Ir para o conteúdo
Navegação:

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(29 anos)

Endereço

Cidade:
Salvador - BA
País:
Brasil
CEP:
00000-000

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
Não informado
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Gerente Administrativo (2019 - 2020)

Cargo:
Gerente Administrativo
Período:
até
Empresa:
Vitalpet

Atividades: Gerente Administrativo em uma Clínica Veterinária. Planejar, organizar, controlar as atividades de administração financeiras da empresa e assessorar as demais áreas nas previsões promovendo ajustes e remanejamentos quando solicitado. Consolidar e controlar os indicadores de desempenho da empresa. Realizar análise das demonstrações financeiras e analisar a relação custo benefícios dos projetos de responsabilidade da empresa. Efetuar o controle, acompanhamento, avaliação dos programas de custeio, investimento e caixa (anual). Participar

do processo de elaboração das orientações do orçamento da empresa junto à área orçamentária corporativa.

Diretor Administrativo (2018 - 2020)

Cargo:
Diretor Administrativo
Período:
até
Empresa:
Tigs

Atividades: Diretor Administrativo em uma empresa no segmento de varejo de moda (Moda sem Gênero). Atuando no planejamento, organização e controle das atividades de administração financeira e assessoria, promovendo ajustes e remanejamentos quando necessário. Consolidando e controlando os indicadores de desempenho da empresa bem como satisfação dos clientes e toda área comercial. Analise do custo dos produtos, acompanhamento e avaliação dos processos de marketing e expansão da empresa.

Consultoria Administrativa (2017 - 2018)

Cargo:
Consultoria Administrativa
Período:
até
Empresa:
Drogaria Universo

Atividades: Consultor Comercial empresa no segmento de Drogarias - fundação da empresa,

assessoria em assuntos administrativos, envolvendo diagnósticos, planejamento estratégico de atuação, desenvolvimento dos trabalhos, propondo alternativas e soluções. Elaborando projetos e coordenando ações de comunicação. Redigindo e divulgando informações de interesse da área. Fechamento de contratos de prestação de serviços, recrutamento de pessoal e clientes.


Outras Experiências Profissionais

Clínica Odontológico Novo Sorriso - Atuação: Gerência Administrativa - Local: Tremedal/BA - Período: Julho 2018 a Outubro 2018.

Descrição: Gerente Administrativo em um clínica odontológica - responsável pelos setores: RH, Comercial, MKT e Financeiro. Administração dos recursos financeiros da empresa, análise de desempenho, treinamento e desenvolvimento de equipe, elaboração estratégica para alcance de mercado regional, atendimento ao público externo, decisões de compras, manutenção e investimentos, supervisão das atividades desenvolvidas pelo público interno e fechamento de

contratos de serviços.

Socializa Brasil - Atuação: Assistente de Gestão - Local: Vitória da Conquista/BA - Período: Junho 2017 a Junho 2018.

Descrição: Assistente de gestão nas áreas de segurança e monitoramento, alimentação, serviços de saúde, lavanderia e rouparia, facilities e construção civil, em uma unidade prisional. Acompanhado das descrições gerências, elaboração de relatórios de produtividade de equipe, desempenho de setores e atuação da gestão.


Formação Acadêmica

Mba Liderança, Gestão e Inovação

Curso:
Mba Liderança, Gestão e Inovação
Nível do Curso:
Pós / Especialização
Instituição:
Universidade Católica do Rio Grande do Sul - em Curso / Conclusão 2022.
Período:
até

Bacharel em Administração

Curso:
Bacharel em Administração
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Faculdade Independente do Nordeste - Fainoir
Período:
até

Outros Cursos

Curso de Capacitação / Conjunto Penal de Vitória da Conquista - Noções de Psicologia, Segurança e Prevenção de Riscos, Procedimentos Operacionais Padrão, Defesa Pessoal e Noções de Gerenciamento de Crise - Ouvinte 22 horas.

XVII Semana do Administrador do Sudoeste da Bahia (O Administrador na Contemporaneidade: Desafios e Perspectivas) - Monitoria 12 horas.

Congresso Regional de Administração do Sudoeste da Bahia (Gestão Empreendedora para o Desenvolvimento Pessoal) - Ouvinte - 30 horas.

Curso Introdutório de Vigilância Sanitária e Ambiental em Saúde - Ouvinte - 24 horas.

Operador em Microinformática - Escola: JotaCê Informática - 72 horas.

Projeto de Capacitação e Qualificação Profissional (QUALIFICA) - Marketing Pessoal e Empresarial, Secretariado Empresarial, Operador de Telemarketing, Atendente bancário e casas lotéricas - 150 horas/aula.


Conhecimentos Gerais

Sou administrador, com visão empreendedora; habilidades em gerir pessoas e suas relações interpessoais, prática em solucionar conflitos; vivências no varejo de moda, vendas e atendimento ao cliente; experiência em gestão pública/privada e consultoria comercial (em segmentos diversos); afinidades pelas áreas de marketing estratégico, publicidade e propaganda. Reconhecido ao longo da carreira pelo profissionalismo, rápido aprendizado e pelos resultados

obtidos.


Idiomas

  • Espanhol - Básico