Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Experiência a mais de 15 anos, exercendo diversos trabalhos e funções em diferentes ramos, destacando-se em serviços do setor administrativo financeiro em diferentes culturas organizacionais:

• Facilidade de relacionamento em todos os níveis, com visão voltada aos negócios.

• Flexibilidade e adaptação a novos ambientes e funções, com determinação para vencer obstáculos e superar resultados.

• Gestão de contratos de terceiros e negociação em custos e prazos de serviços, bem como na elaboração de avaliação da prestação de serviços.

• Capacitada para adicionar valores como: liderança, visão estratégica, foco em resultados, responsabilidade e comprometimento.

• Experiência com viagens.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(36 anos)
Estado Civil:
Solteiro
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
São Marcos
Cidade:
Joinville - SC
País:
Brasil
CEP:
89214-260

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 2.001 até 3.000
Trabalha Atualmente:
sim

Experiências Profissionais

Gerente Adm. Financeiro (2016 - 2018)

Cargo:
Gerente Adm. Financeiro
Período:
até
Empresa:
Pousada da Guarda

Atividades: • Inicialmente cumpria todas as funções relacionadas a Pousada, tais como, limpeza, organização, marketing, relacionamento com os hóspedes, financeiro.

• Desde que a empresa passou a ter maior movimento, contratei uma pessoa para ajudar na área da limpeza e outra para servir café da manhã e fazer manutenção e reparo na pousada. Passando então a cuidar exclusivamente da área de marketing, reservas, recepção e financeiro.

Gerente Adm. Financeiro (2012 - 2014)

Cargo:
Gerente Adm. Financeiro
Período:
até
Empresa:
Invista e S.a Construtora e Incorporadora

Atividades: • Funções administrativas em geral, além do departamento financeiro e supervisão de corretores.

• Análise e controle de contratos para venda imóveis.

• Contas a pagar e a receber

Coordenadora Pedagogica - Supervisor Adm. (2010 - 2011)

Cargo:
Coordenadora Pedagogica - Supervisor Adm.
Período:
até
Empresa:
FSC Educação e Comercio (microlins)

Atividades: Coordenadora Pedagógica

• Assessorar, acompanhar, orientar, avaliar e controlar os processos educacionais implementados;

• Administrava turmas dos professores, contratação dos mesmos, avaliação, treinamento;

• Atenção aos alunos, como reverter cancelamentos, orientadora, prática vendas;

• Abertura de turmas, manutenção de salas, material didático;

Supervisora Administrativa

• Conhecer a natureza, a organização e o funcionamento da educação escolar, suas relações com o contexto histórico-social e com o desenvolvimento humano; da gestão/administração do sistema escolar, seus níveis e modalidades de ensino;

• Tenho os fundamentos e as teorias do processo de ensinar e aprender;

• Relaciono princípios, teorias e normas legais a situações reais;

• Identifico os impactos de diretrizes e medidas educacionais, objetivando a melhoria do padrão de qualidade do ensino e aprendizagem;

• Comunico-me com clareza com diferentes interlocutores e em diferentes situações;

• Conduzo democraticamente suas práticas;

• Tenho facilidade de trabalhar em grupo, reconhecendo e respeitando as diferenças pessoais e as contribuições dos participantes.


Outras Experiências Profissionais

Experiência a mais de 15 anos, exercendo diversos trabalhos e funções em diferentes ramos, destacando-se em serviços do setor administrativo financeiro em diferentes culturas organizacionais:

• Facilidade de relacionamento em todos os níveis, com visão voltada aos negócios.

• Flexibilidade e adaptação a novos ambientes e funções, com determinação para vencer obstáculos e superar resultados.

• Gestão de contratos de terceiros e negociação em custos e prazos de serviços, bem como na elaboração de avaliação da prestação de serviços.

• Capacitada para adicionar valores como: liderança, visão estratégica, foco em resultados, responsabilidade e comprometimento.

• Experiência com viagens.


Formação Acadêmica

Ciências Contábeis

Curso:
Ciências Contábeis
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Anhanguera
Período:
até

Outros Cursos

• Atendimento ao Cliente (Ajorpeme)

• Prática de Departamento Pessoal (RS Contabilidade e RCG)

• Prática de Escrituração Fiscal (RS Contabilidade e RCG)

• Excel Avançado (Anhanguera)

• Gerente de Vendas (Microlins)

• Liderança e Gestão de Pessoas (Microlins)

• Escrita Fiscal (Prof. Marco Antonio)


Conhecimentos Gerais

Experiência a mais de 15 anos, exercendo diversos trabalhos e funções em diferentes ramos, destacando-se em serviços do setor administrativo financeiro em diferentes culturas organizacionais:

• Facilidade de relacionamento em todos os níveis, com visão voltada aos negócios.

• Flexibilidade e adaptação a novos ambientes e funções, com determinação para vencer obstáculos e superar resultados.

• Gestão de contratos de terceiros e negociação em custos e prazos de serviços, bem como na elaboração de avaliação da prestação de serviços.

• Capacitada para adicionar valores como: liderança, visão estratégica, foco em resultados, responsabilidade e comprometimento.

• Experiência com viagens.


Idiomas

  • Espanhol - Intermediário