Ir para o conteúdo
Navegação:

Mini-currículo: Durante toda a minha experiência profissional, sempre trabalhei em áreas voltadas a vendas e a atendimento e tratamento de pessoas. Sempre obtive bons resultados por onde passei, pois possuo empatia, paciência e gosto de trazer soluções aos clientes, com isso, sempre me destaquei dentre as equipes em que fiz parte.

Além dos conhecimentos profissionais já adquiridos, a experiência universitária em uma nova área me trouxe conhecimentos em compreensão de desenhos técnicos, programas relacionados a área como AutoCad, Sketchup e Revit, conhecimentos inicias sobre projetos, obtendo sempre notas máximas e bons feedbacks nos projetos desempenhados na faculdade.

Dados Pessoais

Nacionalidade:
Brasileira
Data de Nascimento:
(26 anos)
Estado Civil:
Casado
Sexo:
Feminino

Endereço

Bairro:
Parque Novo Oratório
Cidade:
Santo André - SP
País:
Brasil
CEP:
09260-750

Linha do Tempo


Dados Profissionais

Faixa Salarial:
De 1.001 até 2.000
Trabalha Atualmente:
não

Experiências Profissionais

Expert em Interação (2019 - 2020)

Cargo:
Expert em Interação
Período:
até
Área de Atuação:
Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Teleperformance
Segmento:
Telecomunicações
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Atendimento ao cliente ativo e receptivo.

Assistente Comercial (2014 - 2015)

Cargo:
Assistente Comercial
Período:
até
Área de Atuação:
Administrativo Comercial (Administração)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Grupo Fera Brasil
Segmento:
Comunicação
Porte:
Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Origem:
Nacional

Atividades: Atendimento ao cliente.

Prestar auxilio aos consultores e gerentes tais como contactar clientes, agendamento de visitas e na disponibilização de materiais para trabalho.

Elaboração de relatórios e planilhas, controle de agenda, atualização de dados cadastrais, prospecção de clientes, controle de faturamento individual, solicitação e apoio logístico, solicitação de nota fiscal, elaboração e controle de orçamentos, controle e manutenção da carteira de clientes, tratamento e reativação de clientes inativos e ex clientes, pesquisa de concorrência, pós venda, pesquisa de satisfação, organização de reuniões, apresentação de resultados a diretoria.

Participação de treinamentos de atendimento ao cliente, organização e melhoria do ambiente de trabalho, treinamentos envolvendo áreas técnicas.

Participação na implantação , treinamentos e melhorias de ERP.

Participação na criação de campanhas sociais, promocionais e fixas.

Jovem Aprendiz (2009)

Cargo:
Jovem Aprendiz
Período:
até
Área de Atuação:
Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas)
Nível Hierárquico:
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Empresa:
Mcdonalds
Segmento:
Alimentos e Correlatos
Porte:
Grande - acima de 500 funcionários
Origem:
Multinacional

Atividades: Atendimento ao cliente receptivo, organização e limpeza do ambiente de trabalho, experiência na área operacional.


Outras Experiências Profissionais

Atendimento ao cliente receptivo, organização e limpeza do ambiente de trabalho, experiência na área operacional.


Formação Acadêmica

Arquitetura e Urbanismo

Curso:
Arquitetura e Urbanismo
Nível do Curso:
Graduação
Instituição:
Universidade Cruzeiro do Sul
Período:
até

Outros Cursos

Conhecimento nos programas AutoCad, Sketchup e Revit.


Conhecimentos Gerais

Conhecimento pacote office.


Idiomas

  • Inglês - Básico
  • Espanhol - Básico