais, (IR p/Fisica-Jurídica, ISS,

Pis, Cofins, IRPJ e Contr.Social). Emissão de N.Fiscais, suporte e acompanhamento

á contabilidade terceirizada, em fechamentos financeiro mensais.

Acompanhamento da área de Pessoal (pastas de funcionários, folha de pagamento,

controle geral de comissões, cálculos rescisórios, cálculo de férias, admissões e

demissões de funcionários, benefícios (assist.médica, vale transp e refeição).

Responsável pelo controle da frota de veiculos da empresa, coordenando equipes

nas rotinas de manutenção semanal dos veiculos e agendamento de visitas

comerciais. Resposável pelas compras de materiais/serviços em geral, e controle do

estoque.

Diversas viagens a outros estados pela empresa para reuniões e fechamentos de

assuntos relativos á orçamentos/contratos/alterações contratuais, e soluções de

pendências financeiras junto aos clientes.

Acompanhamento e suporte à diretoria administrativa/financeira em reuniões

gerenciais, também sempre opinando nas tomadas de decisões.

Conhecimentos da área Jurídica da empresa, atuando como representante legal da

empresa em audiências trabalhistas, preparando defesas em relação aos processos e

recursos, perante a Justiça do Trabalho., analises e acompanhamento de Livros

Societários/Ações e Transferencias, Atas de Reuniões, Auditoria e Assembléias.

Gestao nos trabalhos focados á Pregão/Licitações em Órgãos Públicos e

Governamentais, controle e emissão de certidoes negativas, declarações, atestados

de capacidade técnica e de idoneidade. Contatos com os Órgãos, abertura do

Certame, acompanhamento das apostas e tomada de preços (on-line e presencial)

Gerente Financeiro (2014 - 2015)

Cargo:
Gerente Financeiro
Período:
até
Área de Atuação:
Financeira/ Administrativa (Financeira)
Nível Hierárquico:
Gerência (Profissional)
Empresa:
Prime Aviation Part e Serv S/a
Segmento:
Prestação de Serviços Empresariais
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Comando de equipes na área administrativa e financeira. Amplo conhecimento na

área (cash-flow, contas a pagar, tesouraria, contas á receber, caixa/bancos, controle

e acompanhamento/cotação do dólar–Bco.Central). Gestão e controle do

endividamento bancário, junto ao Sisbacen., contatos e acomapanhamento diario

junto aos estabelecimentos bancários.

Despachos de movimentações bancárias, e fechamento dos saldos em planilhas

diárias, demonstrações financeiras, gestão e controle de cartões de crédito; cheques

pré-datados, borderô de cobrança, emprestimos, capital de giro, pagamentos

nacionais e internacionais, conversão de moeda estrangeira e lançamentos em cashflow

mensal e trimestral.

Conhecimentos na área contábil, classificações e conciliações de documentos,

balancetes mensais, DRE´s, cálculos de impostos fiscais, (IR p/Fisica-Jurídica, ISS,

Pis, Cofins, IRPJ e Contr.Social). Emissão de N.Fiscais, suporte e acompanhamento

á contabilidade terceirizada, em fechamentos financeiro mensais.

Acompanhamento da área de Pessoal (pastas de funcionários, folha de pagamento,

controle geral de comissões, cálculos rescisórios, cálculo de férias, admissões e

demissões de funcionários, benefícios (assist.médica, vale transp e refeição).

Responsável pelo controle da frota de veiculos da empresa, coordenando equipes

nas rotinas de manutenção semanal dos veiculos e agendamento de visitas

comerciais. Resposável pelas compras de materiais/serviços em geral, e controle do

estoque.

Diversas viagens a outros estados pela empresa para reuniões e fechamentos de

assuntos relativos á orçamentos/contratos/alterações contratuais, e soluções de

pendências financeiras junto aos clientes.

Acompanhamento e suporte à diretoria administrativa/financeira em reuniões

gerenciais, também sempre opinando nas tomadas de decisões.

Conhecimentos da área Jurídica da empresa, atuando como representante legal da

empresa em audiências trabalhistas, preparando defesas em relação aos processos e

recursos, perante a Justiça do Trabalho., analises e acompanhamento de Livros

Societários/Ações e Transferencias, Atas de Reuniões, Auditoria e Assembléias.

Gestao nos trabalhos focados á Pregão/Licitações em Órgãos Públicos e

Governamentais, controle e emissão de certidoes negativas, declarações, atestados

de capacidade técnica e de idoneidade. Contatos com os Órgãos, abertura do

Certame, acompanhamento das apostas e tomada de preços (on-line e presencial)

Supervisor Adm Financeiro (2009 - 2014)

Cargo:
Supervisor Adm Financeiro
Período:
até
Área de Atuação:
Financeira/ Administrativa (Financeira)
Nível Hierárquico:
Supervisão / Chefia (Profissional)
Empresa:
Organi Serv e Comercio de Moveis Ltda
Segmento:
Comércio
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Comando de equipes na área administrativa e financeira. Amplo conhecimento na

área (cash-flow, contas a pagar, tesouraria, contas á receber, caixa/bancos, controle

e acompanhamento/cotação do dólar–Bco.Central). Gestão e controle do

endividamento bancário, junto ao Sisbacen., contatos e acomapanhamento diario

junto aos estabelecimentos bancários.

Despachos de movimentações bancárias, e fechamento dos saldos em planilhas

diárias, demonstrações financeiras, gestão e controle de cartões de crédito; cheques

pré-datados, borderô de cobrança, emprestimos, capital de giro, pagamentos

nacionais e internacionais, conversão de moeda estrangeira e lançamentos em cashflow

mensal e trimestral.

Conhecimentos na área contábil, classificações e conciliações de documentos,

balancetes mensais, DRE´s, cálculos de impostos fiscais, (IR p/Fisica-Jurídica, ISS,

Pis, Cofins, IRPJ e Contr.Social). Emissão de N.Fiscais, suporte e acompanhamento

á contabilidade terceirizada, em fechamentos financeiro mensais.

Acompanhamento da área de Pessoal (pastas de funcionários, folha de pagamento,

controle geral de comissões, cálculos rescisórios, cálculo de férias, admissões e

demissões de funcionários, benefícios (assist.médica, vale transp e refeição).

Responsável pelo controle da frota de veiculos da empresa, coordenando equipes

nas rotinas de manutenção semanal dos veiculos e agendamento de visitas

comerciais. Resposável pelas compras de materiais/serviços em geral, e controle do

estoque.

Diversas viagens a outros estados pela empresa para reuniões e fechamentos de

assuntos relativos á orçamentos/contratos/alterações contratuais, e soluções de

pendências financeiras junto aos clientes.

Acompanhamento e suporte à diretoria administrativa/financeira em reuniões

gerenciais, também sempre opinando nas tomadas de decisões.

Conhecimentos da área Jurídica da empresa, atuando como representante legal da

empresa em audiências trabalhistas, preparando defesas em relação aos processos e

recursos, perante a Justiça do Trabalho., analises e acompanhamento de Livros

Societários/Ações e Transferencias, Atas de Reuniões, Auditoria e Assembléias.

Gestao nos trabalhos focados á Pregão/Licitações em Órgãos Públicos e

Governamentais, controle e emissão de certidoes negativas, declarações, atestados

de capacidade técnica e de idoneidade. Contatos com os Órgãos, abertura do

Certame, acompanhamento das apostas e tomada de preços (on-line e presencial)


Outras Experiências Profissionais

Comando de equipes na área administrativa e financeira. Amplo conhecimento na

área (cash-flow, contas a pagar, tesouraria, contas á receber, caixa/bancos, controle

e acompanhamento/cotação do dólar–Bco.Central). Gestão e controle do

endividamento bancário, junto ao Sisbacen., contatos e acomapanhamento diario

junto aos estabelecimentos bancários.

Despachos de movimentações bancárias, e fechamento dos saldos em planilhas

diárias, demonstrações financeiras, gestão e controle de cartões de crédito; cheques

pré-datados, borderô de cobrança, emprestimos, capital de giro, pagamentos

nacionais e internacionais, conversão de moeda estrangeira e lançamentos em cashflow

mensal e trimestral.

Conhecimentos na área contábil, classificações e conciliações de documentos,

balancetes mensais, DRE´s, cálculos de impostos fiscais, (IR p/Fisica-Jurídica, ISS,

Pis, Cofins, IRPJ e Contr.Social). Emissão de N.Fiscais, suporte e acompanhamento

á contabilidade terceirizada, em fechamentos financeiro mensais.

Acompanhamento da área de Pessoal (pastas de funcionários, folha de pagamento,

controle geral de comissões, cálculos rescisórios, cálculo de férias, admissões e

demissões de funcionários, benefícios (assist.médica, vale transp e refeição).

Responsável pelo controle da frota de veiculos da empresa, coordenando equipes

nas rotinas de manutenção semanal dos veiculos e agendamento de visitas

comerciais. Resposável pelas compras de materiais/serviços em geral, e controle do

estoque.

Diversas viagens a outros estados pela empresa para reuniões e fechamentos de

assuntos relativos á orçamentos/contratos/alterações contratuais, e soluções de

pendências financeiras junto aos clientes.

Acompanhamento e suporte à diretoria administrativa/financeira em reuniões

gerenciais, também sempre opinando nas tomadas de decisões.

Conhecimentos da área Jurídica da empresa, atuando como representante legal da

empresa em audiências trabalhistas, preparando defesas em relação aos processos e

recursos, perante a Justiça do Trabalho., analises e acompanhamento de Livros

Societários/Ações e Transferencias, Atas de Reuniões, Auditoria e Assembléias.

Gestao nos trabalhos focados á Pregão/Licitações em Órgãos Públicos e

Governamentais, controle e emissão de certidoes negativas, declarações, atestados

de capacidade técnica e de idoneidade. Contatos com os Órgãos, abertura do

Certame, acompanhamento das apostas e tomada de preços (on-line e presencial)


Formação Acadêmica

Administração de Empresas

Curso:
Administração de Empresas
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Unib - Universidades Ibirapuera
Período:
até

Outros Cursos

Principios e Técnicas Contábeis – FIAP

Matemática Financeira-HP12C

Curso e Tecnicas de Vendas – Silmar Import

Curso Tecnico da Cipa (MMC Saude), Membro Integrante de 2009 á 2011

Treinamento e Implantaçäo do Sistema Financ/Contábil - Microsiga Software

Sistema Microsiga Mod.8 e Mod.10

Sistema Software Empresário III

Sistema Integrado ERP da Alterdata Sistemas

Sistema Integrado ERPFlex/Disoft na Megamed

Excel/Word/PowerPoint/Access/Pacote Office


Conhecimentos Gerais

Membro integrante do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Pinheiros (6anos)

Membro participante da CIPA Gestão (2009/2011)


Idiomas

  • Inglês - Intermediário